quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Retrospectiva de 2008

2008 foi o pior ano da minha vida... Já vai tarde!!

Em 2008 eu perdi tudo que eu tinha de mais importante.
Vi minha família toda se desestruturar... vi meus pais tomando caminhos diferentes e montando cada um a sua família, independente da nossa. 2008 também foi o ano onde eu perdi minha auto estima por uma série de coisas e por causa da insegurança e confusão de muita gente...
Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida que servia de estrutura pra mim... Eu não quis mais acreditar em Deus, não quis mais ter esperanças em nada. Tive que tirar força não sei de onde pra poder dar força pra todo mundo... doei meu ano me preocupando em fazer todo mundo seguir em frente e tentando não ficar (tão) mal. Acabou que esqueci de mim, e estagnei minha vida. Fui atrás de terapias alternativas e fiz tudo que eu podia pra equilibrar minha energia... e gostei (coisa que nunca me imaginei fazendo). Me decepcionei com muita gente e acreditei em muita gente errada.
Além disso tive que reunir forças (também não sei de onde) pra pedir demissão de um emprego, em nome da minha sanidade mental e do pouco de certeza de que eu quero outra coisa pra mim.

2008 foi o ano em que usei a internet como válvula de escape e como maneira de me divertir e esquecer um pouco da vida... Comecei a escrever, criei redes de relacionamento, comecei a estudar uma série de assuntos por conta própria e me divertia com tanta coisa absurda na internet... Ironicamente, no final das contas, foi tudo isso que me salvou de uma depressão ou qualquer coisa do tipo. Foi na internet que conheci tantas pessoas lindas que provavelmente eu não conheceria de outra forma... Pessoas que se viraram do avesso pra me conhecer, pessoas que se tornaram indispensáveis e que fazem parte da minha família agora. Foi com tudo isso que eu reuni forças pra começar do zero e me preparar pra uma nova fase.
Foi recebendo o carinho de tanta gente diferente e de tantos lugares distintos que eu consegui sorrir e continuar brincando com tudo e com todos durante todo esse tempo, e ser como eu sempre fui.

Então o que eu espero de verdade é que 2009 seja um ano bem diferente do ano que passou e que minha retrospectiva daqui um ano seja muito diferente dessa que eu fiz agora... A única coisa que eu quero manter é esse lugarzinho virtual que eu conquistei e que vocês nao saiam da minha vida... Mesmo!

FELIZ ANO NOVO!!!
MUITA LUZ E MUITA ENERGIA POSITIVA NA VIDA DE VOCÊS!!!


E só volto a postar em 2009 agora. Se possível mudo um pouco o blog, coloco um novo layout, invento outras coisas, faço outras diferentes, etc etc etc...

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Só digo uma coisa: FODA

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Olha eu aquiiiiii

Oi pessoas!

Estou mega sumida, mas é que o ócio estava em falta por aqui... estava participando de uns processos seletivos, resolvendo outras coisas... enfim, agora posso me dedicar mais um pouquinho que o ócio vai aumentar.
Aliás, acabei de chegar de São Paulo... fui participar de uma etapa de um processo de Trainee, e fiquei 3 dias por lá. É claro, arrumei um jeito de passar vergonha.
Cheguei no hotel, a chave era um cartão. Ok
Pra entrar na internet, outro cartão que o hotel me deu. Ok
Entrei na empresa para o painel, recebi um cartão de visitantes pra passar na catraca... Pqp, quanto cartão!
Depois de 5 horas e caralhada de painel, saio da empresa toda serelepe e jogo o CARTÃO DO HOTEL dentro da catraca da empresa... Aí tive que agüentar todo mundo me zuando, a segurança do prédio abrindo a porra da catraca, risaiada geral na hora do rush de saída da empresa e eu esperando a chave do meu quarto no hotel. 

Não passei pra última fase do processo, mas pelo menos passei vergonha. Ponto pra mim.

Beijão!!!!

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Manual do "sai correndo"

Eis que chega sexta-feira a noite, e você está linda e maravilhosa, pronta para arrasar na night. Capricha na make up, passa o melhor perfume, bota a roupa que comprou mais cedo e sai de casa saracutiando... "I love the nightlifeee, I got to boogieeeeeee.... On the disco 'roooooound, oh yeeeeeeahhhh".

Daí você chega na buatchy, dá aquela olhada ao redor e analisa. Pega uma bebida, começa a dançar fazendo a social, vagarosamente... E quando mais álcool desce goela abaixo, mais você acelera o ritmo das coreografias. Quando você pára pra perceber, é praticamente a Beyoncé carioca. Tá tudo muito divertido, tudo muito legal. E é aí que SEMPRE surge algum cara querendo puxar assunto, ou tentando ir direto ao assunto.

E é por isso, minhas amigas, que fiz esse pequeno manual para que ninguém perca tempo com conversa furada ou com homens com potencial para mala sem alça. 
Com vocês, o MANUAL DO SAI CORRENDO:

Cena: Você está dançando com suas amigas na boate e percebe um ser se aproximando, com olhos famintos de interesse em você. 

1 - Ele chega perto, te olha no fundo dos olhos e diz: "OI.........."(vc: Oi) ............. (silêncio)
Continua em silêncio só de sacanagem... pode sair andando mesmo, nessa lerdeza não precisa correr não.

2 - Ele chega perto, e não tira os olhos de dentro da sua blusa...
Faz de boba e dá uma corridinha esperta, porque esse aí tem pinta de maníaco do parque.

3 - Ele chega perto, puxa assunto e tal. Até aí tudo bem, mas ele é muuuuuuito chato.
Fala que vai no banheiro rapidinho, coisa de um minutinho e tal. Chega na porta do banheiro, manda uma msg de texto para as amigas solicitando mudança estratégica de localização na boate.

4 - Ele chega perto, já dançando... começa um Hip Hop, ele chacoalha o quadril, dá umas reboladinhas. Começa o funk, ele rebola até o chão na velocidade 5 do Créu.
Eu já teria saído correndo na hora do Hip Hop. Mas se você esperou até o créu, aproveita e corre na velocidade 10, igual esteira de academia.

5 - Ele está vindo... tipo bombadinho e sem camisa.
Espera ele chegar perto. Daí grita "MIM CHITA, VOCÊ TARZAN" e corre. 
Corre bastante que esses descamisados costumam andar em grupo. E descamisado sempre é amigo de descamisado.

6 - Ele chega junto e diz: "Oi gatinha...."
Pode correr que esse aí tem maior pinta de metralhadora, sabe? Já chamou umas 40 de gatinha, daí não pegou ninguém e tentou você, porque tava com cara de bêbada.

7 - Ele puxa papo, mas  só tem um assunto: EU, MEU carrão, MINHA casa de praia, MINHA carreira, MEUS projetos, etc etc etc.
Ou não tem nada disso, ou tem ejaculação precoce, ou é bem pequeno. Por via das dúvidas, corre.

8- Ele chega perto e puxa papo, mas é nítido que ele está olhando pra qualquer ser de saia que passar por vocês.
Dá aquela virada estratégica, jogando os cabelos e sai andando rebolando. Não gasta salto correndo não, esse aí nem oferece perigo.

9 - O carinha chega bem perto de você e diz: "E AÍ, COLEGA?"
Nem escuta o resto.... CORRE MUITO, PRA BEM LONGE!!!!! Se esconda embaixo do DJ, sei lá. 

10 - E se ele disser: "E AÍ NÉÉÉÉM? TAVA TE OLHANDO DE LONGE, TU É GATA, HEIN? TÔ ALUCINADO NA TUAS TETA, MÓÓÓ FARTURA!"
Corre do tipo MARATONISTA... larga o salto pra trás de for preciso!! Garanta sua segurança mental!


Por hoje é só! Quem tiver mais dicas para acrescentar no nosso Manual, deixe nos recados. 
Em breve, mais dicas para vocês! Beijão.

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Mais uma

Semana passada, fui com uma "leitora/mais nova amiga de infância" num showzinho do Gilberto Gil na Lapa. Como era perto de onde estávamos, fomos andando... e eis que quando estamos em frente a um motel na Glória, uma manga cai em cima de mim. 

Repetindo: Uma MANGA resolveu que no Rio de Janeiro tem muita gente e tal, mas se ela caísse com tudo em cima de mim ía ser muito mais divertido do que qualquer outra pessoa. Na frente de um motel então, piada pronta. 

E Pronto, a Vit se matou de rir da minha cara e assistiu pessoalmente a Rainha da Zebra em ação. Pelo menos, não assistimos nada do show porque, para a minha surpresa, a bebida era liberada e estava muito mais divertido ficar fofocando! E eu só queria ver mesmo ele tocando "Palco"... e adivinha? Ele não tocou.

Beijos e boa semana!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Rainha da zebra - a volta dos que não foram

Que eu sou muito desastrada todo mundo sabe. Que as coisas mais bizarras sempre acontecem comigo também não é novidade. O que ninguém sabe é que fazia um tempinho que não rolava nenhuma das minhas trapalhadas... até semana passada.
Planejei a semana inteira de ir à praia na sexta (folga \o/)... sexta chegou e trouxe chuva com nuvens carregadas. Ok, deixa a praia pra amanhã.
Daí fui pro computador, já que não tinha nada pra fazer... bati o joelho na quina da mesa e ganhei um machucado. Fui lavar meu cabelo, derrubei o vidro de shampoo no chão. Saí pra beber com minha amiga, e esqueci meu cartão na bolsa dela. Tá bom, sexta não foi meu dia... quem sabe sábado?

Sábado chegou com um dia lindo... Eba!!! Praia! 
Ah, que bom... roupas na lavanderia. Peguei uma saia e uma blusa qualquer mesmo, o importante era sair de casa logo.
Fui resgatar meu cartão e encontrar os amigos em Ipanema. Chegando lá, me larguei na cadeira e colocamos o papo em dia. Hummm, com esse calor, nada melhor do que um copão de limão com mate. Comprei a bebida, e quando fui colocar no chão, o copo virou. Ok, nem queria beber nada mesmo. 
A noite, tinha um aniversário de um amigo pra ir... Fui fazer alguma coisa pra comer antes de sair e ganhei uma linda queimadura no braço, pra fazer conjunto com a queimadura de ferro que eu já tinha. Foda-se a queimadura, vamos pro aniversário.
Peguei um taxi e o taxista conseguiu arrumar uma briga no trânsito. Até sair do carro pra tirar satisfação com o carro da frente rolou... Barraco meeeesmo! Eu que sempre fujo de confusão, larguei o dinheiro da corrida no banco do taxista e troquei de carro antes que ele percebesse. Chega de azar, quero me divertir no aniversário. E me diverti como nunca, porque depois de tanta merda eu merecia.
Daí acordo no domingo, ressaca. Muiiiita ressaca. Fui levantar da cama, tropecei no edredon e caí. Ok, eu ainda estou meio grogue... Preciso de água! Fui pegar a garrafa de água, ela despencou da minha mão e molhou o chão. Ótimo, nem queria água mesmo. Fui ligar a TV, a NET tava sem sinal... 

Enfim, pelo jeito, a Rainha da Zebra está de volta com tudo. Beijos.

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Beijo mãe!

Recebi um e-mail perguntando se minha mãe não lê o que eu escrevo, se ela não fica brava com as coisas que eu escrevo e etc.


MÃE, MANDA BEIJO PRO POVO DO BLOG NOS COMENTÁRIOS, TÁ?????????


E vocês, sejam educados e mandem beijo pra ela, tá

Da Série: Diálogos desnecessários

Ontem após o trabalho, passei no edifício do IBP para entregar alguns documentos da empresa. Cheguei na portaria, e tive o seguinte diálogo:
- Oi, tem como deixar esse envelope no protocolo?
- Protocolo?
- Esquece... posso deixar ele na portaria? Ele está endereçado, tudo certinho.
- Depeeeeende (silêncio)
- (silêncio) ... Depende de quê?
- Da urgência...
- Ahn? Como assim?
- As correspondências agora só sobem amanhã, se você precisar pra hoje, não rola.
- Mas o expediente já acabou... se eu precisasse pra hoje, teria vindo mais cedo.
- Ah é... verdade. Então pode sim.
- Ok, obrigada.

AGORA VAMOS BRINCAR DE RESUMÃO?
Como o diálogo deveria ser... prático e eficiente:

- Oi, posso deixar esse envelope na portaria pra ser entregue?
- Claro, mas as correspondências só sobem amanhã, tudo bem?
- Sem problemas, obrigada.


Viu? Simples como uma nuvem branca.

******************************************
P.S.: Erro de português corrigido. Valeu pra quem avisou! =D

domingo, 9 de novembro de 2008

Eu tentei

Eu costumo dizer que "pra missa ninguém me chama". É a mais pura verdade... Pra barzinho, bagunça, festa e tudo mais, eu sou sempre a primeira da lista. Daí ontem, contrariando a tudo e a todos, minha mãe e meu padrasto me chamaram pra ir pra casa deles almoçar, descansar e depois ir a igreja, como nos velhos tempos quando eu morava em Minas. E lá fomos nós...

Chegando lá, comi peixe com pirão a beça e fiquei rindo das "Musas do Brasileirão" na TV. Gente, me ajuda... alguém consegue ensinar àquelas garotas a andar de salto? Ou a andar sem socar o chão e de pernas fechadas, descer escada... ou a raciocinar! Porque estava pavoroso... manda as garotas posarem pra qualquer revista masculina logo, é melhor! 
Depois da sessão entretenimento, nos arrumamos para ir à missa... e aí começa a novela.

Fomos à Igreja São Sebastião, que era a que eu queria ir... E o povo tooooodo arrumado chegando pra um casamento. Ok, não tinha missa... Vamos para outra igreja.
Fomos a outras 2 ali por perto mesmo... as 2 com casamento. Também sem missa, ok.
Como somos brasileiros e não desistimos nunca, vamos pro Centro do Rio que tem váááárias igrejas, e não é possível que nenhuminha esteja tendo uma missa sequer. 
Pois é, era possível sim... Depois de visitar 13 igrejas (eu contei, juro por tudo!)  e o Mosteiro de São Bento, vimos que o Rio de Janeiro INTEIRO resolveu se casar no dia que eu decidi ir à missa. 

Vocês estão vendo, EU TENTEEEEEEI!!! Não foi culpa minha, eu tentei ir à missa e nenhuma igreja deixou. Acabamos num barzinho bebendo até tarde, mas vocês estão de prova que tentei ir à igreja antes! Agora entendo porque que ninguém me chama pra ir à missa..... Rá!

Bjss

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

OI Gentemm

Então, pra quem ainda não conhece, esse é o outro blog que eu também escrevo, e já está atualizado -->>> http://ne-facil-nao.blogspot.com/

Por coincidência, ontem e hoje eu recebi e-mails e falei no msn com várias pessoas que pediram pra passar textos meus por e-mail para amigos. Podem fazer isso TRANQÜILAMENTE, só peço por favor que coloquem os devidos créditos á mim e ao blog, ok??

Ahhh, eu sempre acho que ninguém lê isso aqui... falem OI nos comentários pra eu ficar mais feliz, ok? hahahaha

Amanhã eu atualizo aqui também! Beijão!

domingo, 2 de novembro de 2008

Eu amo o Rio de Janeiro

Depois de muitos dias quietinha e só querendo pensar na vida, renasci das cinzas e essa semana voltei com tudo. Com o dia lindo que amanheceu ontem, resolvi ir a praia. Tirar essa cor de "burro quando foge" que me persegue faz tempo, descarregar as energias e relaxar.
Chegamos na praia e já começou o inferno: Onde vamos estacionar?
Rodamos, rodamos e rodamos durante muito tempo, até que achamos uma vaguinha na ruazinha de trás. Ao estacionar, uma louca dona de um Hortifruti em frente começa a gritar:
- Cobra anteeeeees, essas ai tem cara de que vão sair sem pagar!! E pára na frente da minha loja ainda, COBRA ANTEEEEEESSSS!!!

Oi? Eu tenho cara de quem vou sair sem pagar?
Como eu sou uma pessoa da paz e não mexo com maluco, pagamos antes e fomos à praia.
Tudo muito bom, tudo muito bem... uma cerveja, duas, três, quatro e lá vai a matemática. No final do dia, eu já estava feliz e saltitante, rindo a beça das figuras mais creiças que habitam a praia do Rio de Janeiro. No momento de pedir a conta, o engraçadinho da barraca começa:
- Então, deu 50 reais.
- Nunca meu filho... vamos fazer as contas aí!
- Tá, eu estava brincando... deu R$27,00, com mais R$3,00 que você vai me dar de gorjeta, deu R$30,00.
- Jura que vou te dar? Quem te contou isso? Toma os R$27,00 aqui.
- TCHAU... ATÉ 2050!

Será que ele era abusado? IMAGINA!
E pra completar, na hora de pegar o carro, tinha um bêbado dormindo em cima do carro.
Repetindo... TINHA UM BÊBADO DEITADO EM CIMA DO CARRO, DORMINDO. E depois a gente que ia sair sem pagar... vigiar o carro que é bom, nada!

No final das contas tudo vira festa... voltamos rindo a beça das situações do dia, escutando Titãs no carro e sentindo o vento da praia bater no rosto. Não tem lugar mais gostoso que esse Rio de Janeiro não, gente. Não tem mesmo!

meep meep meep meep meep

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Considerações do ócio

Semana passada eu tive uma semana inteira comandada pelo ócio e pela gula. Vou explicar.
Teve uma convenção do setor naval, onde rolou uma feira e nosso stand estava lá... mas foi beeeeeeeeeem institucional, aquela coisa de só ter gente mesmo nos horários de Coffee Break e Coquetel... aliás, a mesa do buffet ficava do lado do meu stand, por isso a gula. 
Como eu ficava o dia inteiro atoa, sentada numa cadeira olhando pro nada, comecei a escrever sobre o ócio... sintam meu drama com as melhores anotações dos 5 dias:

  • Puta que pariu... fui mandar uma mensagem de cel cheio de palhaçada pra minha amiga, mandei pro meu chefe sem querer;
  • O cara do stand da frente anda que nem um hipopótamo, sabe? Com a bundinha travada e as pernas nem sobram direito;
  • Tem um maluco aqui que quer fazer negócio... Já me deu 3 cartões de visitas diferentes, tirou uma foto comigo, me deu 3 revistas estranhas e tá travado no stand da Transpetro agora. Juro por tudo que até agora não sei qual o trabalho dele e muito menos que negócio que ele tá fazendo;
  • Os laptops do stand da Transpetro só foram usados pra entrar no Orkut. Até o garçom já entrou no orkut dele;
  • No primeiro dia de feira, já arrumei 2 inimigos... Eles querem  minha amizade agora, mas eu sou dura na queda... ha ha;
  • Buffet liberado + Brasileiro = MERDA NA CERTA!
  • Se esses brasileiros são estudantes então, FUDEU!
  • Vou abrir uma empresa de moda corporativa. O que tem de executiva com roupa de vagaba e executivo com blaser de ombreira e gravata curta não tá no gibi... sem contar as mochilas coloridas. O que que as pessoas têm contra pastas de couro?
  • A Transpetro adora jogar dinheiro fora, pqp!
  • O sanduíche a metro é sempre o primeiro a acabar... por que não fazem mais?
  • Mais um maluco... Esse agora chegou no meu stand e começou a perguntar sobre a corrente elétrica do metrô..... HAN?
  • Agora o maluco perguntou se ele colocar um tubo no trilho do metrô, ele vai conseguir curvar o tubo? Arram... vai lá tentar;
  • Pra que tanta recepcionista, meodeos? De onde elas brotam?
  • Ficar amiga do garçom e da faxineira é o melhor negócio;
  • Acabou de surgir uma louca vestida de "pantera cor de rosa";
  • O melhor são os nerds de faculdade que vêm fazer perguntas ridículas pra tentar puxar assunto;
  • Já levei fama de séria e brava... já até perguntaram se eu sou casada. Uiiii
  • A Transpetro gasta muuuuuito dinheiro atoa;
  • Alááá, abriram o msn no laptop da Transpetro;
  • Tem uma vestida de branco que eu tenho certeza que está indo para a Primeira Comunhão... e uma de longo que está em sua festa de 15 anos;
  • Gente, terno bonito é preto, cinza, risca de giz....qual o problema desse povo de terno branco?
  • Passou uma garota descalça no meio do Brunch... Oh Deus;
  • Recebi a foto impressa do maluco não-sei-o-seu-trabalho. A foto tá pixelada e diz ele que ficou LIN-DA! Agora já sei que publicitário ele não é;
  • Quanto japonês e coreano... chocada!
  • O carinha do stand do lado chegou atrasado com a mesma roupa de ontem. A noite foi booooa pro nosso amiguinho;
  • E o povo da Transpetro já tá bebendo e mexendo no orkut;
  • Vou mandar meu currículo pra Transpetro...

Beijão!!!!!

*******************************

Gente, quero fazer amizade, me add no msn: resultadosdoocio@hotmail.com

HAIUHAIUHAUIHUAIHIA

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mulher só se fode

Já decidi! Quero ser homem na próxima encarnação! Ser mulher é difícil demais, não sei como a gente agüenta!
Essa semana então foi um inferno. A anta da depiladora conseguiu cortar minha virilha com cera quente... praticamente uma ogra! Se fosse um serviço barato, menos mal... mas depilar é caro pra caramba. Fui obrigada a comer no KFC depois pra compensar o sofrimento (desde criança, toda vez que eu ia fazer algo doloroso, minha mãe me prometia um presente depois pra compensar).

Aliás, tudo que a mulher deve fazer pra ficar apresentável é caro. Tem que depilar, cortar o cabelo, fazer as unhas, malhar...
Daí se você faz a unha toda semana, você vai falir porque simplesmente não dá! Se para de malhar e come muito, fica embarangada. se você deixa de depilar, você é relaxada com você mesma... isso sem contar que mulher depila pra ninguém ver, porque ir pra cama com um cara qualquer neeeeeeeeeeem pensar... coisa de vagabunda!
Aí você gasta infernos de dinheiro pra ficar linda, gostosa e cheirosa... e não vai sair fim de semana, simplesmente porque NÃO SOBRA UM CENTAVO depois de tantos cuidados necessários. E se uma mulher está de mau humor, vem um babaca e fala:
"Alá ohhh.... mulher é tudo descontrolada. Aposto que é TPM!"
Porra, TPM é o caralho! Muito fácil só gastar com corte de cabelo, uma calça e umas camisas; não ficar sangrando todo mês; ter um monte de mudanças hormonais QUE VOCÊ NÃO ESCOLHEEE.

Sem contar que mulher tem que ir num médico que te abre as pernas e te examina por todos os ângulos pe-ri-o-di-ca-men-te.
E homem??? Conheço váááários que nunca nem chegaram perto de um urologista e vivem muito bem assim.
Aí você entra num consultório, fica naquela posição desconfortável e a ginecologista começa a contar casos absurdos, do tipo de uma gordinha que foi se consultar e estava grávida de 7 meses! E eu lá quero saber de um caso desses enquanto você está vendo meu útero?
E tem esse lance de gravidez também! Imagina uma pessoa crescendo dentro da sua barriga, mexendo com todos os seus hormônios, te deixando super baranga durante 9 meses! E o pioooor, se bobear, o marido ainda arruma uma amante gostosinha.

Se a garota se depila direitinho, faz as unhas, tá sempre bem vestida e cuida bem do cabelo sempre, ela gasta demais. Se se estressa uma semana e não quer sentir a dor de se depilar (porque dói pra caralho), ou não quer gastar dinheiro pra botar esmalte e tirar dias depois, ela é porca e desmazelada.
Daí, toda garota aprende a se virar, a cuidar do próprio cabelo, a fazer a própria unha, a resolver essas questões femininas... daí, se você não teve tempo de arrumar a casa hoje, é bagunceira.

Ahhh, e eu nem falei em trabalho. Mulher só se fode no trabalho!!!! Se você é bonita, escuta piadinhas e as pessoas duvidam da sua capacidade. Se é feia, tem que ser pelo menos inteligentíssima e simpática o tompo todo! Se é nova, é uma menininha, não pode assumir um cargo mais alto, o que as pessoas vão pensar da empresa? se é velha, já tá passada. Se é rígida, certeza que ninguém come! Se é legal, tá te dando mole.

Sem sacanagem... mulher só se fode. Me aguardem na próxima encarnação!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Post sério

Na semana da parada LGBT aqui no Rio, nada mais justo do que divulgar aqui o site com o abaixo assinado sobre a Lei que define como crime a homofobia. Isso é necessário para que todas as pessoas consigam ter os mesmos direitos, e principalmente os gays consigam estruturar suas vidas e famílias sem medo.

Vamos espalhar amor, vamos torcer para que todo mundo possa ser quem quiser ser, se aceitar e ser feliz da maneira como é. Garanto que isso é um passo enorme para que a gente tenha paz, para que o mundo evolua e para que não exista mais tanto ódio. Preconceito é pra gente desinformada e burra, e isso nós não somos.

No site tem tudo explicadinho, para quem tem dúvidas sobre esse assunto.
Depois, não custa nada, nem 2 minutinhos pra assinar. É a maneira de fazer sua parte, de ajudar as pessoas a serem felizes.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eu sou maluca

Eu e F. sempre fazemos nosso programa de meninas.
Ficamos em casa comendo, vamos beber em boteco, almoçamos juntas no centro e hoje, por exemplo, vamos ao teatro... é sempre muito bom e a gente se diverte muito.

Daí que na semana passada fomos ao Rodízio de pizza e começamos a beber vinho pra acompanhar. Vinho vai, vinho vem, a risaiada começa, eu começo a falar umas coisas sem noção... e eis que olho pra uma das garçonetes e digo toda feliz:

- Oi menina!!!!!! Quanto tempo eu não te vejo, não sabiaaaaaa que você estava trabalhando aqui!!!

Ela ficou com um sorriso amarelo, com cara de "queporraéessa", e não disse nada.
Veio até a nossa mesa e perguntou se precisávamos de mais alguma coisa, e eu:

- Brigada amiga, tá tudo óóóóótimo!

E eis que a F. falou:

- PRISCILA MINHA FILHA! Ela está atendendo a gente há horas... o que que te deu?
- Tá zuando... eu jurava que ela era a irmã do meu ex.



Conclusão do dia: Nunca me dê vinho, eu sou maluca.

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Fazendo campanha contra

Bom dia pessoas, como vocês estão? Relaxa e se joga na sexta feira que a semana tá acabando!!

Daí que preciso fazer meu protesto de fim de semana.
Alguém sabe de alguma pessoa que tenha mudado o seu voto ao receber um papelzinho na rua com a propaganda de um candidato? Porque pra mim é claramente inútil, não modifica em nada o que penso de cada candidato e ainda por cima suja as ruas da cidade, como se já não fossem sujas o suficiente.
Detalhe é que nem no Rio eu voto. Mas se eu olhar pro chão hoje e tiver mais trocentos papéis do Eduardo Paes e no Crivella, eu juro por Deus que vou fazer campanha CONTRA eles hoje a noite com os Garis na rua, quando eu tiver bem bêbada e chata.... Me aguarde. ME AGUAAAAARDEEEEE seus políticos poluidores do meio ambiente!!!!!!!!

*************************************************************************

Só alguns comentários sobre o VMB porque eu não me aguento:

* Pior VMB de todos os tempos!
* Bloc Party de playback? Vergonha alheia.
* Eu gostei da Banda dos Sonhos... Só o D2 drogadaço que pra mim tava ridículo;
* Chimbinha na banda dos sonhos foi um dos pontos altos da noite. E Marcos Mion desmerecendo ele com piadinhas só prova o quanto é babaca.
* Aliás, o Mion prova a cada ano o quanto é babaca e faz sempre as mesmas coisas;
* Ok, gostei de Vanessa da Mata e Ben Harper... mas esperava mais, bem mais. E ela vestida de Clara Nunes embrulhada pra presente tb tava de doer os olhos.
* Aliás, quem é o estilista responsável por colocar todo mundo com o mesmo tipo de vestido? Tava todo mundo vestido de papel de bala laminado, com um laçarote na cintura. Horrível.
* A única bem vestida foi a Galisteu, numa vibe "bonequinha de luxo". E Danilo Gentili é tudo nessa vida.
* Marcelo Adnet é tão talentoso que até numa merda de premiação dessa, conseguiu divetir as pessoas... sensacional.
* EM QUE MUNDO A ROBERTA SÁ PERDE PRO NXZERO? Me ajuda né!!
* Me joguem tomates, mas eu odeio Bonde do Rolê. Siririca no palco não é legal. Ahh, e mulheres frutas JÁ DEU né?
* Strike? Nunca ouvi nem vi mais gordo. Beijos.
* Pitty enche o saco, Fresno é horrível e NXZero é seeem comentários tb.
* A banda do Júnior é ruim, e eu juro que escutei "Chuuuuuuuuuuuuuuuupa agoraaaaaaaaa".
* O que salvou o VMB: CHITÃOZINHO E XORORÓ!!!! Quem diria!

E viva o sertanejo!!
***************************************************************************

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Pensando alto, a missão

Hoje de manhã, parei na fila do elevador no prédio do escritório. Senti um cheiro de azedo meio nojento, mas não identifiquei de onde vinha e continuei esperando.
Quando entro no elevador, percebo que o cheiro vem do senhor de terno que estava na minha frente... Como assim, gente?
O cheiro era muito forte e enquanto eu respirava pela boca fazendo cara de paisagem, eu rezava pra ele não abrir a matraca, porque se o cheiro geral já estava daquele jeito, imagina o bafo.

Como que pode uma pessoa cheirar tão mal? Tá certo que eu tô usando a mesma calça jeans que eu sai no sábado (tá tudo lavando, o tempo não ajuda no processo de secagem), mas tô de banhinho tomado e eu garanto que tô sempre cheirosa, até na night fedida de cigarro. Será que é alguma doença ou algo do tipo? Porque o cara não tinha cara de sujo, e nem era do tipo mendigo. Alguém aí da área de saúde me explica?

******
Ahhh, e ontem que eu fui citada no blog da Rosana Herman , e fiquei toda me achando. Eu estava revoltada com o novo Acordo Ortográfico assinado pelo nosso querido e culto (oi?) presidente Lula, e falava asneira atrás de asneira no Twitter.
Mas sério gente, pensa comigo. O que será de mim sem o trema? Como que eu vou reaprender a utilização de hífen? Gente, e o acento circunflexo? Não consigo acostumar com VOO, ENJOO, PERDOO... parece tudo derivado de ZOO.
Saber quais palavras são oxítonas, paroxítonas ou proparoxítonas é inútil minha gente.
Ninguém fala e nem escreve certo mesmo, vamos logo adotar o Miguxês.

******
Mais uma conversa de dois retardados no GTalk --> @priscilafreitas e @tucori

Fernando: sabe que eu nem bati em ninguém no ensaio
priscila: serio? q evolução meodeos
Fernando: é aquela coisa de deixar mulher junto
a tpm sincroniza
priscila: hahahaha... são os feromônios
Fernando: é... hormônio de feraa
Fernando: de feira tb vale
priscila: vale transporte ou alimentação?
Fernando: esses dias eu sonhei que eu precisava voltarpra casa pq vc tava lá e eu precisava abrir a porta pra vc
vale do rio doce
pq é o rio que junta formiga
hahahahahah
priscila: eu nem arrombei a porta? q fracote...
Fernando: só em sonho mesmo
que idiota que eusou
sonho com vc e a gente só conversa
priscila: se eu for manca, nao tem nem como vc saber
Fernando: se vc for manca tudo bem
manca é bom pra comer de pé
hahahahahahahahahahahahaha
priscila: CARALHO
se superou
vai pro blog
Fernando: oba!
tem gente que fica feliz em ganhar oscar
(amadores)
eu sou um resultado do ócio


Viu? Gente chique é outra coisa.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Historinhas do cotidiano

Olá pessoas! Como vão vocês?
Pra quem não sabe, depois do meu machucado na perna ter cicatrizado, ele resolveu infeccionar e agora eu to me intupindo de antibióticos... é, eu sei, muito azarada. Mas logo logo eu tô me jogando na bagunça com força total de novo, aguardem.

Nessa semana, eu abri meu twitter e percebi o quanto de post engraçado eu perdi twittando... como eu tô com muita preguiça de escrever algo, hoje é dia de 3 historinhas curtas do cotidiano, tendo sempre eu como protagonista (porque novela mexicana sem uma sofredora não existe... ou comédia pastelão sem uma azarada também não...).

O paquerador da loja de departamentos
Estava outro dia em uma loja de departamentos comprando meias, calcinhas e essas coisinhas que eu adoro comprar... eis que chega um atendente e manda:
- Boa tarde! Posso ajudar em alguma coisa?
- Não, obrigada. Já estou pegando o que eu preciso.
- Huumm... Você vem sempre por aqui?

Loja de departamentos é a nova buatchy? Não sabia dessa, vivendo e aprendendo...


Momento "Miss dos proletários"
Estava eu toda imunda arrumando os detalhes do stand pra feira, pedi um favor pra um dos "pedreiros". Ai ele: "Claro, por vc troco o stand de lugar."

... Vai lá então, ow espertão. Troca de lugar que eu DU-VI-DO."


Melhor mensagem do mês recebida no orkut
"O okut me haquiou e eu quero conhecer novas pessoas. Pesso Pra que me add. !"

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Meu querido irmãozinho

Como eu tinha falado antes, semana passada foi mega corrida. A feira foi um sucesso, meu stand ficou um luxo e eu voltei um caco, mas tô viva e me recuperando. O machucado na perna já até formou casquinha, mas tá vermelhão e dolorido... acho que vou ter que acabar indo ao médico.
Enfim, como fiquei praticamente 1 semana só vindo em casa pra dormir, vocês imaginem como a casa ficou... ainda mais a MINHA casa, que não sou um modelo de organização. Mas como era eu mesma que ia sofrer com a bagunça, eu resolvi arrumar só no fim de semana, quando a feira tivesse acabado e eu estivesse descansada.
O que eu não contava era que, meu irmãozinho, com sua delicadeza de um elefante, tem a chave daqui e resolveu vir aqui em casa um dia desses.
Eis que minha mãe me liga e conta o diálogo dela com ele:

Mãe: Oi V.! Encontrou a Priscila em casa?
V.: Nada... se bem que com a quatidade de roupa espalhada, ela poderia estar escondida em qualquer lugar.

É um fofo esse meu irmão né? Vontade de socar a cabeça dele na parede.

Blog novo

Gostei desse negócio de escrever em blog, e como eu e as meninas passamos sempre horas no msn conversando sobre relacionamentos, resolvemos tornar isso público.

Então, se tiver um tempinho atoa ai, visite o blog novo NÉ FÁCIL NÃO.

Bjsssss

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Eu colei chiclete na cruz

Chego em casa morta, estressada depois de um dia de trabalho pesado na feira, e quando abro meu e-mail, vejo a seguinte mensagem do orkut:

glauco enviou uma cantada para você!
oi linda andei vendo seu perfil e gostaria muito de te conhecer sou empresario, bonito, sensivel, romantico, carinhoso, generoso e muito sex poderia te propocionar muitos mimos que tal? rss... se estiver afim mande seu fone que ligo para combinar bjos



EU MEREÇO??
Eu devo ter colado chiclete na cruz, só pode!

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Coisas que só acontecem comigo

Olá galerinha!
Então, essa semana estou trabalhando que nem uma corna numa feira do setor no Rio Centro. Estamos com um stand da empresa, e eu tenho acompanhado a montagem desde quinta-feira passada.
Adivinha quem conseguiu um machucado gigante na canela, dois calos nos pés e um roxo na perna com 1 dia de feira? \o/
E juro que não foi culpa minha... estava ajudando tranquilamente, e as caixas de madeira no corredor do pavilhão no meio do caminho. Que culpa eu tenho de ser distraída e bater com a canela na quina da caixa? Só sei que a mulher do posto médico tem dois afazeres nessa feira: dormir e me atender. E ela já não me aguenta mais. =P


Daí, essa semana venho aqui sempre que der, mesmo que só pra dizer oi pra galera e adiar algum post maneiro... E se tiver alguém aí trabalhando na feira, me visita lá no pavilhão 4! hahahaha


bjão e boa semana!!!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Meus amigos sofrem...

Enviado para meus amigos, exatamente 1 semana atrás, na rodoviária do Rio de Janeiro, esperando por hooooras o ônibus e com Dramin na cabeça, lutando pra não dormir:
*****************



Intão gente....
tô eu na rodoviária, numa lan xexelenta pq eu comprei a última passagem de ônibus pra 21:45, e uma galera me xingou na fila pq todo mundo se fudeu... hahahaha.... atoooooron perigo.

Que inferno esse lugar, nada mais me lembro.... Cade a Duda nessas horas com um jatinho pra me levar pra Muriaé e muito luxo, poder, glória e sedução?
Daíiíí, é cara pra caralho essa lan, e o pc é uma merda sabe? Paguei 1 hora pq eh foda ficar tanto tempo atoa, vendo esse povo feio do meu Brasil desdentado olhando pra mim, mas tá acabando já, 15 minutinhos só pra terminar e eu fiquei mais tempo tentando fazer essa máquina do século passado destravar do que realmente fazendo algo interessante... se bem que eu nunca faço algo interessante na internet.

Então... daí que eu queria taaaanto dormir... Sono pra caralho, tomei Dramin achando q ia pegar passagem mais cedo.... RARARARA... ME FUDI.
E minha mala vermelha que tem frufru tá no chão e eu fico arrasada, pq ela já foi mto rica e agora está sendo arrastada na rodoviaria suja do RJ, mas conhecido como o inferno que o capeta morre de medo.

Daí, que agora faltam 13 minutos neh..... e tipos, amanhã em Muriaé tem chopada o dia tooooodo e a noite tem Expo, com show do Skank (UHUUUUU, LEO ZHEM ME LIGAAAAAAA).... daiii, eu vou chegar descontrolada já... imagina neh? Ihhh, passaram correndo aqui agora, deve ser assalto.

Então, acho que o Dramin é uma droga poderosíssima, pq eu to com os olhos arregalados, justamente pq eu to com mto sono. E todo mundo daqui é um bando de viado ingrato que deve estar dando o rabo por ai ao inves de ficar cmg na internet conversando enquanto eu vejo o tempo passaaaaaaaaaar.... não deixe nada pra semana que veeeeeeeem, que semana que veeeeeem pode nem chegaaaaaaar [/pitty]
Tipo, 10 minutos.... arráaaaa..... quase reveillon
O Q Q EU FAÇO DEPOIS Q ACABAR?
Já sei, vo procurar restaurante que aceita ticket e vou beber chopp pq sou filha de Deus.... JÁ SEI.... vo beber chopp vendo a Donatella \o/
Nunca vi a novela, mas hj eh um bom dia pra primeira vez neh... eu podia ser virgem tb, q hj eh um bom dia pra primeira vez.

Estou vestindo uma calça jeans escura da Oh Boy!, uma blusa com temas Hula Hula da feirinha de Itaipava, sandalinhas da Di Santinni que é tãoooo barato e dura 3 dias e tals.... pra viajar é bom neh????
Minha bolsa é prata pq eu nunca deixo de ser chique meuamô.... até no inferninho que o capeta tem medo, cheio de monstros estranhos povoado nesse rj estranhissimo eu sou chique.... atéééééé de Di Santinni eu sou chique tá?

7 minutos agora.... ai ai ai... vou começar as fechar as janelas pq não quero ng que vai entrar aqui depois vendo as previsões do Personare pra mim, (...)
O personare é tão legal, vo pedir pra ele ser meu amigo de orkut.

Então.... kd esse povo? 5 MINUTOS
quase a madonna, faltou 1 a menos... HAHAHA
(...)

*************************************************************************
Então.... vocês ainda querem ser meus amigos? Hahahahaha
Bjsss

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Alguém me explica?

Nas minhas noites solitárias, eu sempre ligo o rádio e fico escutando músicas variadas. O que eu mais gosto é escutar uma que só toca MPB... Primeiro porque é o estilo musical que eu mais gosto e segundo porque eu fico imaginando que tipo de droga o autor usou pra escrever aquilo.
Sério, tem cada coisa absurda e surreal, não tem explicação. Tente escutar qualquer coisa do Zeca Baleiro sem ficar pensando: AONDEEEEE QUE ELE TIROU ISSO?
Eu tava triste
Tristinho!
Mais sem graça
Que a top-model magrela
Na passarela
Eu tava só
Sozinho!
Mais solitário
Que um paulistano
Que um vilão
De filme mexicano
Tava mais bôbo
Que banda de rock
E um palhaço
Do circo Vostok...
A pessoa no mínimo tinha fumado orégano pra conseguir tamanha estranheza nas comparações da música. Agora, se você resolve analisar a letra do Raul Seixas (e olha bem, não tô dizendo que eu não gosto... muito pelo contrário), aí é que o bicho pega:
Eu sou a mosca
Que pousou em sua sopa
Eu sou a mosca
Que pintou prá lhe abusar
Ele pelo menos tomou umas pingas, alguns tóxicos mais pesados e achou que era a mosca posando na sopa do Paulo Coelho, que tentou espantar com alquimia, mas.... não deu. Tudo fumado, rindo de uma orelha até a outra e escrevendo música. Gente feliz, né?

Daí, comece a reparar também a galera das letras com duplo sentido... Morro de rir quando alguém diz que "Fogo" do Capital é linda, romântica. Genteee, acorda!!! Música de drogado! Sabe "Flores", dos Titãs?? Então, descrição de um enterro. E você achava mesmo que quando o Cazuza dizia que largaria a carreira, o dinheiro e o canudo, ele estava falando de profissão? Tudo fumado e cheirado!!
Sobre essas letras desses doidões, eu morro de rir e entendo o grau da viagem que a pessoa estava passando. Agora, alguém me explicaaaaaaaaaa o que que deram pra pessoa que escreveu: "PAU QUE NASCE TORTO, NUNCA SE ENDIREITA... MENINA QUE REQUEBRA A MÃE PEGA NA CABEÇA".

Essa pessoa um dia acordou e disse: Ohhh que dia lindo, vou fazer uma linda música para ser dançada por vagabas de microshort?

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Pensando alto...

Olá meus amores!!! Tudo bem com vcs?

Bom, há algumas semanas atrás, eu estava pensando sobre Eclipse. Eu não entendo eclipse.
Me acompanha: Quantos eclipses acontecem no total? Porque sempre tem algum eclipse, fazem maior alvoroço e todo mundo fica esperando pra ver...daíííí, cada um deles só que acontece só volta depois de milhões de anos... Eu tenho 23 anos e já vi um monte. Alguém que conhece sobre isso me explica nos coments??


Na próxima semana prometo um monte de posts novos, já tá tudo na minha cabeça... Só não quero escrever pq tô de mau humor e revoltada com meu azar e com o universo que não gosta de me ver feliiiiiz, daí não vai ter graça... hahahaha
Pra quem me adora, pode me deixar um recadinho falando o quaaanto eu sou legal, inteligente e bonita que eu melhor mais rápido, tá? Pra quem me odeia, deixa também que eu adoro ser famosa \o/

Ahhhh... e devido a reclamações de que eu não respondo ninguém, comecei a responder no próprio lugar dos coments desde o post passado, ok?? Quero mais é fazer amizadji.... uhul


bjao e se joguem de ponta cabeça no fim de semana.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Resposta ao desafio do André A.

Bom dia genteee!
Então, recebi esse desafio no orkut e vou reproduzir aqui no blog, já que a maioria das pessoas não me conhece pessoalmente e com essas respostas dá pra entender um pouco dessa mente seqüela que vos fala:

7 coisas que eu faço bem:
1 - Falar; 2 - Dançar; 3 – Me fazer de boba; 4 – Audição / Visão Seletiva; 5 – Implicar; 6 – Escrever; 7 – Coisas impróprias pra dizer nesse horário (To mentindo? Falo mermo! --> MÃE, NÃO LE ISSO AQUI))


7 coisas que eu faço e não sei fazer:
1 - Faxina; 2 - Estudar; 3 - Cantar; 4 - Me organizar; 5 – Controlar gastos; 6 - Mentir; 7 – Consolar pessoas.


7 coisas que me atraem no outro:
1 – Senso de Humor; 2 – Personalidade; 3 - Sorriso; 4 – Gostar de sair e ser espontâneo; 5 - Inteligência; 6 - Beleza; 7 – Poder (adoro homem poderoso, que manda e desmanda, que toma atitude.... eu sei, eu sou maluca).


7 coisas que não suporto no outro:
1 – Falta de consideração; 2 – Ciúme excessivo; 3 - Ser ruim de cama (mãe, releva minhas respostas); 4 – Falta de confiança; 5 – Gente mau humorada; 6 - Burrice; 7 – Tratar mal meus amigos.


7 coisas que digo o freqüência:
1 – Me ajuda; 2 – Não me irrita; 3 - Blablabla; 4 – Ai caralho; 5 – Quero sumiiiiiiiiiiir; 6 – Ai que luxo; 7 – Ai, eu quero.


7 atores/atrizes que eu gosto:
1 – Anthony Hopkins; 2 – Jack Nicholson; 3 – Selton Melo; 4 – Mateus Nachtergale; 5 – Fernanda Torres; 6 – Lilia Cabral; 7 – Sarah Jessica Parker.


7 atores/atrizes que detesto:
1 - Regina Duarte (forçada, com os mesmos papéis e a mesma cara); 2 – Carolina Dieckman (grossa com o público); 3 – Fernanda Vasconcelos (forçada); 4 – Dado Dolabella (mala sem alça); 5 – Mario Gomes (faz sempre a mesma coisa); 6 – Susana Vieira (forçada, não evoluiu); 7 - Gwyneth Paltrow (a cara de mosca morta dela me irrita)


7 filmes que adoro:
1 – Sociedade dos Poetas Mortos; 2 – Grease (pode me zuar, adoro mermo); 3 – Laranja Mecânica; 4 – Bonequinha de Luxo; 5 – O povo contra Larry Flynt (Eu aaaaamo esse filme, morro de rir e depois morro de chorar) 6 – Dirty Dancing (ok, eu mereço zuação); 7 – Brilho eterno de uma mente sem lembranças.


7 filmes que detesto
1 – Senhor do Anéis; 2 – Dogville; 3 – Olhos famintos; 4 – Turistas (nem é pela coisa patriota, mas pelas cenas que são um lixo); 5 – Horror em Amytville (o livro é bom pra caralho, o filme é uma merda); 6 – Christiane F, drogada e prostituída (quem estudou em colégio de freira entende o trauma que eu tenho desse filme que as freiras sempre obrigam as alunas a ver); 7 – Janela da alma (o filme é bom, mas eu odeio por causa da insistência das pessoas de usar esse filme em aulas de filosofia).


7 livros favoritos:
1 – Feliz ano velho; 2 – Furacão Elis; 3 – Vale Tudo; 3 – 1985; 4 – Noites tropicais; 5 – O caçador de pipas; 6 – A menina que roubava livros; 7 – Todos da Sophie Kinsella (pode me zuar, é meu momento menininha gostar da Becky Bloom)


7 coisas legais nos últimos 7 dias:
1 – Viagem a Búzios; 2 - Fim de semana na casa da mamãe; 3 – Sinuca na Lapa com a galera; 4 – Janelões hilários do MSN; 5 – Manifestações de afeto de várias pessoas; 6 – Comprinhas do fim de semana; 7 – Telefonemas do papai \o/


7 constatações inúteis:
1 – Eu preciso sair mais, me divertir mais, ver mais pessoas; 2 – Eu não tenho auto controle quando eu mais preciso dele; 3 – Eu sou a rainha do “deixa pra depois”; 4 – Eu não sei o que vai ser de mim ano que vem; 5 – Eu sou péssima com datas, preciso de um calendário; 6 – Eu falo muito mais do que eu gostaria; 7 – Diariamente eu sinto saudades da minha avó e de quando a minha família era super unida.

7 pessoas que eu desafio para responder (apesar de achar que quase ninguém dessa lista vai responder, hahaha)--> Má R. , Duds , Bruno , Fernando , Pedro , Iara e Rubens

domingo, 31 de agosto de 2008

Eu odeio...

Essa semana eu reparei quantas vezes eu disse que eu amo alguma coisa. Reparei também que eu disse muitas vezes que eu odeio.

Ok. Eu sempre fui meio extremista, e tento me controlar na melhor forma que eu posso. mas como hoje eu tô sem auto-controle, eu vou fazer uma lista odiada:

EU ODEIO

1 - Gente (metida a) Cult:
Cara... é um saco! É forçado, chato, finge que é inteligente mas é do tipo sonífero. Eu sou brega e faladeira, e conheço de tudo um pouco. Ahhh, e gosto de gente ESPONTÂNEA.

2 - Meias:
Odeio usar sapato fechado pra não precisar colocar meias. Meias me irritam, enrolam nos dedos dos meus pés, eu começo a arrepiar de nervoso... arghhhhh

3 - Feijão, bacalhau e amendoim:
Não sei porque, não adianta perguntar.

4 - Gente burra:
Não tô falando de quem não tem instruções... não é isso. Mas eu tenho pavor de quem pode melhorar e não melhora. Ou de gente que acha bonito ser burro, leva isso como vantagem. E não tenho muita paciência nesses casos.

5 - Levar esporro:
Por mais que seja construtivo, meu olho enche de água e eu fico sem saber o que dizer. Terrível isso.

6 - Filme de ET:
Eu acho um saco eses ETs de filme. Fica completamente viajante, a historia fica sem porque e eu nunca entendo nada.

7 - Descamisado em festas:
Gente... se é de noite e é uma festa, É PRA ESTAR VESTIDO!
Se fosse de dia, numa praia ou na piscina, vc ia sem camisa.

8 - Comprar absorvente em farmácia:

Todo mundo na fila pra pagar SEMPRE te olha de cima até embaixo. Se for OB então, ai o olhar eh ampliado.

9 - Comentarista de aula:
Sabe quando uma aula está acabando e o professor pergunta: "ALGUÉM TEM ALGUMA DÚVIDA?" Então, o comentarista de aula sempre levanta a mão, repete tudo o que foi falado e faz uma pergunta toda elaborada que provavelmente durará muito tempo pra ser respondida.

10 - Abrir a geladeira e não saber o que quer:
É algo que uma pessoa sem controle como eu faz. Abro a geladeira mil vezes e fecho, sem pegar nada. E não... não estou com fome.

Então.... tem muito mais, mas eu tô com preguiça e odeio gente que escreve demais.
Boa noite pra vcs e boa semana!!!
Bjao

*******************************************************

MAIS UM SELINHO!!!!
Ganhei da Bem Resolvida o selo "Este blog caiu do céu". Tô mandando para a Iara , pra Tatah e pro Olirum que reclamou que eu tô sumida. haiuhauiahahuah
(O selo está no canto direito do blog)

bjssss

*******************************************************

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Mico em tempo real...

Há dois minutos atrás, liguei pra NET e fiz um escândalo, seguido de um MICO que entrou pro hall da fama. Joguei o comentário no Twitter, e veio o fofoqueiro do @tucori querendo saber o que que rolou. E segue o diálogo a seguir:


Fernando: bagunceira!!

priscila: cara... medo de mim
mes passado eu liguei pra net e fiz escandaaaalo, do tipo: VOCESSSS ESTAO ME ROUBANDOOO E EU VOU CANCELAAAR
dai, me deram um desconto pra eu continuar com meu plano, deram nao sei que lá de graça e tals... no final eu tava fazendo tanta festa, que até o canal pornô eu pedi de graça.
Daííííí, chegou a conta..... R$414 e porrada
ai eu surtei.... liguei pra lá e comecei o escandalo neh....
só que assim... a ultima pagina da conta tava grudada... na ultima pagina entra os descontos, o q q eu ganhei e tudo mais.... não dá nem R$70.

Fernando: hahahahahahahahahahaha
boa, pri!
tá ficando auto-suficiente
não precisa de mais ninguém pra cair em trote
hahahahahahahahahahaha

priscila: esse comentario vai pro blog

Fernando: eba!! eu sempre quis entrar no seu blog!
hahahahahahahaha



POSSO COM ISSO???

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Maisa Diva!!!



Aim gente, passei mal com esse vídeo... haiuahiuhauiahuaihua

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Dúvidas da humanidade

1 - Por que que eu tenho que chegar as 8h em ponto, se tudo que eu faço só funciona depois das 10h? Não era melhor eu chegar as 10h e sair 2h mais tarde, ou é política da empresa deixar você quase que atoa durante a manhã?

2 - Por que que se você compra o ingresso do show da Madonna pela internet(que já é caro pra caralho), tem que pagar uma taxa de conveniência de R$50,00?? Me manda o endereço que eu mando o motoboy ir buscar o ingresso... Ele não cobra nem R$10,00.

3 - Como é que alguém resolve sair de casa com uma calça de cintura alta, que vem até debaixo dos peito, só porque é moda? Tipo, já se olhou no espelho com esse troço?

4 - Por que que quando você está sozinha ninguém olha pra você e quando você está acompanhada fica irresistível?

5 - Por que que num churrasco o que menos tem é carne?

6 - Por que que os hórários de visita para aluguel de imóveis sempre é em horário comercial se nessa hora todo mundo trabalha? Se eu deixar de trabalhar, n]ao tenho como pagar o aluguel do imóvel pretendido.

7 - Por que que as pessoas levam a vida "online" tão a sério?

8 - Por que que eu fico interagindo com a TV, a ponto de responder perguntas e falar com quem estiver falando no programa/filme?


Muitas questões.... ohhhh mundo complicado....


***************************************
Gente, choquei agora!
mais de 4000 visitas e quase 7000 page views! =D

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Dica para os bêbados de plantão

Quando você estiver numa festa e for ao banheiro, tenha certeza de onde sua bolsa está. Se possível, deixe com alguém, mas tenha CERTEZA de onde ela está antes de entrar no banheiro...

...Senão você pode entrar numa paranóia de que te roubaram, chamar o segurança, falar que vai chamar a polícia se a bolsa não aparecer... e na verdade está com seu amigo lá fora te esperando. E vai ser um saco ficar fugindo do segurança da festa a noite toda de tanta vergonha.

sábado, 16 de agosto de 2008

Hoje eu vou tomaaaaaar um porreeee

Dai que eu fiz a prova teórica pra carteira de motorista. Não estudei nada, levei super na brincadeira como sempre e quando cheguei lá tremi nas bases... mas sabe o que rolou???

ACERTEI TUUUUUDOOOOOOO.... LALARILALÁÁÁÁÁÁÁÁ

E fui pra Festa Ploc pra comemorar!!
Enchi a cara, tirei o sapato e já tava pulando lá na frente de mini saia e descalça. Quando o Bozo entrou no palco e chamou o pessoal pra dançar, já logo levantei a mão. Claaaro que não ia ficar de fora, né?
Subi e formaram uns casais pra dançar lambada. Cara, o meu par me vira e fala: "Não sei dançar lambada direito"...

Como assim?
Você não teve infância meu filho??? Como que você chegava nas meninas nas festinhas??

Cada vez que ele tentava dançar mais, com menos ritmo ele ficava e mais estressada eu ficava. Até que eu larguei o cara, peguei o Bozo e comecei a dançar com ele.
Todo mundo passando mal de rir, e eu ganhei um Cubo Mágico!!

EEEEEEE
Hoje tem mais festa, me segureeeeem! Bjssss

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Eu sou uma DIVA meuamô



Gente, eu amo essas coisas! HAIUHAAIAUHAUAUHAIUAHUIAHUIAHUIAHUA

terça-feira, 12 de agosto de 2008

E a conta do Credicard?

Eu sou a pessoa mais desorganizada que eu conheço quando se trata das minhas tarefas domésticas. Sério. Eu coloco lençóis e fronhas diferentes, limpo a sala e deixo o quarto pro outro dia, lavo o banheiro e seco os cantinhos com secador de cabelo. Mas principalmente, tenho um problema sério com contas.
Nunca sei que dia estou, consequentemente nunca sei se é dia de pagar conta x ou y. Em casa, fiz uma caixinha pra contas pagas e outras pra contas a pagar. Vira e mexe eu coloco conta na caixinha errada, ou esqueço alguma na bolsa. Sempre que alguém liga pra dizer que alguma coisa está atrasada, eu digo que pago até o fim da semana, anoto qual conta que é e vou procurar... e assim vou vivendo muito bem. Enfim, quando eu ficar rica, a primeira coisa a fazer é contratar alguém só pra cuidar das minhas contas.
Daí, que essa semana o R., que adoooooora me pentelhar, liga pro meu celular e diz:
- Boa tarde. É a senhora Priscila Freitas?
- Sim
- Boa tarde Priscila. Aqui quem está falando é o fulano do Credicard. Estou entrando em contato por causa de um atraso de pagamento da fatura do mês de agosto. A senhora tem previsão de quando a conta será paga?
- Tenho sim. Até o fim da semana ela estará paga.

Dai ele não aguentou, e teve um acesso de risos.






Também pudera. Além do mês de agosto estar ainda no começo, EU NÃO TENHO CREDICARD.


*************************************************************************************



Ah, ganhei o meu primeiro presentinho..rs, o PRÊMIO DARDOS, do blog "Bem Resolvida". Thanks baby! Roubei seu post pq fiquei com preguiça de escrever. =)

"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.O Prêmio Dardos tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem ( que está no canto direito).
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Achei meio difícil escolher, até pq não vou sair mandando isso por ai. Enfim, os escolhidos foraaaam:

http://www.palavrapirata.blogspot.com/
http://soupararaiodedoido.blogspot.com/
http://tyrannicmoderator.blogspot.com/
http://minicontosperversos.blogspot.com/
http://matutandonaidadedaloba.blogspot.com/
http://umatoa.blogspot.com/
http://pobrecitariosdesocupados.blogspot.com/
http://dantaspinto.blogspot.com/
http://tataahzinha.blogspot.com/
http://fantasticafabricadebarulho.blogspot.com/
http://escrevoporque.blogspot.com/
http://felinamulhermenina.wordpress.com/
http://ultravioleric.blogspot.com/
http://vaidarzebra.blogspot.com/
http://paraenses.blog.terra.com.br/

Bjsssss!!!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

E quando fui pagar meu aluguel...

Sai correndo no horário de almoço pra pagar o aluguel, que vencia hoje. A hora estava contadinha pra ir até o prédio, entrar no escritório, fazer 10 minutos de piadinha com o pessoal e voltar correndo pra cá... plano infalível!

Daí que quando chego lá, o advogado que cuida do apartamento resolve me mostrar as fotos do filho dele... até ai tudo bem, está dentro dos 10 minutos de piadinhas e tal.
Até que ele começa a querer me persuadir de que eu deveria namorar o filho dele... Tipo, oi?? Quem é seu filho?
E pra completar, ele ainda diz que o garoto tem namorada, mas é questão de teeeeeeeeeempo, porque a garota é muito chatinha e ninguém gosta dela.


E o que que eu tenho a ver com isso?

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Irritando Priscila Freitas

Hoje eu acordei irritadísima. Não me pergunte por que, não faço idéia, não é TPM e nada aconteceu. Acordei assim, extremamente angustiada e estressada com tudo.
Olhei pro armário e foda-se, vou pegar qualquer roupa que vier pela frente, o que resultou na marmotisse de sair de casa com uma blusa de 1500 e o arco da velha A.C. e lotaaaada de bolinhas (que eu só fui perceber quando estava vindo trabalhar, claro).
Cheguei no escritório no meu "Dia de Fúria" e fui fazer café. A máquina quebrou. Óóóóóóóóótimo, não tem problemaaaaa. Cismei que queria falar com meu pai não sei pra que... ninguém atendeu no escritório e muito menos no celular. Sabe quando isso acontece?? NUNCA!
Fiquei aqui emburrada com o computador que não colaborou nenhum momento e o telefone que não parava de tocar com tooodos os fornecedores que já me enviaram orçamento pra feira. Queridoooooooooooooos, já aviseiiiiii!!!! Quando EUUUU decidirrrr, eu retornoooo, ok????????
Fui almoçar mais cedo que o normal porque a fome estava negra, também sei lá porque. Fila quilométrica pra entrar no Delírio, e eu mais irritada. Saí da dieta e não comi salada. Chutei o balde meeermo, fooooda-se. Só que agora eu tô me sentindo pesada e ainda mais irritada com a minha burrice de sair da dieta em plena segunda-feira.
Fui atravessar a rua, o taxi estacionado cismou de sair justamente onde eu estava parada. NEM ME MOVI. Fooooooooooooooda-se, se quiser me atropelar veeeem meu filho!!! Mais fácil eu te atropelar hojeeee, garanto!!! E na hora que eu atravessei, ainda escuto: BRIGAAAADO GATCHIIIIIINHA.
Acha que eu fiquei quieta???? Mandei logo: RÁ! RÁ! RÁ! GATCHIIINHA É O CARALHOOO!!!
Agora tô aqui estressada porque estão me chamando pra sair hoje... e oi??? SEGUNDA-FEIRA!!!! EU TRABAAAAAALHOOOOOOOO E NÃO TENHO FÉÉÉRIAS!!!! Dá pra ter um pouco de piedade ou é pedir demais?????

Na boa... tomara que eu não mate ninguém na auto escola hoje, porque já tá acabando né... tô irritada que não tirei essa merda ainda e já poderia estar com meu carro.
Ai que mundo irritante, pqp.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Historinhas da madrugada

São exatamente 05:46 da manhã e eu não dormi ainda. A minha síndrome de Zumbi vem piorando a cada dia que passa. Fico vendo filme, TV, lendo, MSN... quando vejo, quase hora de ir trabalhar... só me fodo.


Enfim... madrugada adentro, hora de historinhas da madrugada.

Essa historinha / mico rolou umas semanas atrás, e eu estava relutaaaaando pra não escrever no blog, mas a encheção de saco tá grande. Lá vai!!!


Num sábado qualquer desses em Muriaé, estávamos nós, jovens felizes, sem NA-DA pra fazer. NA-DA. Não dá.
Absolut, Prosecco, cerveja... junta a galera na casa do T. e vamos beber, falar besteira, escutar música e tudo mais. Mas já viu né? Ninguém tem limite no álcool e em pouco tempo já estávamos todos felizes e saltitantes. Juntamos o resto de bebida que ainda estava intacto e fomos todos pra rua, pro bar mais cheio da cidade, onde estava a maioria dos nossos amigos.
Já chegamos rindo, fazendo bagunça, bebendo mais... Daí alguéééééém (eu...) teve a idéia de jirico de ir pra uma festa que estava rolando em Muriaé, porque a gente bebia mais e dançava. Mas gente... o que pode-se esperar de uma festa que chama "Latinha 1 real"?
Pois é. Funk rolandooo, povo estranhíssimo, e a gente se acabaaando no meio da galera com nossos lindos scarpins. Continuou a bebedeira e quando olhei para o lado.... cadê todo mundo?

Entrei em desespero.... CADÊ TODO MUNDO?
Andei pra lá, pra cá, nenhuma viva alma conhecida. Até que encontro o povo num canto no maior auê.
Resumo da Ópera: alguém encrecou com os meninos que quase sairam na briga, teve discussão entre uns amigos nossos e eu entro no meio do nada dando esporro em geral. Quando o T. entra num quartinho pra chorar as mágoas, meu encosto de psicóloga falou mais alto e eu vou atrás. Fiquei lá, hooooras conversando com ele, consolando, fazendo meus discursos de bêbada até que ele resolveu voltar à luz e sair da porcaria do quartinho. Quando voltamos pra festa.... CADÊ TODO MUNDO????????

Pqp! É meu dia né? Mas já que estamos aqui, vamos beber maaaais, dançaaar que eu não to nem aiiii.

Encontramos mais um amigo nosso perdido e o trio estava formado quando começou o show de pagode. PA-GO-DE. Sério... imagina eu, rebolando horrores ao som dos pagodes mais xuxexos do momento (e que eu não conheço nenhum). Pois é, sentiu a cena?
Nessas minhas requebradas pagodeiras, o vocalista resolve chamar alguém pra dançar no palco. Os meninos dooooooidos pra zuarem com a minha cara, começaram a apontar pra mim, enquanto eu mesma neeem percebia o que estava rolando e continuava sambando.
Até que do nada, eles me empurraram, o segurança me bota em cima do palco e eu não entendendo NA-DA estava lá... com muuuuuitas pessoas gritando meu nome. E eu lá. No palco. No pagodão.

Numa reviravolta extraordináááária, entrei na onda "tá no inferno, abraça o capeta" e comecei a sambar horrores, estilo rainha da bateria mesmo. Gente, virei sensação da noiteee... as pessoas tiraram fotos, o vocalista se empolgaaaaava com minha performance e quando eu olhava pros meninos, via eles vermelhooos de taaanto rir de mim.

Conclusão da noite: Subcelebridade em Muriaé na festa da "Latinha 1 real", levando o título de Rainha da Bateria do Sacrifício Sonoro.

domingo, 20 de julho de 2008

Pelas estradas da vida...

Outro dia estava conversando com meu irmão sobre viagens de ônibus e tudo mais. Ele estava contando algumas histórias dos amigos dele e daí comecei a contar umas que aconteceram comigo e na mesma hora ele disse: "Bota no blog!!"
Verdade... tenho histórias de viagens de ônibus incríveis devido aos meus muitos anos de estrada. Pra quem não sabe, eu sou mineira e moro em outras cidade desde meus 17 anos (Juiz de Fora e Rio - onde moro até hoje), e como sempre volto à minha cidade pra ver meu pai e meus amigos, isso já é quase que rotina pra mim.

Certa vez, eu estava voltando de Juiz de Fora e um senhor entrou no ônibus com uma caixa e a guardou no bagageiro de cima. Ele era meio da roça, mas um senhor tranquilo que se sentou do meu lado e não incomodou por quase toda a viagem. QUASE toda.
Eis que o ônibus faz uma curva um pouquinho acentuada e a caixa que se encontrava em cima de nós cai e arrebeta no corredor. E o que tinha na caixa?
Pois é... na caixa tinha muuuuuuuitas mixiricas que se espalharam pelo ônibus inteiro e o senhor (coitado) levanta e começa a tentar recolher as frutas. Cada fruta que ele pegava, jogava em cima da poltrona e consequentemente em cima de mim. Não precisa nem contar a minha reação né? Acessos incontroláveis de riso, que não terminaram até que o ônibus chegasse ao seu destino.

Outra vez, já morando no Rio, eu estava sentada na última poltrona do ônibus, enquanto entra um homem com uma caixa (outra... pois é). Pediu pra colocar a caixa atrás da minha poltrona e eu aceitei, porque sou simpática e ajudo as pessoas.
Daí, começo a escutar uns barulhos estranhos: "piu..... piupiupiupiupiupiu..... piupiu...... piupiupiupiupiupiupiupiu.... piu... piupiupiu
Gente, a caixa estava cheia de pintinhos que não paravam de piar. E acabou virando piada, porque todas as pessoas que estavam na parte de trás do ônibus estavam morrendo de rir da minha situação. E eu vou fazer o que, né? Fiquei rindo que nem uma hiena louca por quase 5 horas de viagem.

Enfim... tem mais histórias do tipo, mas hoje é domingo e a preguiça impera. Só sei que preciso comprar meu carro com urgência.

Bjs meu povo.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

ATOOOOOOOROON PERIGOOOOONNN

Se jogueeeem no fim de semana meus amoressss..... Porque eu ATOOOOOORON.... ATOOOOORON PERIGONNNNN

Recadinhos

Oi gente,

vim rapidinho só pra falar oi e dizer

1) Cara, eu amo o blog.

2) Recebi uns e-mails de gente tentando me explicar como era a soja e tudo mais, mas somente uuuuuuma pessoa me enviou foto. Valentine amigue: te dedico o blog todo! =*

3) Recebi uns e-mails de gente duvidando que eu sou de verdade e que as histórias são reais. Baby, é só olhar meus amigos que presenciaraaaam comentando. De qualquer forma, to nem ae também! É só voltar sempre e comentar. Bj

4) Fiz twitter e quero ver geral me seguindo porque eu sou carente e tô achando tudo muito parado: http://twitter.com/priscilafreitas


ERRATA
O meu querido Marcelo veio brigar comigo porque ele também me mandou foto de soja... Verdade, eu sou uma lesada que esqueço das coisas!!!! MARCELOOOOO, TE DEDICO TB!!! =**


Amanhã tem um post de gente, ok???/
bjssss

terça-feira, 15 de julho de 2008

Meu passado me condena

Essa semana eu estava com umas amigas em um barzinho, quando prestei atenção na conversa de duas crianças. Uma queria inventar brincadeiras e a outra repreendia falando que ela ia pagar mico.
Gente.... duas CRIANÇAS!! Novinhas mesmo, se importando em pagar mico!!! Como pode?? E por causa disso, comecei a resgatar na minha memória se eu pagava tanto mico assim quando eu era pequena. Acho que nem preciso completar o raciocínio né?
Eu sempre fui assim. Tenho umas idéias absurdas e adoro fazer o que me vêm a cabeça. Adoro me divertir e não tenho problema nenhum em aparecer, e acabo escutando constantemente frases como "você é muito engraçada" / "joselita demaaaaais" / "Priscila, ñão me ma-ta de ver-go-nha" (by carol). Resolvi então resgatar do passado o TOP 10 na lista de micos (e não estão necessariamente na ordem):

* Com 3 anos, concurso Rainha das Bonecas em Laranjal --> Meus avós são de Laranjal e me enfiavam em tudo que é concurso e atividade de lá. E esse especificamente, era aquele tipo de concurso que na verdade você vende o voto e quem conseguir mais dinheiro ganha. Eu ainda desconfio que meu pai comprou todos os meus votos, mas me achei tãããããão a sensação do momento que depois do desfile e tudo mais, subi no palco pra dançar "A galinha magricela" e cantei "Lua de Cristal". Ganhei de presente aquela Xuxa que era muito maior do que eu e achei que tinha futuro como paquita (apesar de não ser loira).
* Apresentação na Exposição de Laranjal --> Desde novinha eu já dançava Jazz e já mostrava indícios de que o meu negócio era aparecer mesmo. Daí aproveitei a oportunidade de que meu tio era Prefeito de Laranjal e fiz um número de dança breguérrimo pra exposição. Imagina... eu, com uns 7 anos, dançando Satisfaction num palco de exposição. O que é uma mãe babona né gente? Perde até a noção do ridículo e apalude a filha!
* Festivais da Escola --> Estudei em uma escola de freira na maior parte da minha vida e como o fogo no rabo era grande, eu apresentava em todos os festivais de Inglês e Português junto com as minhas amigas que também não eram fáceis. Destaque para quando dançamos "Barbie Girl", "Dia de Rodeio" (com direito a cantores bêbados) e quando dançamos com um macacão horrendo listrado de "Brasil" e as pessoas começaram a cantar em coro: Banana, de piajaaaaamaaas, descendo as escadas. Chegou num momento que já éramos tão manjadas que começamos a apresentar os festivais.
* Dançando e participando das missas do colégio --> Pra tentar me livrar de toda sexta me confessar (já era rotina, as freiras me mandavam pra lá, mas eu não tinha mais nada pra contar pro padre), começamos a dançar e participar de missas também. Destaque para o ofertório, que sempre entrávamos de anjinho ao som de "Trabalhar o pããããããão".
* Baile de debutantes --> 15 meninas com vestidos espalhafatosos dançando com cadetes vestidos com farda branca e túnel de espadas pra gente entrar e ser apresentada à sociedade. Sei lá, meio The O.C demais né?
* Aniversário de 15 anos --> Era moda fazer mega festas de 15 anos e é óóóbvio que não fiquei pra trás. Fiz uma mega festa, com direito a valsa e tudo mais. Na valsa, um amigo meu ganhou dinheiro da galera pra me tirar no braço do meu avô e dançar uma valsa espalhafatosa comigo.... ele foi. Meu vestido era vermelho e foi o bafão da cidade porque não era cor de menina pura com 15 anos.
* Rainha da Primavera --> Mudei de escola e achei que deixaria meu passado de miqueira pra trás. Engano meu. No primeiro concurso de "Rainha da Primavera" eu entrei. Ganhei o título de Garota Simpatia.
* Garota Lions --> Não satisfeita em participar de um concurso, resolvi ser a Garota Lions de Muriaé. Por 2 anos. Participando dos concursos com todas as meninas do estado. Ganhei Garota Simpatia.
* Glamour Girl --> Como eu não tenho vergonha na cara e queria mais era festa ôôôôô, me chamaram pra competir o Glamour Girl e eu fui. Tenho até curso de Etiqueta pela Socila por causa disso (sou chique tááá?). E adivinha???? Segundo lugar e Garota Simpatia eleita entre as participantes.
* Ãpresentações de Jazz --> Óbvio que não podia ficar de fora. Eram as roupas mais espalhafatosas, nos lugares mais exóticos, com as danças mais loucas em que eu enfiava mesmo pra ficar na frente e no meio (quando não me colocavam pra dançar na frente). Mas sabe como é... amor pela dança e a vontade de aparecer. Destaque para "Cats" onde geral dançou 2 horas e porrada vestido de gato, apresentações em praça pública, aparição da Tv da região dançando em frente a prefeitura e muito mais.

Tentei colocar só 10 tópicos, porque se eu for começar a lembrar de tudo, entra tudo de merda que eu fiz na faculdade, quando comecei a morar sozinha, viagens, fita pro primeiro BBB, trabalhos pela FM O Dia, Lord Jim, palcos e etc.
Pronto gente, já fiz a semana de vocês mais feliz!
Bjs

Momento propaganda

Oi gente!!!
Eu não sou muito adepta a propaganda não, até porque aqui nem é lugar disso, mas vou fazer assim mesmo.

Pra quem gosta de barzinho, música ao vivo, pop rock e tals, amanhã (quarta) vai rolar as 21h no Conversa Fiada de Ipanema o show de uns amigos meus que eu a-do-ro!
A banda se chama Kuark e eu me acaaaabo de dançar toda vez que eu vou no show deles.

Então, quem for do Rio aí e tiver de bobeira, passa lá que vale a pena!!!

Bjsssss


P.S.: em uns posts atrás, alguém disse que eu estava enganada porque o Lord Jim não tinha fechado. Fui atrás disso e confirmei, o Lord Jim fechou sim!!! Mas a esperança é que rolam boatos de que será reaberto em outro lugar.... Tomara!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Perguntas importantííííííssimas

Olá pessoas. Aqui quem vos fala é a rainha da zebra. Porque cara, aonde você já escutou alguma história de alguém que fez a porra das aulas da auto escola, daí na hora do detran computar suas aulas, ele simplesmente não vai com a tua cara e diz que você não assistiu Legislação???
Pois é, acabou de conhecer alguém que teve essa sorte e vai ter que fazer maiiiiiiis aulas pra fazer a merda da prova.

Daííí, eu supeeeer animada ontem com a aula repetida, fiquei pensando em uma um monteee de coisas e perguntas que não saem da minha cabeça serão jogadas aqui:

1- Porque todo mundo que manda e-mail/ scrap já falando "eu sou muito bonito" ou "você não vai se arrepender de me conhecer" geralmente é feio?? Gente feia tem algum tipo de substância que eleva a auto estima?

2 - Acho que nunca vi soja na vida sabe? Claaaaro que já vi o produto final, coisas de soja ou feitas com soja. Mas assim, ela existe? Quem tiver foto manda ae!

3 - Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?

4 - Por que a Angélica pode escrever um livro de receitas se ela não sabe cozinhar e eu não posso escrever um livro sobre o funcionamento dos órgãos reprodutores do ser humano só porque eu não sou médica?

5 - E sobre os distúrbios psicológicos dos habitantes da ilha de lost, eu posso escrever um livro?

6 - Por que que toda vez que eu vejo um careca (cabeça raspada mesmo, ou cabelo ralo), eu tenho vontade de passar a mão na cabeça pra ver se é igual tapete?

7 - Por que que eu viro bicho competitivo quando alguém me desafia ou tá disposto a discutir sobre qualquer assunto e só volto ao normal depois que eu ganho? Que espírito de porco é esse meodeos?

8 - E se eu quiser escrever um livro sobre os índios esquizofrênicos da Patagônia, eu posso?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Post em tópicos

Enquanto meu cabelo seca e os capítulos do friends acabam de baixar, vou escrever algumas considerações importantes:

* Acordo super cedo, vou trabalhar querendo matar o primeiro que aparece na minha frente todos os dias. Daí chego no prédio, pego o elevador e geral fica me olhando de lado só porque paro no segundo andar. Na boa, eu não vou subir escada logo pela manhã assim, pode me dar algum tipo de ziquizira. E nem na hora do almoço, que dá indigestão. Escada, é só pra descer mesmo... aliás, na hora de embora é melhor o elevador porque eu já estou moooooorta de cansaço e quero mais é conforto.

* Estou controlando minha alimentação já faz algum tempo porque no futuro quero ser uma coroa enxuta. Sem contar que tô emagrecendo sem ver também. Daííí, outro dia surtei e quis um puta hamburguer gigante com tudo dentro porque eu mereço. E depois fiquei em depressão porque o hamburguer não estava tão bom a ponto do sacrifício todo. Eu sou normal??

* Eles podiam trocar a chamada no metrô de vez em quando né? Não sei se acontece com vocês, mas comigo já tá tão decorado que passa reto na minha audição seletiva e eu vivo perdendo a estação que eu vou parar.

* Gente, eu tenho uma vizinha de cima que grita horrores do nada, doidiiiiinha da cabeça. Fica falando da moral e dos bons costumes, da constuição brasileira, bla bla bla bla. Já tá passando pela audição seletiva também, nem ouço mais.

* Fui olhar nos dados do site meter quais palavras chaves que o povo tá jogando no google quando vem parar aqui. Sério, eu não sabia que taaaanta gente não sabia descascar mandioca. É a dúvida geral da nação, várias pessoas colocaram isso no google. Tadinho deles, aqui não tem nada pra ajudar, eu também não sei descascar e pedi ajuda num post. De qualqur forma, se tiver algum chef nos lendo, bora fazer um workshop de mandioca que pelo jeito é sucesso garantido.

* Geral que não me conhece tá achando que eu escrevo os posts bêbada, porque eu tenho umas idéias meio loucas e tal. Genteeeeee, eu escrevi só um post bêbada dos trocentos que tem aqui, a maioria eu escrevo quando chego do trabalho mais morta do que viva. Quem me conhece, fala aí!!! Eu não sou retardada assim mesmo?

Acabou de baixar os capítulos, depois escrevo mais tópicos.
Boa noite meu povo.

Sobre sexta a noite.

Uma grande amiga me chamou pra ir numa festa que os amigos dos amigos fazem todo ano, e como eu tinha ido na festa do ano passado, me animei a ir de novo. Chamamos a C. (que é diversão garantida), e lá fomos nós no salto alto e na cara dura.
Chegando lá, a festa que por fora parecia estar vazia, por dentro estava cheia... cheia de gente que eu nunca vi, aquele pessoal que faz estilinho "cool" e largadinho sabe? Eu acho super válido você se vestir e ser da maneira que você quiser, mas hoje em dia é tudo muito forçado, uma maniiiia de ser igual as pessoas só para se encaixar e ser aceito...
Pois então, no meio daquele monte de gente fazendo estilo largadão carioca, eu e as meninas chegamos arrumadas, maquiadas, salto alto e tudo mais que se tem direito. E é claaaaaro que de cara eu percebi muita gente olhar de lado, principalmente as mulheres.
Mas enfim, tudo é festa e alegria, vamos sorrir e cantar. Começamos a dançar, beber e em poucos minutos já estávamos rindo a beça, se divertindo e tudo mais. Tinha umas figuras memoráveis, com umas danças dignas da Dança da Ema (vide post anterior). Depois de algum tempo, vimos um grupo de gringos chegando cada vez mais perto. Ai meu Deus... já contei que todo gringo quer fazer amizade comigo? Pois é, um saco.
Fiz a egípcia e continuei dançando, mas a C. resolveu dar papo. Papo vai, papo vem, o cara levanta a camisa pra mostrar tatuagem (me ajuda néé), e os amiguinhos ficavam rodeando e eu saia cada vez mais... até que fui atrás da F. que estava lá fora. Gente, eu não sou antipática, mas quem mora no Rio sabe o que que gringo quer com brasileira. Eles acham que tudo é festa, que é só pagar umas bebidas que a gente tá aqui pra dar pra eles mesmo. Claaaro que tudo tem sua exceção, mas como em uma festa é quase impossível conhecer direito qualquer pessoa, eu evito papo com gringo.
Depois de algum tempo, surge a C. com a gringaiada lá fora. Eis que esse mesmo que tava atrás dela vira pra mim e diz que me conhece. Como assssssim???? Não querido, você está enganado, a gente não se conhece.
Ele continuou afimando, que me conhecia de algum lugar e que não lembrava de onde... ai ofereceu caipirinha, os amiguinhos foram chegando perto e quando eu vi, já tava na turminha deles. Só pensava em matar a C., mais nada.
Eis que do nada, ele vira pra mim e diz:
- Já sei! Te conheço do Lord Jim!!!
- (Cara de espantoooo) Como assim???? O Lord Jim já fechou faz algum tempo!!

Ai o cara foi contar que mora aqui já faz algum tempo também, que me via sempre no Lord Jim e tudo mais. Gente, tá certo que eu batia carteirinha toda quinta lá, e que nunca passei despercebida porque conhecia todo mundo, mas daí o cara lembrar da minha fuça??

P.S.: No meio da conversa, me ocorreu que eu me enrolo toda pra falar "Probably". Sério, eu odeio essa palavra, não sei nem porque fui tentar usar, pq me enrolei e ninguém entendeu nada.

Voltando ao assunto, tudo muuuuito surreal sabe? Gringo, que mora no Rio, que me via no Lord Jim, e ainda por cima falava só inglês. SÓ INGLÊS. Como se todos aqui fóssemos obrigados a saber falar inglês sendo que ele mora aqui e deveria falar português. O cara ficou de grudinho da gente a metade da noite e tivemos que dar uma sumidinha pra ver se ele se mancava.
O DJ era meio bipolar e não conseguia ter uma sequência lógica de estilos musicais, o que brochou metade do povo que estava dançando. No final da noite, sobramos nós bêbadas e felizes voltando pra casa.

Resumo da noite: Muita cerveja, uma caipirinha, amizade com gringo, DJ bipolar e bêbado tentando pegar mulher no final de festa. Destaque para as amigas, que salvaram a noite.

Moral da história: Preciso sair para outros lugares urgente.

sábado, 5 de julho de 2008

Dança da Ema

Quero muito aprender a dançar assim. Alguém me ensina?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Reservas

Ohhh, se mais alguém aí quiser me convidar pra ser madrinha de casamento, manda a reserva logo, que eu já tenho afilhados pra até 2011. O presente é bom e a recreação é garantida.



Grata.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Horário de almoço

Estávamos eu e o Sr.F. entrando no restaurante para almoçar quando escuto alguém dizer para a garçonete:
- OOOOi.... ééééé.... aquiiii..... tem KÍCHA DE TOMATI SECA?

Eu até olhei achando que fosse a mesma garota do Quiche de Cream Cheese com Damasco (RECORDAR) , mas não era... era alguém da mesma espéécie ou algo do tipo.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Momento crise de existência

Ai genteee... eu sei que não tem nada a ver com nada que eu escrevo e tal, mas o blog é meu, eu escrevo o que eu quiser.... lalalalalala

Sabe aquela coisa, começa a ler um livro, ai liga uma musiquinha beeeem anos 80, ai não consegue mais concentrar no livro, ai começa a andar de um lado pro outro, ai começa a pensar na vida e tals... tô assim agora né. Já era pra eu estar dormindo, mas ai fui pensando em diversos momentos da minha vidinha, aquele momento beeeem crise de existência.

P.S.: Se vc se amarra em ver meus posts com as minhas merdas e palhaçadas, pula pro próximo!

Tava lendo o que eu escrevi ontem (trêbada, claro), e é super verdade. Cara, sabe quando você chega a bloquear taaanto os sentimentos dentro de você, que você acha que não sente mais? Que saco cara... você fica tão decepcionada com tudo que não sente mais na-da. Tô meio automática faz tempo, e eu nunca fui assim... sempre fui impulsiva, me fudia, mudava de lugar, mudava de opinião, vivia com vontade e fazia tudo que me fazia bem comigo mesma, ou então tudo que me ferrava com força, mas eu estava vivendo. E agora me vejo acordar todo dia, tudo sempre igual, trabalho sempre o mesmo, as mesmas festas, os mesmos fins de semana, as mesmas faltas de expectativas com tudo, a mesma solidão. É muito triste você achar que não vai se apaixonar nunca mais (e eu morro de inveja de casais felizes, de depoimentos de orkut, recadinhos fofos e tals... então, nem me mostre!!), que nada de interessante vai acontecer, que nada vai mudar.
E sabe o que é o piooooooorrr?? Eu não tô mal. É. Eu não tô mal.
Acho muito mais negócio viver com vontade, fazer merda, ficar mal, achar que o mundo vai acabar, ai corre atrás de ficar bem, daí fica feliz de novo. Isso é viver.
Às vezes me dá umas maluquices que nem agora, de ficar tentando entender a conspiração do universo contra mim e analisando cada partezinha da minha vida e minhas atitudes, mas na maioria das vezes eu não estou mal. Estou bem, nada de drama, seguindo em frente... estou ligada no automático, tenho certeza.

Acho que tá bom de crise de existência por hojeeee... vou pensar em algo, tem que ter uma saída né? Não dá pra ficar esperando as coisas cairem no seu colo. E mãe, relaxaaaaa... tô ótima!!!!

Por fim, pelo menos me sobra meu bom humor de ler essa merda toda depois de escrever e ficar debochando da minha própria cara, como eu sempre faço. Aliás, me ajude a debochar da minha cara nos coments, please! Eu mereço.

terça-feira, 1 de julho de 2008

oleoleoleoleoleeeee

lalalalalalala.... opaaaaa, tô bêbadaaaaa...
aeeeeeeee, novos amigos toooodaaaay!! Uhuuul
Quanto você aaaachaaaa, que custa essa pamomnaahaaaaaa???? Mas quantooooo você achaaaaa, que custa esse curaaaaaaaallll.... vaai, pamionhaaaa, vaaai, curaaaal....

Genteeeee.... sabe o que eu tava pensando assim??? Caraaa, eu nunca mais vou conseguir me apaaaixonaaar.... Sabe quando perde a capacidadeeE??? Coraçãoo de gelooooo....

lalalalalaa, coraçãaaao espinhadooooo... lalalalalala

Alooooo dona de casaaa
olha a pamonhaaaa, olha o curaaaau.... quanto vc achaaaa, que custa essa pamonhaaaa???
E amanhã eu me arrependo desseer posttt
ahiauhauihia

Mais um

Acabei de chegar no trabalho e adivinha? Levei outro tombo no meio da rua, desses rapidinhos que você cai e levanta como se nada tivesse acontecido.
Sério gente. Alguém faz parar? Me dá uma joelheira de presente, me ensina a andar com meus pezinhos 34/35... sei lá!

E quer saber? Não vou nem olhar pro joelho. Se tiver machucado vou ver só a noite.
E tenho dito.

segunda-feira, 30 de junho de 2008

O casamento e os tombos

Então. Prometi que ia ter post na semana passada. Alguém ai postou aqui??? Não?? Pois é, nem eu.
Sorry, eu sou terrííííííííível, e a preguiça as vezes me maaaaaaaata. Mas aqui estamos nós, no meu, no seu, no nosso mesmo bat canal e em vários bat horários.
Voltando ao fim de semana retrasado, fui pra Minas para o casamento de uma grande amiga de infância. Provavelmente ela estava em todos os posts desse blog de quando eu morava em Muriaé ainda, e tipo assim... ela casou!

Gente. Ela CA-SOU. A primeira do grupo, o começo do fim.

Continuando... a cerimônia na igreja foi muito bonita e ela estava divina. De padrinhos, só tinha a galera e todo mundo se divertiu mesmo durante o casamento. Logo depois veio a festa. Ah..... a festa.
Logo que cheguei já avisei pra todo mundo: TÔ ENFIANDO OS DOIS PÉS NA JACA HOJE! E não deu outra. Enchi a lata, falei um monte de merda, aluguei o noivo pra falar da L. e do quanto ele ia apanhar se fizesse merda com ela, roubei garrafas de Prosecco pra brincar de garçonete e o pioooooor, cai várias vezes.
A primeira (e segunda) vez, eu juro que não foi minha culpa. Eu nem estava tão bêbada assim. Estávamos todos dançando, e o show rolando, quando alguém começa a distribuir aqueles adereços pra quando geral fica bêbado e começa a passar vergonha. Eu, claro, peguei alguns marabús, óculos, neon e tudo mais.
A pessoa que canta na banda é nossa amiga, e eu fui tentar entregar para ele alguma coisa que não lembro no momento, e no chão tinha bebida entornada por toda parte, e algo ou alguém me puxou.... ou empurrou.... não lembro também... e eu cai.
Não cai rapidinho e levantei não. Eu me estabaquei de cara pro palco e meu vestido justo até o joelho não me deixou levantar. Quando me levantaram eu estava rindo taaaaanto que adivinha?????? CAI PRO OUTRO LADO.
Daí depois subi no palco, cantei Like a Prayer, provavelmente interpretando, não lembro... diz a lenda que cantei “fadaaaaaaaaaaaaa.... fada queriiiiiiidaaaaaa” (se não conhece, vem AAAAQUIIII escuta o drama). Seguiu vários momentos de mico que também não me lembro, parece que eu cai de novo perto da mesa de café da manhã e levantei xigando todo mundo porque alguééééééém me empurrrrrooooouuuuuu e tudo mais.
Acordei apavorada no outro dia, com medo de ter sido o destaque na noite. Não fui, graaaaaaaaaaaaaaaaaaaças a Deus. Pelo que fiquei sabendo, cada um teve seu momento de sucesso na noite e ninguém ficou pra trás. O foda é que ninguém ficou com um roxo-meio-preto-com-sangue-preso enooooorme na perna que dói pra caralho e vai durar séculos pra sair. Eu fiquei.