segunda-feira, 28 de julho de 2008

Irritando Priscila Freitas

Hoje eu acordei irritadísima. Não me pergunte por que, não faço idéia, não é TPM e nada aconteceu. Acordei assim, extremamente angustiada e estressada com tudo.
Olhei pro armário e foda-se, vou pegar qualquer roupa que vier pela frente, o que resultou na marmotisse de sair de casa com uma blusa de 1500 e o arco da velha A.C. e lotaaaada de bolinhas (que eu só fui perceber quando estava vindo trabalhar, claro).
Cheguei no escritório no meu "Dia de Fúria" e fui fazer café. A máquina quebrou. Óóóóóóóóótimo, não tem problemaaaaa. Cismei que queria falar com meu pai não sei pra que... ninguém atendeu no escritório e muito menos no celular. Sabe quando isso acontece?? NUNCA!
Fiquei aqui emburrada com o computador que não colaborou nenhum momento e o telefone que não parava de tocar com tooodos os fornecedores que já me enviaram orçamento pra feira. Queridoooooooooooooos, já aviseiiiiii!!!! Quando EUUUU decidirrrr, eu retornoooo, ok????????
Fui almoçar mais cedo que o normal porque a fome estava negra, também sei lá porque. Fila quilométrica pra entrar no Delírio, e eu mais irritada. Saí da dieta e não comi salada. Chutei o balde meeermo, fooooda-se. Só que agora eu tô me sentindo pesada e ainda mais irritada com a minha burrice de sair da dieta em plena segunda-feira.
Fui atravessar a rua, o taxi estacionado cismou de sair justamente onde eu estava parada. NEM ME MOVI. Fooooooooooooooda-se, se quiser me atropelar veeeem meu filho!!! Mais fácil eu te atropelar hojeeee, garanto!!! E na hora que eu atravessei, ainda escuto: BRIGAAAADO GATCHIIIIIINHA.
Acha que eu fiquei quieta???? Mandei logo: RÁ! RÁ! RÁ! GATCHIIINHA É O CARALHOOO!!!
Agora tô aqui estressada porque estão me chamando pra sair hoje... e oi??? SEGUNDA-FEIRA!!!! EU TRABAAAAAALHOOOOOOOO E NÃO TENHO FÉÉÉRIAS!!!! Dá pra ter um pouco de piedade ou é pedir demais?????

Na boa... tomara que eu não mate ninguém na auto escola hoje, porque já tá acabando né... tô irritada que não tirei essa merda ainda e já poderia estar com meu carro.
Ai que mundo irritante, pqp.

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Historinhas da madrugada

São exatamente 05:46 da manhã e eu não dormi ainda. A minha síndrome de Zumbi vem piorando a cada dia que passa. Fico vendo filme, TV, lendo, MSN... quando vejo, quase hora de ir trabalhar... só me fodo.


Enfim... madrugada adentro, hora de historinhas da madrugada.

Essa historinha / mico rolou umas semanas atrás, e eu estava relutaaaaando pra não escrever no blog, mas a encheção de saco tá grande. Lá vai!!!


Num sábado qualquer desses em Muriaé, estávamos nós, jovens felizes, sem NA-DA pra fazer. NA-DA. Não dá.
Absolut, Prosecco, cerveja... junta a galera na casa do T. e vamos beber, falar besteira, escutar música e tudo mais. Mas já viu né? Ninguém tem limite no álcool e em pouco tempo já estávamos todos felizes e saltitantes. Juntamos o resto de bebida que ainda estava intacto e fomos todos pra rua, pro bar mais cheio da cidade, onde estava a maioria dos nossos amigos.
Já chegamos rindo, fazendo bagunça, bebendo mais... Daí alguéééééém (eu...) teve a idéia de jirico de ir pra uma festa que estava rolando em Muriaé, porque a gente bebia mais e dançava. Mas gente... o que pode-se esperar de uma festa que chama "Latinha 1 real"?
Pois é. Funk rolandooo, povo estranhíssimo, e a gente se acabaaando no meio da galera com nossos lindos scarpins. Continuou a bebedeira e quando olhei para o lado.... cadê todo mundo?

Entrei em desespero.... CADÊ TODO MUNDO?
Andei pra lá, pra cá, nenhuma viva alma conhecida. Até que encontro o povo num canto no maior auê.
Resumo da Ópera: alguém encrecou com os meninos que quase sairam na briga, teve discussão entre uns amigos nossos e eu entro no meio do nada dando esporro em geral. Quando o T. entra num quartinho pra chorar as mágoas, meu encosto de psicóloga falou mais alto e eu vou atrás. Fiquei lá, hooooras conversando com ele, consolando, fazendo meus discursos de bêbada até que ele resolveu voltar à luz e sair da porcaria do quartinho. Quando voltamos pra festa.... CADÊ TODO MUNDO????????

Pqp! É meu dia né? Mas já que estamos aqui, vamos beber maaaais, dançaaar que eu não to nem aiiii.

Encontramos mais um amigo nosso perdido e o trio estava formado quando começou o show de pagode. PA-GO-DE. Sério... imagina eu, rebolando horrores ao som dos pagodes mais xuxexos do momento (e que eu não conheço nenhum). Pois é, sentiu a cena?
Nessas minhas requebradas pagodeiras, o vocalista resolve chamar alguém pra dançar no palco. Os meninos dooooooidos pra zuarem com a minha cara, começaram a apontar pra mim, enquanto eu mesma neeem percebia o que estava rolando e continuava sambando.
Até que do nada, eles me empurraram, o segurança me bota em cima do palco e eu não entendendo NA-DA estava lá... com muuuuuitas pessoas gritando meu nome. E eu lá. No palco. No pagodão.

Numa reviravolta extraordináááária, entrei na onda "tá no inferno, abraça o capeta" e comecei a sambar horrores, estilo rainha da bateria mesmo. Gente, virei sensação da noiteee... as pessoas tiraram fotos, o vocalista se empolgaaaaava com minha performance e quando eu olhava pros meninos, via eles vermelhooos de taaanto rir de mim.

Conclusão da noite: Subcelebridade em Muriaé na festa da "Latinha 1 real", levando o título de Rainha da Bateria do Sacrifício Sonoro.

domingo, 20 de julho de 2008

Pelas estradas da vida...

Outro dia estava conversando com meu irmão sobre viagens de ônibus e tudo mais. Ele estava contando algumas histórias dos amigos dele e daí comecei a contar umas que aconteceram comigo e na mesma hora ele disse: "Bota no blog!!"
Verdade... tenho histórias de viagens de ônibus incríveis devido aos meus muitos anos de estrada. Pra quem não sabe, eu sou mineira e moro em outras cidade desde meus 17 anos (Juiz de Fora e Rio - onde moro até hoje), e como sempre volto à minha cidade pra ver meu pai e meus amigos, isso já é quase que rotina pra mim.

Certa vez, eu estava voltando de Juiz de Fora e um senhor entrou no ônibus com uma caixa e a guardou no bagageiro de cima. Ele era meio da roça, mas um senhor tranquilo que se sentou do meu lado e não incomodou por quase toda a viagem. QUASE toda.
Eis que o ônibus faz uma curva um pouquinho acentuada e a caixa que se encontrava em cima de nós cai e arrebeta no corredor. E o que tinha na caixa?
Pois é... na caixa tinha muuuuuuuitas mixiricas que se espalharam pelo ônibus inteiro e o senhor (coitado) levanta e começa a tentar recolher as frutas. Cada fruta que ele pegava, jogava em cima da poltrona e consequentemente em cima de mim. Não precisa nem contar a minha reação né? Acessos incontroláveis de riso, que não terminaram até que o ônibus chegasse ao seu destino.

Outra vez, já morando no Rio, eu estava sentada na última poltrona do ônibus, enquanto entra um homem com uma caixa (outra... pois é). Pediu pra colocar a caixa atrás da minha poltrona e eu aceitei, porque sou simpática e ajudo as pessoas.
Daí, começo a escutar uns barulhos estranhos: "piu..... piupiupiupiupiupiu..... piupiu...... piupiupiupiupiupiupiupiu.... piu... piupiupiu
Gente, a caixa estava cheia de pintinhos que não paravam de piar. E acabou virando piada, porque todas as pessoas que estavam na parte de trás do ônibus estavam morrendo de rir da minha situação. E eu vou fazer o que, né? Fiquei rindo que nem uma hiena louca por quase 5 horas de viagem.

Enfim... tem mais histórias do tipo, mas hoje é domingo e a preguiça impera. Só sei que preciso comprar meu carro com urgência.

Bjs meu povo.

quinta-feira, 17 de julho de 2008

ATOOOOOOOROON PERIGOOOOONNN

Se jogueeeem no fim de semana meus amoressss..... Porque eu ATOOOOOORON.... ATOOOOORON PERIGONNNNN

Recadinhos

Oi gente,

vim rapidinho só pra falar oi e dizer

1) Cara, eu amo o blog.

2) Recebi uns e-mails de gente tentando me explicar como era a soja e tudo mais, mas somente uuuuuuma pessoa me enviou foto. Valentine amigue: te dedico o blog todo! =*

3) Recebi uns e-mails de gente duvidando que eu sou de verdade e que as histórias são reais. Baby, é só olhar meus amigos que presenciaraaaam comentando. De qualquer forma, to nem ae também! É só voltar sempre e comentar. Bj

4) Fiz twitter e quero ver geral me seguindo porque eu sou carente e tô achando tudo muito parado: http://twitter.com/priscilafreitas


ERRATA
O meu querido Marcelo veio brigar comigo porque ele também me mandou foto de soja... Verdade, eu sou uma lesada que esqueço das coisas!!!! MARCELOOOOO, TE DEDICO TB!!! =**


Amanhã tem um post de gente, ok???/
bjssss

terça-feira, 15 de julho de 2008

Meu passado me condena

Essa semana eu estava com umas amigas em um barzinho, quando prestei atenção na conversa de duas crianças. Uma queria inventar brincadeiras e a outra repreendia falando que ela ia pagar mico.
Gente.... duas CRIANÇAS!! Novinhas mesmo, se importando em pagar mico!!! Como pode?? E por causa disso, comecei a resgatar na minha memória se eu pagava tanto mico assim quando eu era pequena. Acho que nem preciso completar o raciocínio né?
Eu sempre fui assim. Tenho umas idéias absurdas e adoro fazer o que me vêm a cabeça. Adoro me divertir e não tenho problema nenhum em aparecer, e acabo escutando constantemente frases como "você é muito engraçada" / "joselita demaaaaais" / "Priscila, ñão me ma-ta de ver-go-nha" (by carol). Resolvi então resgatar do passado o TOP 10 na lista de micos (e não estão necessariamente na ordem):

* Com 3 anos, concurso Rainha das Bonecas em Laranjal --> Meus avós são de Laranjal e me enfiavam em tudo que é concurso e atividade de lá. E esse especificamente, era aquele tipo de concurso que na verdade você vende o voto e quem conseguir mais dinheiro ganha. Eu ainda desconfio que meu pai comprou todos os meus votos, mas me achei tãããããão a sensação do momento que depois do desfile e tudo mais, subi no palco pra dançar "A galinha magricela" e cantei "Lua de Cristal". Ganhei de presente aquela Xuxa que era muito maior do que eu e achei que tinha futuro como paquita (apesar de não ser loira).
* Apresentação na Exposição de Laranjal --> Desde novinha eu já dançava Jazz e já mostrava indícios de que o meu negócio era aparecer mesmo. Daí aproveitei a oportunidade de que meu tio era Prefeito de Laranjal e fiz um número de dança breguérrimo pra exposição. Imagina... eu, com uns 7 anos, dançando Satisfaction num palco de exposição. O que é uma mãe babona né gente? Perde até a noção do ridículo e apalude a filha!
* Festivais da Escola --> Estudei em uma escola de freira na maior parte da minha vida e como o fogo no rabo era grande, eu apresentava em todos os festivais de Inglês e Português junto com as minhas amigas que também não eram fáceis. Destaque para quando dançamos "Barbie Girl", "Dia de Rodeio" (com direito a cantores bêbados) e quando dançamos com um macacão horrendo listrado de "Brasil" e as pessoas começaram a cantar em coro: Banana, de piajaaaaamaaas, descendo as escadas. Chegou num momento que já éramos tão manjadas que começamos a apresentar os festivais.
* Dançando e participando das missas do colégio --> Pra tentar me livrar de toda sexta me confessar (já era rotina, as freiras me mandavam pra lá, mas eu não tinha mais nada pra contar pro padre), começamos a dançar e participar de missas também. Destaque para o ofertório, que sempre entrávamos de anjinho ao som de "Trabalhar o pããããããão".
* Baile de debutantes --> 15 meninas com vestidos espalhafatosos dançando com cadetes vestidos com farda branca e túnel de espadas pra gente entrar e ser apresentada à sociedade. Sei lá, meio The O.C demais né?
* Aniversário de 15 anos --> Era moda fazer mega festas de 15 anos e é óóóbvio que não fiquei pra trás. Fiz uma mega festa, com direito a valsa e tudo mais. Na valsa, um amigo meu ganhou dinheiro da galera pra me tirar no braço do meu avô e dançar uma valsa espalhafatosa comigo.... ele foi. Meu vestido era vermelho e foi o bafão da cidade porque não era cor de menina pura com 15 anos.
* Rainha da Primavera --> Mudei de escola e achei que deixaria meu passado de miqueira pra trás. Engano meu. No primeiro concurso de "Rainha da Primavera" eu entrei. Ganhei o título de Garota Simpatia.
* Garota Lions --> Não satisfeita em participar de um concurso, resolvi ser a Garota Lions de Muriaé. Por 2 anos. Participando dos concursos com todas as meninas do estado. Ganhei Garota Simpatia.
* Glamour Girl --> Como eu não tenho vergonha na cara e queria mais era festa ôôôôô, me chamaram pra competir o Glamour Girl e eu fui. Tenho até curso de Etiqueta pela Socila por causa disso (sou chique tááá?). E adivinha???? Segundo lugar e Garota Simpatia eleita entre as participantes.
* Ãpresentações de Jazz --> Óbvio que não podia ficar de fora. Eram as roupas mais espalhafatosas, nos lugares mais exóticos, com as danças mais loucas em que eu enfiava mesmo pra ficar na frente e no meio (quando não me colocavam pra dançar na frente). Mas sabe como é... amor pela dança e a vontade de aparecer. Destaque para "Cats" onde geral dançou 2 horas e porrada vestido de gato, apresentações em praça pública, aparição da Tv da região dançando em frente a prefeitura e muito mais.

Tentei colocar só 10 tópicos, porque se eu for começar a lembrar de tudo, entra tudo de merda que eu fiz na faculdade, quando comecei a morar sozinha, viagens, fita pro primeiro BBB, trabalhos pela FM O Dia, Lord Jim, palcos e etc.
Pronto gente, já fiz a semana de vocês mais feliz!
Bjs

Momento propaganda

Oi gente!!!
Eu não sou muito adepta a propaganda não, até porque aqui nem é lugar disso, mas vou fazer assim mesmo.

Pra quem gosta de barzinho, música ao vivo, pop rock e tals, amanhã (quarta) vai rolar as 21h no Conversa Fiada de Ipanema o show de uns amigos meus que eu a-do-ro!
A banda se chama Kuark e eu me acaaaabo de dançar toda vez que eu vou no show deles.

Então, quem for do Rio aí e tiver de bobeira, passa lá que vale a pena!!!

Bjsssss


P.S.: em uns posts atrás, alguém disse que eu estava enganada porque o Lord Jim não tinha fechado. Fui atrás disso e confirmei, o Lord Jim fechou sim!!! Mas a esperança é que rolam boatos de que será reaberto em outro lugar.... Tomara!

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Perguntas importantííííííssimas

Olá pessoas. Aqui quem vos fala é a rainha da zebra. Porque cara, aonde você já escutou alguma história de alguém que fez a porra das aulas da auto escola, daí na hora do detran computar suas aulas, ele simplesmente não vai com a tua cara e diz que você não assistiu Legislação???
Pois é, acabou de conhecer alguém que teve essa sorte e vai ter que fazer maiiiiiiis aulas pra fazer a merda da prova.

Daííí, eu supeeeer animada ontem com a aula repetida, fiquei pensando em uma um monteee de coisas e perguntas que não saem da minha cabeça serão jogadas aqui:

1- Porque todo mundo que manda e-mail/ scrap já falando "eu sou muito bonito" ou "você não vai se arrepender de me conhecer" geralmente é feio?? Gente feia tem algum tipo de substância que eleva a auto estima?

2 - Acho que nunca vi soja na vida sabe? Claaaaro que já vi o produto final, coisas de soja ou feitas com soja. Mas assim, ela existe? Quem tiver foto manda ae!

3 - Como pode um peixe vivo viver fora da água fria?

4 - Por que a Angélica pode escrever um livro de receitas se ela não sabe cozinhar e eu não posso escrever um livro sobre o funcionamento dos órgãos reprodutores do ser humano só porque eu não sou médica?

5 - E sobre os distúrbios psicológicos dos habitantes da ilha de lost, eu posso escrever um livro?

6 - Por que que toda vez que eu vejo um careca (cabeça raspada mesmo, ou cabelo ralo), eu tenho vontade de passar a mão na cabeça pra ver se é igual tapete?

7 - Por que que eu viro bicho competitivo quando alguém me desafia ou tá disposto a discutir sobre qualquer assunto e só volto ao normal depois que eu ganho? Que espírito de porco é esse meodeos?

8 - E se eu quiser escrever um livro sobre os índios esquizofrênicos da Patagônia, eu posso?

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Post em tópicos

Enquanto meu cabelo seca e os capítulos do friends acabam de baixar, vou escrever algumas considerações importantes:

* Acordo super cedo, vou trabalhar querendo matar o primeiro que aparece na minha frente todos os dias. Daí chego no prédio, pego o elevador e geral fica me olhando de lado só porque paro no segundo andar. Na boa, eu não vou subir escada logo pela manhã assim, pode me dar algum tipo de ziquizira. E nem na hora do almoço, que dá indigestão. Escada, é só pra descer mesmo... aliás, na hora de embora é melhor o elevador porque eu já estou moooooorta de cansaço e quero mais é conforto.

* Estou controlando minha alimentação já faz algum tempo porque no futuro quero ser uma coroa enxuta. Sem contar que tô emagrecendo sem ver também. Daííí, outro dia surtei e quis um puta hamburguer gigante com tudo dentro porque eu mereço. E depois fiquei em depressão porque o hamburguer não estava tão bom a ponto do sacrifício todo. Eu sou normal??

* Eles podiam trocar a chamada no metrô de vez em quando né? Não sei se acontece com vocês, mas comigo já tá tão decorado que passa reto na minha audição seletiva e eu vivo perdendo a estação que eu vou parar.

* Gente, eu tenho uma vizinha de cima que grita horrores do nada, doidiiiiinha da cabeça. Fica falando da moral e dos bons costumes, da constuição brasileira, bla bla bla bla. Já tá passando pela audição seletiva também, nem ouço mais.

* Fui olhar nos dados do site meter quais palavras chaves que o povo tá jogando no google quando vem parar aqui. Sério, eu não sabia que taaaanta gente não sabia descascar mandioca. É a dúvida geral da nação, várias pessoas colocaram isso no google. Tadinho deles, aqui não tem nada pra ajudar, eu também não sei descascar e pedi ajuda num post. De qualqur forma, se tiver algum chef nos lendo, bora fazer um workshop de mandioca que pelo jeito é sucesso garantido.

* Geral que não me conhece tá achando que eu escrevo os posts bêbada, porque eu tenho umas idéias meio loucas e tal. Genteeeeee, eu escrevi só um post bêbada dos trocentos que tem aqui, a maioria eu escrevo quando chego do trabalho mais morta do que viva. Quem me conhece, fala aí!!! Eu não sou retardada assim mesmo?

Acabou de baixar os capítulos, depois escrevo mais tópicos.
Boa noite meu povo.

Sobre sexta a noite.

Uma grande amiga me chamou pra ir numa festa que os amigos dos amigos fazem todo ano, e como eu tinha ido na festa do ano passado, me animei a ir de novo. Chamamos a C. (que é diversão garantida), e lá fomos nós no salto alto e na cara dura.
Chegando lá, a festa que por fora parecia estar vazia, por dentro estava cheia... cheia de gente que eu nunca vi, aquele pessoal que faz estilinho "cool" e largadinho sabe? Eu acho super válido você se vestir e ser da maneira que você quiser, mas hoje em dia é tudo muito forçado, uma maniiiia de ser igual as pessoas só para se encaixar e ser aceito...
Pois então, no meio daquele monte de gente fazendo estilo largadão carioca, eu e as meninas chegamos arrumadas, maquiadas, salto alto e tudo mais que se tem direito. E é claaaaaro que de cara eu percebi muita gente olhar de lado, principalmente as mulheres.
Mas enfim, tudo é festa e alegria, vamos sorrir e cantar. Começamos a dançar, beber e em poucos minutos já estávamos rindo a beça, se divertindo e tudo mais. Tinha umas figuras memoráveis, com umas danças dignas da Dança da Ema (vide post anterior). Depois de algum tempo, vimos um grupo de gringos chegando cada vez mais perto. Ai meu Deus... já contei que todo gringo quer fazer amizade comigo? Pois é, um saco.
Fiz a egípcia e continuei dançando, mas a C. resolveu dar papo. Papo vai, papo vem, o cara levanta a camisa pra mostrar tatuagem (me ajuda néé), e os amiguinhos ficavam rodeando e eu saia cada vez mais... até que fui atrás da F. que estava lá fora. Gente, eu não sou antipática, mas quem mora no Rio sabe o que que gringo quer com brasileira. Eles acham que tudo é festa, que é só pagar umas bebidas que a gente tá aqui pra dar pra eles mesmo. Claaaro que tudo tem sua exceção, mas como em uma festa é quase impossível conhecer direito qualquer pessoa, eu evito papo com gringo.
Depois de algum tempo, surge a C. com a gringaiada lá fora. Eis que esse mesmo que tava atrás dela vira pra mim e diz que me conhece. Como assssssim???? Não querido, você está enganado, a gente não se conhece.
Ele continuou afimando, que me conhecia de algum lugar e que não lembrava de onde... ai ofereceu caipirinha, os amiguinhos foram chegando perto e quando eu vi, já tava na turminha deles. Só pensava em matar a C., mais nada.
Eis que do nada, ele vira pra mim e diz:
- Já sei! Te conheço do Lord Jim!!!
- (Cara de espantoooo) Como assim???? O Lord Jim já fechou faz algum tempo!!

Ai o cara foi contar que mora aqui já faz algum tempo também, que me via sempre no Lord Jim e tudo mais. Gente, tá certo que eu batia carteirinha toda quinta lá, e que nunca passei despercebida porque conhecia todo mundo, mas daí o cara lembrar da minha fuça??

P.S.: No meio da conversa, me ocorreu que eu me enrolo toda pra falar "Probably". Sério, eu odeio essa palavra, não sei nem porque fui tentar usar, pq me enrolei e ninguém entendeu nada.

Voltando ao assunto, tudo muuuuito surreal sabe? Gringo, que mora no Rio, que me via no Lord Jim, e ainda por cima falava só inglês. SÓ INGLÊS. Como se todos aqui fóssemos obrigados a saber falar inglês sendo que ele mora aqui e deveria falar português. O cara ficou de grudinho da gente a metade da noite e tivemos que dar uma sumidinha pra ver se ele se mancava.
O DJ era meio bipolar e não conseguia ter uma sequência lógica de estilos musicais, o que brochou metade do povo que estava dançando. No final da noite, sobramos nós bêbadas e felizes voltando pra casa.

Resumo da noite: Muita cerveja, uma caipirinha, amizade com gringo, DJ bipolar e bêbado tentando pegar mulher no final de festa. Destaque para as amigas, que salvaram a noite.

Moral da história: Preciso sair para outros lugares urgente.

sábado, 5 de julho de 2008

Dança da Ema

Quero muito aprender a dançar assim. Alguém me ensina?

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Reservas

Ohhh, se mais alguém aí quiser me convidar pra ser madrinha de casamento, manda a reserva logo, que eu já tenho afilhados pra até 2011. O presente é bom e a recreação é garantida.



Grata.

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Horário de almoço

Estávamos eu e o Sr.F. entrando no restaurante para almoçar quando escuto alguém dizer para a garçonete:
- OOOOi.... ééééé.... aquiiii..... tem KÍCHA DE TOMATI SECA?

Eu até olhei achando que fosse a mesma garota do Quiche de Cream Cheese com Damasco (RECORDAR) , mas não era... era alguém da mesma espéécie ou algo do tipo.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Momento crise de existência

Ai genteee... eu sei que não tem nada a ver com nada que eu escrevo e tal, mas o blog é meu, eu escrevo o que eu quiser.... lalalalalala

Sabe aquela coisa, começa a ler um livro, ai liga uma musiquinha beeeem anos 80, ai não consegue mais concentrar no livro, ai começa a andar de um lado pro outro, ai começa a pensar na vida e tals... tô assim agora né. Já era pra eu estar dormindo, mas ai fui pensando em diversos momentos da minha vidinha, aquele momento beeeem crise de existência.

P.S.: Se vc se amarra em ver meus posts com as minhas merdas e palhaçadas, pula pro próximo!

Tava lendo o que eu escrevi ontem (trêbada, claro), e é super verdade. Cara, sabe quando você chega a bloquear taaanto os sentimentos dentro de você, que você acha que não sente mais? Que saco cara... você fica tão decepcionada com tudo que não sente mais na-da. Tô meio automática faz tempo, e eu nunca fui assim... sempre fui impulsiva, me fudia, mudava de lugar, mudava de opinião, vivia com vontade e fazia tudo que me fazia bem comigo mesma, ou então tudo que me ferrava com força, mas eu estava vivendo. E agora me vejo acordar todo dia, tudo sempre igual, trabalho sempre o mesmo, as mesmas festas, os mesmos fins de semana, as mesmas faltas de expectativas com tudo, a mesma solidão. É muito triste você achar que não vai se apaixonar nunca mais (e eu morro de inveja de casais felizes, de depoimentos de orkut, recadinhos fofos e tals... então, nem me mostre!!), que nada de interessante vai acontecer, que nada vai mudar.
E sabe o que é o piooooooorrr?? Eu não tô mal. É. Eu não tô mal.
Acho muito mais negócio viver com vontade, fazer merda, ficar mal, achar que o mundo vai acabar, ai corre atrás de ficar bem, daí fica feliz de novo. Isso é viver.
Às vezes me dá umas maluquices que nem agora, de ficar tentando entender a conspiração do universo contra mim e analisando cada partezinha da minha vida e minhas atitudes, mas na maioria das vezes eu não estou mal. Estou bem, nada de drama, seguindo em frente... estou ligada no automático, tenho certeza.

Acho que tá bom de crise de existência por hojeeee... vou pensar em algo, tem que ter uma saída né? Não dá pra ficar esperando as coisas cairem no seu colo. E mãe, relaxaaaaa... tô ótima!!!!

Por fim, pelo menos me sobra meu bom humor de ler essa merda toda depois de escrever e ficar debochando da minha própria cara, como eu sempre faço. Aliás, me ajude a debochar da minha cara nos coments, please! Eu mereço.

terça-feira, 1 de julho de 2008

oleoleoleoleoleeeee

lalalalalalala.... opaaaaa, tô bêbadaaaaa...
aeeeeeeee, novos amigos toooodaaaay!! Uhuuul
Quanto você aaaachaaaa, que custa essa pamomnaahaaaaaa???? Mas quantooooo você achaaaaa, que custa esse curaaaaaaaallll.... vaai, pamionhaaaa, vaaai, curaaaal....

Genteeeee.... sabe o que eu tava pensando assim??? Caraaa, eu nunca mais vou conseguir me apaaaixonaaar.... Sabe quando perde a capacidadeeE??? Coraçãoo de gelooooo....

lalalalalaa, coraçãaaao espinhadooooo... lalalalalala

Alooooo dona de casaaa
olha a pamonhaaaa, olha o curaaaau.... quanto vc achaaaa, que custa essa pamonhaaaa???
E amanhã eu me arrependo desseer posttt
ahiauhauihia

Mais um

Acabei de chegar no trabalho e adivinha? Levei outro tombo no meio da rua, desses rapidinhos que você cai e levanta como se nada tivesse acontecido.
Sério gente. Alguém faz parar? Me dá uma joelheira de presente, me ensina a andar com meus pezinhos 34/35... sei lá!

E quer saber? Não vou nem olhar pro joelho. Se tiver machucado vou ver só a noite.
E tenho dito.