segunda-feira, 7 de julho de 2008

Post em tópicos

Enquanto meu cabelo seca e os capítulos do friends acabam de baixar, vou escrever algumas considerações importantes:

* Acordo super cedo, vou trabalhar querendo matar o primeiro que aparece na minha frente todos os dias. Daí chego no prédio, pego o elevador e geral fica me olhando de lado só porque paro no segundo andar. Na boa, eu não vou subir escada logo pela manhã assim, pode me dar algum tipo de ziquizira. E nem na hora do almoço, que dá indigestão. Escada, é só pra descer mesmo... aliás, na hora de embora é melhor o elevador porque eu já estou moooooorta de cansaço e quero mais é conforto.

* Estou controlando minha alimentação já faz algum tempo porque no futuro quero ser uma coroa enxuta. Sem contar que tô emagrecendo sem ver também. Daííí, outro dia surtei e quis um puta hamburguer gigante com tudo dentro porque eu mereço. E depois fiquei em depressão porque o hamburguer não estava tão bom a ponto do sacrifício todo. Eu sou normal??

* Eles podiam trocar a chamada no metrô de vez em quando né? Não sei se acontece com vocês, mas comigo já tá tão decorado que passa reto na minha audição seletiva e eu vivo perdendo a estação que eu vou parar.

* Gente, eu tenho uma vizinha de cima que grita horrores do nada, doidiiiiinha da cabeça. Fica falando da moral e dos bons costumes, da constuição brasileira, bla bla bla bla. Já tá passando pela audição seletiva também, nem ouço mais.

* Fui olhar nos dados do site meter quais palavras chaves que o povo tá jogando no google quando vem parar aqui. Sério, eu não sabia que taaaanta gente não sabia descascar mandioca. É a dúvida geral da nação, várias pessoas colocaram isso no google. Tadinho deles, aqui não tem nada pra ajudar, eu também não sei descascar e pedi ajuda num post. De qualqur forma, se tiver algum chef nos lendo, bora fazer um workshop de mandioca que pelo jeito é sucesso garantido.

* Geral que não me conhece tá achando que eu escrevo os posts bêbada, porque eu tenho umas idéias meio loucas e tal. Genteeeeee, eu escrevi só um post bêbada dos trocentos que tem aqui, a maioria eu escrevo quando chego do trabalho mais morta do que viva. Quem me conhece, fala aí!!! Eu não sou retardada assim mesmo?

Acabou de baixar os capítulos, depois escrevo mais tópicos.
Boa noite meu povo.

8 comentários:

Inter2 disse...

eu não disse que vc escrete todos os posts bebadas =p

Inter2 disse...

escreve*

Priscila Freitas disse...

HAIUHAHAIHAIHAAUHAHUAHUAHUA
sabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia q vc ia contestar!!!

Inter2 disse...

sasauhsauhsa

pois eh neh..

mas eu falei de alguns topicos soh

Flávia disse...

Lógico que vc não é normal!

Mas eu te amo mesmo assim...

Rafa disse...

bom normal.....normal;;......você não deve ser, mas que é hilária isso não tennho dúvidas!
Deve ser os muitos epsódios de Friends (q eu amoooo) q vc anda assistindo!
bjao

Inter2 disse...

ue..

sem post og?

Jurandir (www.oequilibradordepratos.blogspot.com) disse...

Parabéns pelo blog. Sério. É rato hoje em dia encontrar um blog que possua... conteúdo!! Curti mesmo e virarei assíduo, ok? Aliás, acho que pode rolar uma interação bem legal entre nossos blogs. Acessa lá, lê os posts, comenta... Confere, no mínimo, te identificar com algum post tu vai. hehehe (Jurandir)

- O Equilibrador de Pratos -

O que os homens pensam?
Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o "Universo Homem + Mulher = Relacionamentos". Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo.

Blog: www.oequilibradordepratos.blogspot.com
E-mail: oequilibradordepratos@hotmail.com
MSN: oequilibradordepratos@hotmail.com

PS: por que o nome "O Equilibrador de Pratos"? Entre no blog e descubra. Será um "soco no rim". No bom sentido, é claro.