segunda-feira, 30 de junho de 2008

O casamento e os tombos

Então. Prometi que ia ter post na semana passada. Alguém ai postou aqui??? Não?? Pois é, nem eu.
Sorry, eu sou terrííííííííível, e a preguiça as vezes me maaaaaaaata. Mas aqui estamos nós, no meu, no seu, no nosso mesmo bat canal e em vários bat horários.
Voltando ao fim de semana retrasado, fui pra Minas para o casamento de uma grande amiga de infância. Provavelmente ela estava em todos os posts desse blog de quando eu morava em Muriaé ainda, e tipo assim... ela casou!

Gente. Ela CA-SOU. A primeira do grupo, o começo do fim.

Continuando... a cerimônia na igreja foi muito bonita e ela estava divina. De padrinhos, só tinha a galera e todo mundo se divertiu mesmo durante o casamento. Logo depois veio a festa. Ah..... a festa.
Logo que cheguei já avisei pra todo mundo: TÔ ENFIANDO OS DOIS PÉS NA JACA HOJE! E não deu outra. Enchi a lata, falei um monte de merda, aluguei o noivo pra falar da L. e do quanto ele ia apanhar se fizesse merda com ela, roubei garrafas de Prosecco pra brincar de garçonete e o pioooooor, cai várias vezes.
A primeira (e segunda) vez, eu juro que não foi minha culpa. Eu nem estava tão bêbada assim. Estávamos todos dançando, e o show rolando, quando alguém começa a distribuir aqueles adereços pra quando geral fica bêbado e começa a passar vergonha. Eu, claro, peguei alguns marabús, óculos, neon e tudo mais.
A pessoa que canta na banda é nossa amiga, e eu fui tentar entregar para ele alguma coisa que não lembro no momento, e no chão tinha bebida entornada por toda parte, e algo ou alguém me puxou.... ou empurrou.... não lembro também... e eu cai.
Não cai rapidinho e levantei não. Eu me estabaquei de cara pro palco e meu vestido justo até o joelho não me deixou levantar. Quando me levantaram eu estava rindo taaaaanto que adivinha?????? CAI PRO OUTRO LADO.
Daí depois subi no palco, cantei Like a Prayer, provavelmente interpretando, não lembro... diz a lenda que cantei “fadaaaaaaaaaaaaa.... fada queriiiiiiidaaaaaa” (se não conhece, vem AAAAQUIIII escuta o drama). Seguiu vários momentos de mico que também não me lembro, parece que eu cai de novo perto da mesa de café da manhã e levantei xigando todo mundo porque alguééééééém me empurrrrrooooouuuuuu e tudo mais.
Acordei apavorada no outro dia, com medo de ter sido o destaque na noite. Não fui, graaaaaaaaaaaaaaaaaaaças a Deus. Pelo que fiquei sabendo, cada um teve seu momento de sucesso na noite e ninguém ficou pra trás. O foda é que ninguém ficou com um roxo-meio-preto-com-sangue-preso enooooorme na perna que dói pra caralho e vai durar séculos pra sair. Eu fiquei.

terça-feira, 24 de junho de 2008

A próxima história

Oi gente!!!
Tô muito sumida do blog e tudo mais, mas está tudo mega corrido pra mim. Fiquem tranquilos, que história eu tenho de sobra. Aliás, eu só vim aqui hoje dizer que eu tô com muuuuuito sono e vou postar amanhã sobre o fim de semana, pois antes que eu colocasse qualquer coisa aqui, geral já tá sabendo que eu levei outro tombo... outro não, outros... mereço né? Ahhh, e tem o episódio da rainha do pagodão também. Bom, muitas histórias durante a semana, e juro que amanhã terá pelo menos uma, ok?



E seguindo a sugestão de algumas amigas, pra quem não conhece meu encosto de jaca madura, que adora espatifar no chão nos piores momentos, ai vai alguns tombos ridículos que eu já descrevi no blog:
* A Rainha da Zebra - Tombo na hora da paquera e outras historinhas
* Confissões de adolescente
* Caindo da Área Vip
* Em Juiz de Fora




P.S.: Gente, o que que a gente faz quando o ponto alto do dia foi o professor da auto escola falando "Arrenteee" e "Reziiiiistro"?????

segunda-feira, 9 de junho de 2008

A saga da carteira de habilitação

Sabe aquela vontade adolescente de fazer os 18 anos logo pra poder tirar carteira e dirigir um carro? É aquele impulso de se tornar adulto, de poder ir aonde quiser e fazer o que quiser. Então... eu não tive essa vontade. Mas como todo mundo tava ansiosíssimo pra tirar carteira, me inscrevi na auto escola também.
Meu pai já tinha me ensinado a dirigir em algumas ocasiões, e ele sempre ficou muito impressionado de como eu tinha facilidade. Daí, ele rapidinho se empolgou em me ver dirigindo e deu o maior apoio pra que eu fizesse tudo logo.
Euzinha, eterna amante dos taxis, comecei a frequentar a aulas. As primeiras consegui prestar atenção e fiz anotações por todo o livro, e realmente estava orgulhosa de mim e da minha habilidade com essas coisas de legislação de trânsito e tudo mais. O tempo foi se passando, e as aulas não acabavam... que saco cara! Quando chegou na hora das aulas de mecânica, eu dormia encostada na parede enquanto eles insistiam em passar aqueles videozinhos horrendos. Aliás, O Detran não tem nenhum publicitário encarregado em fazer vídeos não? Porque dá medo, misturado a dó e a vergonha alheia.
Conclusão disso tudo, comecei um estágio, comecei a faltar as aulas... fui faltando, faltando, parando de ir... e pluft! Não fui mais.
Meu pai quase me arrancou os cabelos, e eu fui enrolando e falando a cada semestre que no próóóóximo mês eu voltava pra auto escola. Passaram-se mais ou menos 4 anos, e aqui estou eu. Voltando à auto escola, pela necessidade de comprar um carro.
Hoje, por exemplo, fiquei presa umas 3 horas fazendo exame de vista, psicotécnico e o caralho. E PRA QUEM ME ZUAVA FALANDO QUE EU NUUUUUNCA IA PASSAR NO PSICOTÉCNICO, AHÁÁÁÁ....... PASSEI! Não foi dessa vez que arrumei o atestado de maluca! Limito-me a dizer que no teste de inteligência, passei com louvor.
Daí, decidi começar hoje mesmo as aulas... é aquela coisa de remédio ruim que tem que tomar rápido pra não sentir o gosto, sabe? Mas já vi que vai ser complicado eu me concentrar.
Até que a turma é composta por pessoas mais velhas e tal, mas o professor é uma piada. Tipo, ele não sabe que ele é uma piada... provavelmente pouca gente percebeu. Mas eu tenho que me controlar pra não rir. O cara fala "NÉ" a cada frase como se fosse vírgula, e ilustra as situações com os comentários mais bizarros e dá uns pulos e uns gritinhos terríveis. E pra completar, ele fala "ARRENTE" em vez de "a gente"... ele também fala "TARRA" em vez de "estava".
Gente, o cara parece que tem instrução sabe? Inteligente, fala bem, sabe ensinar direitinho tudo do livrinho. Mas por queeeeeeeeee Meodeos, por queeeeee que ele fala "ARRENTE"????
Só pode ser uma conspiração do universo pra eu não assistir aula. Só pode!

sábado, 7 de junho de 2008

PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

Todo mundo já sabe que eu aaaaamo Sex and the City! Vi o filme na estréia, que foi ontem, e já dei uma de comentarista no blog do meu Ericuzinho queriiiiiiiido.

O texto????? CLICA AQUI!!!!!


Pra entrar no blog do Eric que é um luuuuxo, É PRA CLICAR AQUII OHHH


Beijaaaas

quarta-feira, 4 de junho de 2008

O que você faz quando ninguém te vê fazendo...

Fiz uma conta no LastFM. Pô, tudo mundo tá fazendo, deve ser legal a beça né?
Fiz a conta, tentei entender como funciona e tals, mas não achei uma função interessantíííssima pra se ter, a não ser mostrar pra galera o que você escuta em casa, ou quem sabe colocar no blog pra ficar mais interessante... mas enfim, deixei lá ligado no meu PC, não ia fazer diferença alguma né?
Esqueci disso por um tempo, até que ontem, resolvi dar mais uma chance e entrar pra ver o que acontece... gente, fiquei rindo sozinha da minha lista de músicas.
Antes de qualquer coisa, tenho que explicar: Sou amante de música brasileira. Sou amante também de música antiga, que aprendi a gostar nas serestas que a minha mãe me levava quando era pequena, já que ela não tinha babá. Sou mais amante ainda de música brega.
Cara, música brega me diverte... e eu sempre super sequelada, fico cantando sozinha, dançando pela casa, cantando pro espelho... bem típico de novela sabe? Aquele tipo de coisa que a gente acha que só existe na TV... então, eu também faço. Sem contar quando eu tô inspirada e com saudade do meu pai, da fazenda que eu cresci e coloco sertanejo. Podem falar o que quiserem de sertanejo, mas ninguém nunca vai ter noção do que é crescer brincando numa fazenda linda, cheio de criança todos os fins de semana, fazendo péla-égua ou vaca atolada e escutando sertanejo de raiz. É a melhor sensação do mundo, e quando escuto sertanejo me vem toda aquela minha época de infância e eu me sinto melhor... muito melhor.
Voltando ao assunto, minha lista da LastFM tem de tudo: Desde MPB clássica como Chico Buarque e Milton Nascimento, até "Como uma deusa" da Rosana, Polegar, Paquitas e tudo mais. Sem contar o sertanejo, onde contém clássicos como Chitãozinho e Xororó (músicas das antigas) e Almir Sater, até as novas caras do Sertanejo como "Cesar Menotti e Fabiano" e "Vitor e Léo".
Depois de rir muito, decidi não colocar no blog né. Vocês já têm motivos demais pra rir da minha cara e me achar retardada, já tá bom...não preciso também do título de brega. Como na letra do Capital Inicial, "O que você faz quando ninguém te vê fazendo"...




p.s.: Ingresso pra estréia de "Sex and the City" na mão!!! \o/