terça-feira, 24 de junho de 2008

A próxima história

Oi gente!!!
Tô muito sumida do blog e tudo mais, mas está tudo mega corrido pra mim. Fiquem tranquilos, que história eu tenho de sobra. Aliás, eu só vim aqui hoje dizer que eu tô com muuuuuito sono e vou postar amanhã sobre o fim de semana, pois antes que eu colocasse qualquer coisa aqui, geral já tá sabendo que eu levei outro tombo... outro não, outros... mereço né? Ahhh, e tem o episódio da rainha do pagodão também. Bom, muitas histórias durante a semana, e juro que amanhã terá pelo menos uma, ok?



E seguindo a sugestão de algumas amigas, pra quem não conhece meu encosto de jaca madura, que adora espatifar no chão nos piores momentos, ai vai alguns tombos ridículos que eu já descrevi no blog:
* A Rainha da Zebra - Tombo na hora da paquera e outras historinhas
* Confissões de adolescente
* Caindo da Área Vip
* Em Juiz de Fora




P.S.: Gente, o que que a gente faz quando o ponto alto do dia foi o professor da auto escola falando "Arrenteee" e "Reziiiiistro"?????

2 comentários:

má R. disse...

a gente faz: arreeeeeeeeestre e reziiiiztro.

HAHAHA.
beijos. adoro voce!

iara disse...

arrente reziizzztra!
kkkkkkkkkkk

ai pri sempre te via lá no big bosta e te vejo na brid, pq será que fui demorar tanto a vir aqui???
nem me perdôo...

looosho seu point e amei o texto sobre sex &the city!
bjão

rezistra aê...