quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Só comigo..... é só comigo...

Quando eu falo que tem certas coisas que acontecem só comigo, é porque já é rotina... Eu e uns amigos fomos ao show do Colin Hay (Men at work) na Apoteose. Fui toda feliz da vida, de área vip do porcão no esquema tudoliberadopraentraremcoma. Estava eu bebendo todas com meu mega salto esperando o show começar, quando uma amiga me liga. Fui descer a escada da área vip em direção a algum lugar menos barulhento, a fim de conseguir escutar o que ela dizia. O que eu não havia prestado atenção era que a escada era desnivelada, meio torta... adivinha pra quem que foi o troféu abacaxi da noite????
Ao descer da escada correndo e com os saltos, tropecei não sei aonde, prendi o pé um um dos degraus desnivelados e cai de cara no chão... aliás, de joelhos... trocentos seguranças vieram me acudir enquanto eu começava meu acesso de riso com os joelhos sangrando. Conclusão: Priscilinha no posto médico cuidando dos joelhinhos antes ainda do show começar e da bebedeira bater.... escutei o show começando e fui pra frente do palco, guerreira e mancando (e enchendo a cara pra não sentir a dor).


P.S.: Bom, se algum de vocês forem pro show do The Police e avistarem uma figura pulando meio manca no gramado, podem vir me cumprimentar que eu até mostro o machucado... tá formando casquinha já!! =)
P.S.2: E Rezem para que meu joelho sare, porque minha formatura é fim de semana que vem, e meu vestido tipo "oscar" já está pronto.

Nenhum comentário: