segunda-feira, 12 de maio de 2008

Sobre filas...

Ontem chegamos de viagem na hora do almoço e resolvemos sair pra almoçar e comemorar o dia das mães... fomos em um restaurante, fila grande. Fomos em outro, fila gigante. Fomos em outro, fila maior ainda.
Okay... vamos ao Shopping que lá tem váááários restaurantes e fica mais fácil... gente, cena mais bizarra do ano! Imagina uma fila de banco... multiplica por 10... dai compara com a fila do show dos Rebeldes... era mais ou menos assim.
Já era quase 3 horas da tarde e tinha muita gente, que provavelmente ia esperar atééééé 8 da noite pra conseguir entrar nos restaurantes. Não entra na minha cabeça a lógica de esperar hoooras pra comemorar o dia das mães numa fila porque enche o saco. Imagina, você chega cheio de fome e tem q esperar hoooooooras na fila pra comer!
Daí lembrei de uma cena bizarra que eu vi uma vez. Num dia dos namorados há muito tempo atrás, iamos viajar. Daí, passamos em frente ao motel da cidade que é na estrada e adivinha??? Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiila de carros, no meio da estrada... tipo, todo mundo numa fila, esperando hooooras pra comer (ou ser comido, o que você achar melhor!). Imagina a cena, toda a preparação para uma noite de amor, todo clima que se desfaz facilmente porque você está numa fila de carros, no meio de uma estrada escura , sendo que todo mundo está atrás de um único objetivo: sacanagem. Isso porque a cidade é pequena e rola uma vergonha de ir ao motel, então eu fico imaginando as meninas escondidas dentro dos carros pra ninguém mais da fila reconhecer que é ela que está ali!! Hahahahahaha
Pois é... eu odeio filas, e não entendo as pessoas nas filas. Porque tipo, quando a gente tem que esperar na fila e não tem jeito de mudar o roteiro, tudo bem. Mas em porta de restaurante, de boate, motel e tudo mais não dá pra entender!!! Cadê a concorrência pra oferecer vantagens sem filas nos outros lugares??
CADÊ A CONCORRÊNCIAAA???????

Um comentário:

Unknown disse...

aii dias mães em restaurante= dia dos namorados em motel...