segunda-feira, 19 de maio de 2008

O melhor da noite

Na sexta passada, sai do trabalho e combinei com umas amigas de ir numa casa nova na Lapa. O lugar é ótimo, com 3 andares, sinuca, showzinho e tals... decidimos ir cedo e entrar no "estilo lapa de ser" com direito a cerveja e sinuca. Revivi meus momentos de adolescência na fazenda, onde eu era a melhor jogadora de sinuca da turma e constatei que não sou mais, já que até a C. ganhou de mim (sorte de principiante, tenho certeza!).
Enfim, depois de muitos jogos e muito álcool, fomos dançar um pouco no showzinho que estava rolando... e ai começa a história.
Surge no meio do povo um cara extremamente bêbado, com os olhos quase que fechados tentando agarrar a C. e ela com toda sua sutileza de um elefante mandou o cara pro espaço. A partir daí, começamos a reparar que ele parava todas as garotas e tentava agarrar pelo pescoço, e é óbvio que ninguém dava idéia pra ele. Apelidei carinhosamente o chato de "Hobbit", tamanha a semelhança física.
Depois de rir muito dos tocos que ele levou, resolvemos descer pra comer. E eis que surge uma loira to-da vestida de vermelho. Sério, nunca vi nada igual! Calça vermelha (ainda se usa isso??), blusa vermelha, batom vermelho, sapato vermelho... tudo muito berrante, tudo ofuscando meus olhos. Ela andava com o glamour de uma girafa grávida, com direto a pança aparecendo, já que a blusa era do tipo "me coma a-go-ra". Já estava vendo a hora que alguém ia gritar: "volta pro maaaaaar oferenda". Para nossa querida amiguinha ofuscante, dei o carinhoso apelido de "Hemorragia".
A noite foi passando e o grau de gente estranha estava cada vez mais interessante... surgiram muitos outros apelidos, e rimos a beça das situações ao nosso redor. E eis que quando olho, vejo um ponto vermelho se atracando na parede... aeeeeeeeeee, a Hemorragia pegou alguéééééém!!!!! Confeteeees, festaaaa!!!! Vamos ver a cara do São Jorge........ GEN-TE! É O HOBBIT!!!!!
Cara, não conseguia olhar pra outro lugar... sabe quando você fica hipnotizado com alguma coisa? Então... eu só conseguia olhar o clima de paixão pré-motel e rir... Era um clima de amorrrrr, provocação com mãozinhas bobas e tudo mais que se tem direito. E pra melhorar, quando ele para de beijar e olha pro nosso lado, ele está com a cara tooooooda vermelha do batom dela. Cena imperdível, com direito a repetições na minha memória o tempo todo.

Sério...
O amor é lindo.

2 comentários:

Larissa disse...

A gente acha paixões tórridas nos lugares e pessoas mais improváveis, né?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fiquei imaginando a dona Hemorragia aqui.

Gurizinho disse...

hahahahahahahahaha...

pois ehhh...

Moro em POA-RS e já presenciei cenas semelhantes em festas por aqui...

Os caras mais podres de bebados e mesmo assim agarram umas locas ( tão feias quanto eles ehh claro )

hUAHuHAUHAUHAUAH