domingo, 4 de maio de 2008

Sem noção desde sempre

Estava conversando hoje, e não sei onde o papo caiu na Xuxa. Daí, lembrei de uma história que só podia ter acontecido comigo mesmo, pra provar que desde pequena eu era sem noção:


*** Parte da minha infância foi nos anos 80 e toda criança daquela época sonhava em ir no Xou da Xuxa e subir na nave da Xuxa. E eu com meus 4 anos(acho)fui no programa com minhas priminhas e respectivas mães.
Era absurdamente apaixonada pelas paquitas, e só pensava em ver a Bianca, que era minha ídola mor. Logo que cheguei no cenário, já grudei na Bianca e nada me fazia sair de perto dela... Ela me pegava no colo, ficava me carregando... daí ela tentava me soltar, dar atenção a outras crianças e não conseguia por na-da!
E durante todo o programa continua essa situação... minha mãe lá da platéia já estava sem graça com tamanha minha insistência! Ela tinha até feito cartaz para que eu entregasse pra Xuxa e eu nada.
Eis que a Xuxa vem e me escolhe pra ir embora na nave. Me pega do colo da Bianca e vai andando em direção à nave, que começa a soltar fumaças e descer... e eu começo a chorar.... mããããããeeeee.... me largaaaaaa..... Biancaaaaaaa.... não queroooo, to com medo do dengueeee..... mãããããããe....

A gravação para, a Xuxa me solta e escolhe outra criança.



Até hoje me enchem o saco, como eu pude ser tão sem noção e não ter subido na nave, ido ao camarim da Xuxa e tudo mais... sabe, maluquice nasce com a pessoa, complicado isso.

Nenhum comentário: