quarta-feira, 14 de maio de 2008

Meu sofá novo

Estou num processo de arrumação no meu apartamento. Como sou pobre assalariada, estou comprando minhas coisas vagarosamente, uma coisa de cada vez. Daí temos inauguração de tudo, pra comemorar. Do fogão, geladeira, tapete de zebra... e ontem chegou meu lindo sofá.
Voltando um pouco no tempo, eu estava procurando um sofá para a minha casa. Queria branco, de canto, com pezinhos cromados e tal... tinha tudo detalhado na minha cabeça. E achei o sofá perfeito num catálogo. E não tinha em loja nenhuma no Rio, e eu estava desesperada até que achei a loja que vendia. Não tinha nenhum disponível, mas eu poderia encomendar pelo site que chegaria na minha casa, vindo lááááá de Santa Catarina.
Okayyy.... é meu sofá branquinho lindo dos pezinhos cromados... vamos encomendar! Medi direitinho, imaginei ele na sala e tudo mais... paguei o bichinho e vem a mensagem:

** Entrega prevista em 20 dias **

O quêêêêêê????? Como assssimmm?
Ai ai ai... Priscila, calma... é seu sofá lindo branquinho, você será muito feliz nas tardes de sábado vendo filme nele...
Okay... vamos esperar os 20 dias.

Daí ontem chega o sofá branquinho, e eu eufórica comecei a desembrulhar, montar os pés, tudo sozinha mesmo. Foda-se que é pesado, eu quero meu sofá branquinho a-go-ra. Acabei de montar e percebi um pequeno detalhe: Comprei o sofá pro canto errado, o oposto.
Oh My God!!! Eu tinha certeza que na foto do catálogo ele estava pro outro lado gente! Vou ver no site... Ai ai ai, a foto tava invertida.
Eu sou uma anta! É bom pra aprender a ler direito, tudo tudo, detalhes!
Mas como eu sou brasileira e não desisto nunca, e ainda por cima mineira e não dou ponto sem nó, mudei toda a logística da sala. Acabou que ficou lindinho e eu agora sou muito feliz vendo filmes e comendo pipoca no sofá branquinho da sala.
\o/




Mas que eu sou uma anta, eu sou!

3 comentários:

Larissa disse...

Priiii, ahasa no sofá branquinho com tapete de zebra. Vou fazer uma visitar qualquer dia!
uhshisihahiahu

Unknown disse...

Mineraaa!!
Sempre venho ler seus textinhos..Um dos itens da minha lista de coisas que tenho que fazer no trabalho, alem de trabalhar ( este item fica no final da lista hahahaha)!!!
Nunca tinha escrito aqui nos comentarios.. acho que é porque eu so achei o botao para comentarios hoje hahahhahahaahahahahahha
Ainda bem q deu tudo certo no seu apartamento e q deu jeito no sofa...imagina o q to iria demorar para fazer a troca.... hahhahahahhahahahhahaha
bjinhos
Natheca

Anônimo disse...

Poxa vida, nem comprar um sofá branquinho com pezinhos cromados pode ser simples na sua vida? ehhe
Qq dia faço uma visita pra ver essa decoração..
beijos!!

Erika