quarta-feira, 28 de maio de 2008

Como pagar mico na Disney

Dando continuidade ao post anterior, eu lembrei de uma história ridícula minha.

No auge dos meus 15 aninhos (OOOO epoca boa), fui com uma turma de amigas (mais a minha mãe que foi de irresponsável do grupo) pra Disney, todo mundo de Muriaé e uns gatos pingados do RJ e SP. Foi sensacioal, nos divertimos a beça e como sempre protagonizei os momentos mais idiotas da viagem (que eu ainda vou contar alguns aqui).
No dia que chegamos, iria dividir o quarto com mais 3 pessoas, mas tinha umas 15 lá fazendo bagunça e falando besteira. Até que eu descubro que a cama estava meio quebrada, ou desencaixada... sei lá. Com meu inglês CCAA da época, chamei o quebra-galho do hotel para consertar a cama, enquanto a gente estava comendo pizza e conversando.
O cara chegou, ficou olhando meio de lado pro bando de mulher falando ao mesmo tempo ali no quarto, consertou tudo direitinho, veio na minha direção e estendeu a mão.
Eu fiquei pensando, que cara simpático! Mal me conhece e já me cumprimenta, bem diferente do que me diziam dos americanos... e num impulso inocente apertei a mão dele e agradeci, levando o quebra-galho até a porta. Assim que a porta fechou, foi uma risaiada, todo mundo passando mal de rir da minha cara... e eu sem entender na-da... o que que eu fiz dessa vez?
Até que resolveram me explicar:
- Priscila, minha filha. Larga de ser sonsa, o cara estendeu a mão pra receber sua gorjeta... ou você acha que ele iria consertar sua cama de graça?

Bom, se ele ia consertar eu não sei.... mas ele consertou e eu não paguei nada. Ponto pra mim. =)

3 comentários:

Unknown disse...

vc tinha que ter dito:
conta pra eles quem é que assina o cheque!

pq afinal de contas era a cama do hotel que estava quebrada e não da sua casa!

hahah adorei
bjs

Gurizinho disse...

Na verdade não se paga pelo serviço...afinal ele já esta sendo pago pelo hotel para, no seu caso, arrumar a cama, mas sim pela digamos assim boa vontade e merecimento dele...hehehehhe

País diferente, cultura diferente...ehh normal, pagar uns micos...hehehehehe

Anônimo disse...

hahahahaha
tinha que ser você!!
Carol