segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Pegadinha do cobrador

Mais um dia lindo e mais um dia de trabalho... peguei meu ônibus com um óculos escuros tipo besouro e, como sempre, me enrolei toooooooooda pra achar aquele cartãozinho pavoroso chamado Rio Card. Enquanto eu procurava dentro da minha bolsa (minha bolsa é tipo guarda-tudo, mala de viagem), o cobrador olhava fixamente pra mim...
Olhei pra ele uma vez, ele sorriu... olhei pra trás pra ver se tinha alguém querendo passar... olhei pra ele de novo... ele sorriu de novo... Achei o cartão, passei a roleta e me sentei no banco. Percebendo que o cobrador continuava com aquele olhar estranho pra mim, me virei pro lado da janela na esperança dele se tocar... eis o que sucedeu na nossa conversa:
- Psiu..... psiiiiiiiiiu..... menina do óculos......
- Hã? Oi....
- Eh.... você é aquela menina do Big Brother né?
- Hahahahahaha!!! Depende... qual menina?
- Aqueeeeela, sem ser dessa vez, da outra antes...
- Ham.... (?????????????)
- Aquela que tinha o cabelo assim que nem o seu, usava óculos assim também... o povo gostava dela.
- Ahh que bom!! Aclamada pelo público... Eu ganhei um milhão pelo menos?
- Não... que pena né?
- Eh.... vou continuar andando de ônibus...


Agora me digam... alguém conseguiu decifrar com taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaantas pistas quem era ??? Acho que sou uma anta, não consegui descobrir mesmo ele sendo tão claro!!!! =/



**********************************
P.S.: Quem vai no show do "The Police" levanta a mãooooooo \o/



Nenhum comentário: