quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Minha árdua tarefa do dia

Não sou o tipo de pessoa que se recusa a escutar algum tipo de música. Saio para todos os tipos de lugares, escuto todos os tipos de musicas sem reclamar (até certo ponto)... só não pago pelo tipo que eu não gosto (a não ser que eu já esteja bastante bêbada).
O problema é que, as músicas que eu gosto e que me fazem flutuar geralmente ninguém gosta. Já cansei de obrigar as pessoas a irem em shows comigo, mas geralmente quem se estressa sou eu. Se estou estressada, é só colocar um rock mais antigo (tipo anos 70, 80) ou MPB... eu acalmo rapidinho, e se fizer carinho então eu gamo. hahaha
Voltando um pouco para vocês entenderem como eu sofro...
Levei um namorado uma vez num show de MPB que eu amo... tá certo que ele foi meio que pra me agradar, mas era o lugar perfeito para um pouco de romantismo e ficar falando coisas fofas... era simples, só entrar na onda que depois eu estaria com um bom humor incrível e ele teria uma das melhores noites da vida dele... Adivinha o que ele fez? Dormiu na mesa... não gente, não é pra rir! Sou traumatizada até hoje...
Tenho uma amiga (é você Dani, a do papagaio!) que eu sempre chamo pros shows do Emmerson Nogueira ou Danni Carlos... ela ficava tentando me comprar pra ir nos shows de reggae-doidao que ela gosta e sempre recusava os meus... até que um dia alguém falou pra ela que era bom e agora ela fica falando que quer ir (pra vcs verem, não confia no meu gosto).
Sempre que eu chamo meus amigos pra ir para algum pub com música ao vivo eu escuto: - Ahhh não, larga de ser velhaaaa!!! Vamo na "buatchy"??? Hoje tem fuuuuuuuuuunk, bebida liberada até meia noite, mulher entra de vip e depois tem música de raaaaaaaaaaave até de manhã!!!! Fica cheeeeeeio de gatinhooooo!!!! - Que medo...
Acaba que, na maioria das vezes, ou eu encho a cara e acabo indo em alguns desses lugares que são sempre iguais, sempre com as mesmas porcarias de música e com as mesmas pessoas, ou eu fico em casa vendo filme.
Agora entendam a minha árdua tarefa do dia... Amanhã tem show do Flávio Venturini que eu amooo, que me acompanhou em todas as minhas dores de cotovelo, viagens, idas à praia e momentos literatura... adivinha quem quer ir comigo??? NINGUÉMMMMM!!!!
Beijos pra vocês, bom fim de semana e aproveitem as buatchys!

Nenhum comentário: