domingo, 9 de novembro de 2008

Eu tentei

Eu costumo dizer que "pra missa ninguém me chama". É a mais pura verdade... Pra barzinho, bagunça, festa e tudo mais, eu sou sempre a primeira da lista. Daí ontem, contrariando a tudo e a todos, minha mãe e meu padrasto me chamaram pra ir pra casa deles almoçar, descansar e depois ir a igreja, como nos velhos tempos quando eu morava em Minas. E lá fomos nós...

Chegando lá, comi peixe com pirão a beça e fiquei rindo das "Musas do Brasileirão" na TV. Gente, me ajuda... alguém consegue ensinar àquelas garotas a andar de salto? Ou a andar sem socar o chão e de pernas fechadas, descer escada... ou a raciocinar! Porque estava pavoroso... manda as garotas posarem pra qualquer revista masculina logo, é melhor! 
Depois da sessão entretenimento, nos arrumamos para ir à missa... e aí começa a novela.

Fomos à Igreja São Sebastião, que era a que eu queria ir... E o povo tooooodo arrumado chegando pra um casamento. Ok, não tinha missa... Vamos para outra igreja.
Fomos a outras 2 ali por perto mesmo... as 2 com casamento. Também sem missa, ok.
Como somos brasileiros e não desistimos nunca, vamos pro Centro do Rio que tem váááárias igrejas, e não é possível que nenhuminha esteja tendo uma missa sequer. 
Pois é, era possível sim... Depois de visitar 13 igrejas (eu contei, juro por tudo!)  e o Mosteiro de São Bento, vimos que o Rio de Janeiro INTEIRO resolveu se casar no dia que eu decidi ir à missa. 

Vocês estão vendo, EU TENTEEEEEEI!!! Não foi culpa minha, eu tentei ir à missa e nenhuma igreja deixou. Acabamos num barzinho bebendo até tarde, mas vocês estão de prova que tentei ir à igreja antes! Agora entendo porque que ninguém me chama pra ir à missa..... Rá!

Bjss

14 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida,

Eu leio seu blog, num comento mas sempre dou uma passadinha.

Bjoss!

Gustavo disse...

Isso me parece um sinal divino querendo q vc case...

bete disse...

pri,

é pq vc não tinha um padre no seu avião te olhando com cara de que sabia que vc ia fazer coisa que não devia e te esconjorando...rs....
certeza que aquele padre foi informado .....meda!rs
mas eu sei que vc é um anjo!
bj

Bem Resolvida disse...

tem coisas que só acontecem ao botafogo...e à você!!

hahahaahah
pelo menos vc tentou!! hahahahaha

bj menina!

Berg's disse...

Minha linda carioca...
Mas um local pra eu saber de tu e tu saber de mim
:)

Berguito/Recife

Berg's disse...

Minha linda carioca...
Mas um local pra eu saber de tu e tu saber de mim
:)

Berguito/Recife

Anônimo disse...

Pri, sofro do mesmo problema que vc, pra igreja ninguem me chama, mas ao contrario de vc eu nao quero ir mesmo kkkkkkkkkkkkkk.

Beijus

A* disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Aê foi fogo viu???!!!Achei super legal que fui a um shopping que tem uma capelinha, não curto missas não...me lembra qd eu era guria e ouvia o padre falar falar falar, não entendia nda e o que me interessava era a pipoca q vendia na porta da Igreja com bastante leite condensado !!!:P

Unknown disse...

É Pri, não adianta. Com vc, tudo acaba em cachaça. hehehe

Beijos, nega!
Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com

Anônimo disse...

KKKKK Minha amiga casou..hauahauha
Parabéns pelo blog!!

Anônimo disse...

Ah e missa no mosteiro é mt chata..é mt triste ,já fui lá e quase morri do ♥ quando o monge me disse que todos que estão lá qdo morrem são enterrados ali msm... ai q meda... bjokssss

Fernando Tucori disse...

convite é assim: vamos pra las vegas, encher a cara e depois casar? eu vestido de elvis e vc... bom, vc sempre se veste de priscila!

Unknown disse...

Oi Priscila

Primeira vez no blog. Muito Legal

Ta maneiro e vou continuar lendo suas historias


PS: minha mãe e meu padrasto me chamaram

ta escrito me chamou

Priscila Freitas disse...

Valeu Pedro! Eu sempre escrevo rápido e esqueço de revisar... hahaha
bjs