domingo, 9 de novembro de 2008

Eu tentei

Eu costumo dizer que "pra missa ninguém me chama". É a mais pura verdade... Pra barzinho, bagunça, festa e tudo mais, eu sou sempre a primeira da lista. Daí ontem, contrariando a tudo e a todos, minha mãe e meu padrasto me chamaram pra ir pra casa deles almoçar, descansar e depois ir a igreja, como nos velhos tempos quando eu morava em Minas. E lá fomos nós...

Chegando lá, comi peixe com pirão a beça e fiquei rindo das "Musas do Brasileirão" na TV. Gente, me ajuda... alguém consegue ensinar àquelas garotas a andar de salto? Ou a andar sem socar o chão e de pernas fechadas, descer escada... ou a raciocinar! Porque estava pavoroso... manda as garotas posarem pra qualquer revista masculina logo, é melhor! 
Depois da sessão entretenimento, nos arrumamos para ir à missa... e aí começa a novela.

Fomos à Igreja São Sebastião, que era a que eu queria ir... E o povo tooooodo arrumado chegando pra um casamento. Ok, não tinha missa... Vamos para outra igreja.
Fomos a outras 2 ali por perto mesmo... as 2 com casamento. Também sem missa, ok.
Como somos brasileiros e não desistimos nunca, vamos pro Centro do Rio que tem váááárias igrejas, e não é possível que nenhuminha esteja tendo uma missa sequer. 
Pois é, era possível sim... Depois de visitar 13 igrejas (eu contei, juro por tudo!)  e o Mosteiro de São Bento, vimos que o Rio de Janeiro INTEIRO resolveu se casar no dia que eu decidi ir à missa. 

Vocês estão vendo, EU TENTEEEEEEI!!! Não foi culpa minha, eu tentei ir à missa e nenhuma igreja deixou. Acabamos num barzinho bebendo até tarde, mas vocês estão de prova que tentei ir à igreja antes! Agora entendo porque que ninguém me chama pra ir à missa..... Rá!

Bjss

14 comentários:

Darcio Martins disse...

Oi querida,

Eu leio seu blog, num comento mas sempre dou uma passadinha.

Bjoss!

Gustavo Giudicelli disse...

Isso me parece um sinal divino querendo q vc case...

iara disse...

pri,

é pq vc não tinha um padre no seu avião te olhando com cara de que sabia que vc ia fazer coisa que não devia e te esconjorando...rs....
certeza que aquele padre foi informado .....meda!rs
mas eu sei que vc é um anjo!
bj

Bem Resolvida disse...

tem coisas que só acontecem ao botafogo...e à você!!

hahahaahah
pelo menos vc tentou!! hahahahaha

bj menina!

Berg's disse...

Minha linda carioca...
Mas um local pra eu saber de tu e tu saber de mim
:)

Berguito/Recife

Berg's disse...

Minha linda carioca...
Mas um local pra eu saber de tu e tu saber de mim
:)

Berguito/Recife

Guiggo disse...

Pri, sofro do mesmo problema que vc, pra igreja ninguem me chama, mas ao contrario de vc eu nao quero ir mesmo kkkkkkkkkkkkkk.

Beijus

Nay disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Aê foi fogo viu???!!!Achei super legal que fui a um shopping que tem uma capelinha, não curto missas não...me lembra qd eu era guria e ouvia o padre falar falar falar, não entendia nda e o que me interessava era a pipoca q vendia na porta da Igreja com bastante leite condensado !!!:P

Bruno Silva disse...

É Pri, não adianta. Com vc, tudo acaba em cachaça. hehehe

Beijos, nega!
Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com

♥Thályta Kutcher♥ disse...

KKKKK Minha amiga casou..hauahauha
Parabéns pelo blog!!

♥Thályta Kutcher♥ disse...

Ah e missa no mosteiro é mt chata..é mt triste ,já fui lá e quase morri do ♥ quando o monge me disse que todos que estão lá qdo morrem são enterrados ali msm... ai q meda... bjokssss

Fernando T disse...

convite é assim: vamos pra las vegas, encher a cara e depois casar? eu vestido de elvis e vc... bom, vc sempre se veste de priscila!

Pedro disse...

Oi Priscila

Primeira vez no blog. Muito Legal

Ta maneiro e vou continuar lendo suas historias


PS: minha mãe e meu padrasto me chamaram

ta escrito me chamou

Priscila Freitas disse...

Valeu Pedro! Eu sempre escrevo rápido e esqueço de revisar... hahaha
bjs