quarta-feira, 2 de julho de 2008

Momento crise de existência

Ai genteee... eu sei que não tem nada a ver com nada que eu escrevo e tal, mas o blog é meu, eu escrevo o que eu quiser.... lalalalalala

Sabe aquela coisa, começa a ler um livro, ai liga uma musiquinha beeeem anos 80, ai não consegue mais concentrar no livro, ai começa a andar de um lado pro outro, ai começa a pensar na vida e tals... tô assim agora né. Já era pra eu estar dormindo, mas ai fui pensando em diversos momentos da minha vidinha, aquele momento beeeem crise de existência.

P.S.: Se vc se amarra em ver meus posts com as minhas merdas e palhaçadas, pula pro próximo!

Tava lendo o que eu escrevi ontem (trêbada, claro), e é super verdade. Cara, sabe quando você chega a bloquear taaanto os sentimentos dentro de você, que você acha que não sente mais? Que saco cara... você fica tão decepcionada com tudo que não sente mais na-da. Tô meio automática faz tempo, e eu nunca fui assim... sempre fui impulsiva, me fudia, mudava de lugar, mudava de opinião, vivia com vontade e fazia tudo que me fazia bem comigo mesma, ou então tudo que me ferrava com força, mas eu estava vivendo. E agora me vejo acordar todo dia, tudo sempre igual, trabalho sempre o mesmo, as mesmas festas, os mesmos fins de semana, as mesmas faltas de expectativas com tudo, a mesma solidão. É muito triste você achar que não vai se apaixonar nunca mais (e eu morro de inveja de casais felizes, de depoimentos de orkut, recadinhos fofos e tals... então, nem me mostre!!), que nada de interessante vai acontecer, que nada vai mudar.
E sabe o que é o piooooooorrr?? Eu não tô mal. É. Eu não tô mal.
Acho muito mais negócio viver com vontade, fazer merda, ficar mal, achar que o mundo vai acabar, ai corre atrás de ficar bem, daí fica feliz de novo. Isso é viver.
Às vezes me dá umas maluquices que nem agora, de ficar tentando entender a conspiração do universo contra mim e analisando cada partezinha da minha vida e minhas atitudes, mas na maioria das vezes eu não estou mal. Estou bem, nada de drama, seguindo em frente... estou ligada no automático, tenho certeza.

Acho que tá bom de crise de existência por hojeeee... vou pensar em algo, tem que ter uma saída né? Não dá pra ficar esperando as coisas cairem no seu colo. E mãe, relaxaaaaa... tô ótima!!!!

Por fim, pelo menos me sobra meu bom humor de ler essa merda toda depois de escrever e ficar debochando da minha própria cara, como eu sempre faço. Aliás, me ajude a debochar da minha cara nos coments, please! Eu mereço.

8 comentários:

Anônimo disse...

to com vc, pri!
e quero que essa lei seca va pro inferno! quero que o lula va tomar no cu!!
lei seca eh o caralho....
dirigi bebado hj msm..
foda-se!!!!!!!!!!

vai cacar bandido e subir o morro.. policia fdp!

bju.. e desculpa o desabafo

Anônimo disse...

to bebado ainda.. cheguei bebado em casa.. parei o carro nao bati de carro e nao atropelei ngm!

Priscila Freitas disse...

hauiaahiahuaiahaui
e paaaaaaalmas pro Reiff bêbado que foi o primeiro a me zuar!

Só não engrosso o comentário porque sou a favor da lei! Arrááá.

Eric Bauer disse...

Ela é um colosso, eu não largo o osso
e de dono já virei fãããã-ãã
Ela é um colosso que vem me acordar de manhããã-ã-ã

tchurururu au tchurururu au tchurururu auuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

iaiá disse...

pri,

iara em mode sério...
jápassei por esse momento uns anos aqui atrás tudo paradão...e u bem ,mas sei lá, estranho ...e ..olha de repente tudo muda..é o momento em que inicia a virada...a transformação..e é bom.adoro mudar.espere.muita calma nessa hora.vibe juvenal antena.
e o point é nosso e tem hora que o post é assim mesmo e às vezes nem queria que comentassem queria que pulassem mesmo,mas depois até gosto. sei lá, sou doida.
bjs. gosto de vc.
ps. não bebo.

Otávio De Vitto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

adorei. pensei q tava sozinha no mundo!

Anônimo disse...

Eu to me sentido assim neste momento e o pior e que naum faco coisas que eu acho que naum faz sentido..tipo fikar enchendo a cara..beijando qualquer um...sou vegetariano..mais quando eu paro para refletir eu quero deixar esse mundo logo porque eu sei que so estou de passagem por essa vida..e me decepiciono muito com o egoismo das pessoas...sei la..to meio doido eu acho..rsrs