terça-feira, 15 de julho de 2008

Meu passado me condena

Essa semana eu estava com umas amigas em um barzinho, quando prestei atenção na conversa de duas crianças. Uma queria inventar brincadeiras e a outra repreendia falando que ela ia pagar mico.
Gente.... duas CRIANÇAS!! Novinhas mesmo, se importando em pagar mico!!! Como pode?? E por causa disso, comecei a resgatar na minha memória se eu pagava tanto mico assim quando eu era pequena. Acho que nem preciso completar o raciocínio né?
Eu sempre fui assim. Tenho umas idéias absurdas e adoro fazer o que me vêm a cabeça. Adoro me divertir e não tenho problema nenhum em aparecer, e acabo escutando constantemente frases como "você é muito engraçada" / "joselita demaaaaais" / "Priscila, ñão me ma-ta de ver-go-nha" (by carol). Resolvi então resgatar do passado o TOP 10 na lista de micos (e não estão necessariamente na ordem):

* Com 3 anos, concurso Rainha das Bonecas em Laranjal --> Meus avós são de Laranjal e me enfiavam em tudo que é concurso e atividade de lá. E esse especificamente, era aquele tipo de concurso que na verdade você vende o voto e quem conseguir mais dinheiro ganha. Eu ainda desconfio que meu pai comprou todos os meus votos, mas me achei tãããããão a sensação do momento que depois do desfile e tudo mais, subi no palco pra dançar "A galinha magricela" e cantei "Lua de Cristal". Ganhei de presente aquela Xuxa que era muito maior do que eu e achei que tinha futuro como paquita (apesar de não ser loira).
* Apresentação na Exposição de Laranjal --> Desde novinha eu já dançava Jazz e já mostrava indícios de que o meu negócio era aparecer mesmo. Daí aproveitei a oportunidade de que meu tio era Prefeito de Laranjal e fiz um número de dança breguérrimo pra exposição. Imagina... eu, com uns 7 anos, dançando Satisfaction num palco de exposição. O que é uma mãe babona né gente? Perde até a noção do ridículo e apalude a filha!
* Festivais da Escola --> Estudei em uma escola de freira na maior parte da minha vida e como o fogo no rabo era grande, eu apresentava em todos os festivais de Inglês e Português junto com as minhas amigas que também não eram fáceis. Destaque para quando dançamos "Barbie Girl", "Dia de Rodeio" (com direito a cantores bêbados) e quando dançamos com um macacão horrendo listrado de "Brasil" e as pessoas começaram a cantar em coro: Banana, de piajaaaaamaaas, descendo as escadas. Chegou num momento que já éramos tão manjadas que começamos a apresentar os festivais.
* Dançando e participando das missas do colégio --> Pra tentar me livrar de toda sexta me confessar (já era rotina, as freiras me mandavam pra lá, mas eu não tinha mais nada pra contar pro padre), começamos a dançar e participar de missas também. Destaque para o ofertório, que sempre entrávamos de anjinho ao som de "Trabalhar o pããããããão".
* Baile de debutantes --> 15 meninas com vestidos espalhafatosos dançando com cadetes vestidos com farda branca e túnel de espadas pra gente entrar e ser apresentada à sociedade. Sei lá, meio The O.C demais né?
* Aniversário de 15 anos --> Era moda fazer mega festas de 15 anos e é óóóbvio que não fiquei pra trás. Fiz uma mega festa, com direito a valsa e tudo mais. Na valsa, um amigo meu ganhou dinheiro da galera pra me tirar no braço do meu avô e dançar uma valsa espalhafatosa comigo.... ele foi. Meu vestido era vermelho e foi o bafão da cidade porque não era cor de menina pura com 15 anos.
* Rainha da Primavera --> Mudei de escola e achei que deixaria meu passado de miqueira pra trás. Engano meu. No primeiro concurso de "Rainha da Primavera" eu entrei. Ganhei o título de Garota Simpatia.
* Garota Lions --> Não satisfeita em participar de um concurso, resolvi ser a Garota Lions de Muriaé. Por 2 anos. Participando dos concursos com todas as meninas do estado. Ganhei Garota Simpatia.
* Glamour Girl --> Como eu não tenho vergonha na cara e queria mais era festa ôôôôô, me chamaram pra competir o Glamour Girl e eu fui. Tenho até curso de Etiqueta pela Socila por causa disso (sou chique tááá?). E adivinha???? Segundo lugar e Garota Simpatia eleita entre as participantes.
* Ãpresentações de Jazz --> Óbvio que não podia ficar de fora. Eram as roupas mais espalhafatosas, nos lugares mais exóticos, com as danças mais loucas em que eu enfiava mesmo pra ficar na frente e no meio (quando não me colocavam pra dançar na frente). Mas sabe como é... amor pela dança e a vontade de aparecer. Destaque para "Cats" onde geral dançou 2 horas e porrada vestido de gato, apresentações em praça pública, aparição da Tv da região dançando em frente a prefeitura e muito mais.

Tentei colocar só 10 tópicos, porque se eu for começar a lembrar de tudo, entra tudo de merda que eu fiz na faculdade, quando comecei a morar sozinha, viagens, fita pro primeiro BBB, trabalhos pela FM O Dia, Lord Jim, palcos e etc.
Pronto gente, já fiz a semana de vocês mais feliz!
Bjs

7 comentários:

Inter 2 disse...

sauhsauhsauhsahusa
asashuasuhasuhas
as
ashasuhasuhasuhas

guria..

vc eh muito louc mesmo..
quanto mais eu te conheço..

mais eu acho vc eh meio pirada

adoro seu blog

bjooooooo

Eric Bauer disse...

pri, manda a sandra bullock a pootaquepareol e bora fazer a sequência de miss congenitlatnanilltaalliy, BOOORAAAAA

Anônimo disse...

ai minha filha é muuuuuuito chique gente *.*

puxou mesmo a papis \o (bate aqui)
adooooooooro

beijinhos filha ;*

Anônimo disse...

rarara, nós mulheres somos curiosas mesmo né?
Acho que vou usar isso de estratégia para atrair pessoas p meu blog...rsrsr
obrigada pela visitinha
bjs

iaiá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai pri
curso na socila...morri agora!!
sim fez minha semana mais feliz!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu li Muriaé??

Saudade da minha infancia quando minha familia ainda morava em minas e íamos pra lá todo fim de semana, eu chegava a falar uai.
Meus familiares são de Miraí e Cataguases do lado de Muriaé!!!
:P

Tbm paguei muito mico na vida!!!
Na minha festa de 15 anos eu quis desenhar o vestido, que foi tomara que caia com uma saia se abrindo e uma bermuda por baixo...falando parece tosco mas foi fashion :P
E ao invés de dançar valsa fiz 2 apresentações. Entrei no salão ao som de Careless Whisperes do George Michael e depois de ficar sozinha dançando no salão (MICO!!!) foi a hora do mico maior quando peguei meu paquera da época e dançamos "november rain" do Guns n roses. Foi a minha valsa!!!
E naquele dia fiquei 4 horas no salão pros meus cabelos ficarem cacheados!!!

Affff mico total!!!

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e