segunda-feira, 28 de julho de 2008

Irritando Priscila Freitas

Hoje eu acordei irritadísima. Não me pergunte por que, não faço idéia, não é TPM e nada aconteceu. Acordei assim, extremamente angustiada e estressada com tudo.
Olhei pro armário e foda-se, vou pegar qualquer roupa que vier pela frente, o que resultou na marmotisse de sair de casa com uma blusa de 1500 e o arco da velha A.C. e lotaaaada de bolinhas (que eu só fui perceber quando estava vindo trabalhar, claro).
Cheguei no escritório no meu "Dia de Fúria" e fui fazer café. A máquina quebrou. Óóóóóóóóótimo, não tem problemaaaaa. Cismei que queria falar com meu pai não sei pra que... ninguém atendeu no escritório e muito menos no celular. Sabe quando isso acontece?? NUNCA!
Fiquei aqui emburrada com o computador que não colaborou nenhum momento e o telefone que não parava de tocar com tooodos os fornecedores que já me enviaram orçamento pra feira. Queridoooooooooooooos, já aviseiiiiii!!!! Quando EUUUU decidirrrr, eu retornoooo, ok????????
Fui almoçar mais cedo que o normal porque a fome estava negra, também sei lá porque. Fila quilométrica pra entrar no Delírio, e eu mais irritada. Saí da dieta e não comi salada. Chutei o balde meeermo, fooooda-se. Só que agora eu tô me sentindo pesada e ainda mais irritada com a minha burrice de sair da dieta em plena segunda-feira.
Fui atravessar a rua, o taxi estacionado cismou de sair justamente onde eu estava parada. NEM ME MOVI. Fooooooooooooooda-se, se quiser me atropelar veeeem meu filho!!! Mais fácil eu te atropelar hojeeee, garanto!!! E na hora que eu atravessei, ainda escuto: BRIGAAAADO GATCHIIIIIINHA.
Acha que eu fiquei quieta???? Mandei logo: RÁ! RÁ! RÁ! GATCHIIINHA É O CARALHOOO!!!
Agora tô aqui estressada porque estão me chamando pra sair hoje... e oi??? SEGUNDA-FEIRA!!!! EU TRABAAAAAALHOOOOOOOO E NÃO TENHO FÉÉÉRIAS!!!! Dá pra ter um pouco de piedade ou é pedir demais?????

Na boa... tomara que eu não mate ninguém na auto escola hoje, porque já tá acabando né... tô irritada que não tirei essa merda ainda e já poderia estar com meu carro.
Ai que mundo irritante, pqp.

12 comentários:

Inter 2 disse...

nossa..

vc ta parecendo o michael douglas em o dia de furia =p

Anônimo disse...

Tome um chá de cidreira, suco de maracujá ou maracujina.vc vai melhorar.
Tente dormir cedo e relaxar...
bjs

Anônimo disse...

hahha...tando foda-se que lembrei da peça NOS NA FITA...rsrsrrsrs......tem dia realmente vô te contar é brabeira assim mesmo!
bjao.......mas acho que isso tem a ver com a auto-escola.........ou algum sonho louco que vc teve e nao lembra!!!!

obs: mandei meus amigos(e os amigos deles) votarem em vc lá pro bbb.

Bem Resolvida disse...

HAha, ontem tbm acordei meio assim. Fiquei irritada aqui no trabalho e acabei cuspindo um monte de palavras pra cima do meu sexy nerd (trabalhamos na mesma empresa, ficamos o dia todo em uma espécie de msn - maravilha). Depois de dizer um monte tudo que ele disse foi: Entendo! o que me irritou mais ainda, meu supervisor me irritou falando asneiras, e pra piorar tive um taque-cardia e achei que ia morrer em 3 segundos...depois sexy nerd fez chantagem emocional no messenger e ficou de meiguice....aí melhorei rapidinho :P

Eu ia contar uma piada pra te fazer rir mas não lembrei de nenhuma no momento!! Rs

Fernando Tucori disse...

putaquelhospariu! � na base do foda-se mesmo! tem uma fala da pe�a que eu tava fazendo que uma personagem (morta) diz pra um personagem (vivo): "voc�s vivos n�o aprendem nem com tiros". � pesada, mas... caralho! t� numa sanha de atropelar algu�m (principalmente algu�m do banco panamericano s.a.) que vai sobrando pra quase todo mundo. acredita que um amigo meu, de muria� me chegou com umas fotos e me disse "olha que linda essa garota que tava sambando na festa da latinha um real que eu fui no fds...."?
acredita?
me mostrou as fotos, eu falei "porra, � a pri!!". ele veio e disse: "linda ela, n�n�o?"
eu falei assim "ela � a porra da minha namorada! apaga essas fotos do computador, da net, da m�quina, da mem�ria e da sua vida sen�o EU A P A G O V O C �!!"
acredita?
claro que n�o.
� uma puta mentira deslavada.
inventei s� pra te fazer dar risada.
hehehehehehe!
e tamb�m pq tem um post no meu blog que parece irm�o desse post seu.

beijo, pri!

Fernando Tucori disse...

tem uma letra do P.I.L. que diz "anger is an energy". nunca duvidei disso. hehehehehe!

Bem Resolvida disse...

mudei de endereço...http://resolvidanavida.blogspot.com/

e vc...ta mais calma???

rs

iaiá disse...

pri,

join the club!

tá fuoda do lado de cá tb.
prefiro não comentarrrrrrrrr
vibe copélia.

bjs

Paula disse...

Pri, relaxa ai que a vida é bela!

Quando tem post novo muie?
Te linkei lá no meu blog!
Bejas

Anônimo disse...

Explicou da melhor maneira a raiva mais inexplicavel que alguns dias acorda conosco e segue atéééé o fim do dia.

Marcos Costa disse...

post da insônia explica o post atual.. =)

Anônimo disse...

assim q seu dia de fúria passou ne? passou pra mim!! tô hj q não guento de irritação..

aff

kkkk

:*

amei o blog!!

^^