segunda-feira, 30 de junho de 2008

O casamento e os tombos

Então. Prometi que ia ter post na semana passada. Alguém ai postou aqui??? Não?? Pois é, nem eu.
Sorry, eu sou terrííííííííível, e a preguiça as vezes me maaaaaaaata. Mas aqui estamos nós, no meu, no seu, no nosso mesmo bat canal e em vários bat horários.
Voltando ao fim de semana retrasado, fui pra Minas para o casamento de uma grande amiga de infância. Provavelmente ela estava em todos os posts desse blog de quando eu morava em Muriaé ainda, e tipo assim... ela casou!

Gente. Ela CA-SOU. A primeira do grupo, o começo do fim.

Continuando... a cerimônia na igreja foi muito bonita e ela estava divina. De padrinhos, só tinha a galera e todo mundo se divertiu mesmo durante o casamento. Logo depois veio a festa. Ah..... a festa.
Logo que cheguei já avisei pra todo mundo: TÔ ENFIANDO OS DOIS PÉS NA JACA HOJE! E não deu outra. Enchi a lata, falei um monte de merda, aluguei o noivo pra falar da L. e do quanto ele ia apanhar se fizesse merda com ela, roubei garrafas de Prosecco pra brincar de garçonete e o pioooooor, cai várias vezes.
A primeira (e segunda) vez, eu juro que não foi minha culpa. Eu nem estava tão bêbada assim. Estávamos todos dançando, e o show rolando, quando alguém começa a distribuir aqueles adereços pra quando geral fica bêbado e começa a passar vergonha. Eu, claro, peguei alguns marabús, óculos, neon e tudo mais.
A pessoa que canta na banda é nossa amiga, e eu fui tentar entregar para ele alguma coisa que não lembro no momento, e no chão tinha bebida entornada por toda parte, e algo ou alguém me puxou.... ou empurrou.... não lembro também... e eu cai.
Não cai rapidinho e levantei não. Eu me estabaquei de cara pro palco e meu vestido justo até o joelho não me deixou levantar. Quando me levantaram eu estava rindo taaaaanto que adivinha?????? CAI PRO OUTRO LADO.
Daí depois subi no palco, cantei Like a Prayer, provavelmente interpretando, não lembro... diz a lenda que cantei “fadaaaaaaaaaaaaa.... fada queriiiiiiidaaaaaa” (se não conhece, vem AAAAQUIIII escuta o drama). Seguiu vários momentos de mico que também não me lembro, parece que eu cai de novo perto da mesa de café da manhã e levantei xigando todo mundo porque alguééééééém me empurrrrrooooouuuuuu e tudo mais.
Acordei apavorada no outro dia, com medo de ter sido o destaque na noite. Não fui, graaaaaaaaaaaaaaaaaaaças a Deus. Pelo que fiquei sabendo, cada um teve seu momento de sucesso na noite e ninguém ficou pra trás. O foda é que ninguém ficou com um roxo-meio-preto-com-sangue-preso enooooorme na perna que dói pra caralho e vai durar séculos pra sair. Eu fiquei.

10 comentários:

Ana disse...

Pois é eu tive o prazer de ver essas cenas!! E foi mtooooooo engraçadooooooo!!! Mas so tenho um comentário a fazer, como diz nossa amiga Carol: Priiiiiiiiii não me mata de vergonha!!!!!!!!
Obs: Agora vc tem que colocar o do dia seguinte. hahuahauahaua

Priscila Freitas disse...

caaaalma ana!!!! Rainha do pagodão vem no próximo post! haiuahuiaiuah
Só não boto foto que aí é demais.

Bridget Jones disse...

Pri....

Melhor amiga casando dá uma coisainha né? Qdo a Lee casar acho q eu vou morrer de tanto choirar (tb somos amigas de infancia). Mas eu vou curtir todas na festa! E transar com o manobrista e o garçon judeu é um fetiche q tenho desde os 14 anos. Vou realizar na festa dela, já prometi!

Beijomeliga!

Anônimo disse...

É, dentre tombos e quedas, todos nós caimos...na gandaia!!! Tomara que estejamos sempre caindo, nessa gandaia que é a vida e que nossas quedas perdure por muitos anos e que a gente continue sempre feliz e sendo os donos das festas...
Tenha uma ótima semana!
Beijos

Anônimo disse...

tadinha da pri... no jardim de infância ela não frequentou as aulas de coordenação motora... bjinhosss pri... se joga mesmo!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

passa arnica que o sangue pisado some rapidinho... se bem que no seu caso vc precisa de uns 10 litros ou de umas 300 pomadas... hoho :D

Gustavo Martins disse...

quanto vc tem de altura hein?

Anônimo disse...

cara cheguei aqui pelo o blog do Cafa...tô rindo d+ aqui.
juro que não é de você...é que eu me vi nesses posts seus tombos......eu tbm vivo caindo...mas prefiro nem comentar...rsrrs
vou virar leitora do seu blog a partir deste momento.

Priscila Freitas disse...

EEEEEEE
volte sempreeeeeee!
Bjaoo