segunda-feira, 7 de abril de 2008

Fim de semana perfeito

Olá pessoas!
Como estão vocês?? Comigo está tudo óóóóóóóótimo... Fui com uns amigos de infância passar o fim de semana numa casa liiinda em Búzios e voltei outra pessoa. Às vezes é necessário parar um pouco a correria e a agitação pra ficar atoa num fim de semana chuvoso, na praia bebendo e rindo com pessoas que você se sente à vontade... A boa notícia é que voltei mais animada e com muiiiiiiiitas histórias novas, porque essa viagem rendeu.
Chegamos na sexta a noite e já começamos a beber em casa mesmo... pra queeeeeee boate se a gente faz festa em qualquer lugar?
O som rolando e as minas vão descendo atéééééé o chãããããoooo... e eeeeeenche a cara de bebida, e tira foto, e escreve livro com pérolas do fds, e fala besteira atééé altas horas da madrugada... Alguém teve a idéia de irmos a praia molhar o pezinho... lá vão os bêbados... ah não, muiiiito frio... vamos voltar. Uma não aguenta e dorme no sofá... outra também... Daí sobra quem?? Eu e W., claaaaro. Sempre somos os últimos dos moicanos, amigos de alma louca e descontrolada que se aguentam na alegria, na tristeza, na saúde... só na pobreza que a gente perde a paciência porque nascemos pra ser ricos... só falta a gente conseguir.
E bebe maiiiiiis, e dança Gimme moooooooore, e revelações da madrugada... tira foto do povo dormindo (óóóóbvio, e jogando gelo pra fazer careta) e mata quase metade da bebida existente na casa... Vamos ficar sentadinhos na beira da piscina? Eeeeeeeee...... ah não, desisti... tá muito frio.
Levanto meio tropeçando pra ir no banheiro, e vou falando (olhando pra trás):
- W!!!!! Arruma mais uma vódega pra miiiim.......
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Dou de cara na parede... errei a entrada da porta do banheiro...

3 comentários:

Eric Bauer disse...

búzzyos ainda terá um livro, pelo que vi uahuahuahuahauhau

super quero ir na próSSima!!!

Unknown disse...

hahahah Pri vc me mata ainda.
eu quero mais mto mais finais de semanas assim, e com vc. lógico

Unknown disse...

tb quero ir......
hauhauhauhauh
quem sabe num futuro bem próximo neam......
hauhauhauh
abafa..........
ahuhauhauah