terça-feira, 8 de abril de 2008

Celebrity Collage

Olá gente!

Tava zapeando por aí, e vi no blog do meu querido Eric (Deu Zebra --> clica lá nos favoritos) um site que você coloca tua foto, daí eles te falaram com qual celebridade você se parece (http://www.myheritage.com.br/celebrity-collage).

Aí fui lá brincar um pouquinho, rezaaaaaando pra aparecer pelo menos um pouquinho da Audrey Hepburn...
Colagem número 1:

Ahhhh, maneiro!!! Tirando que eu tenho 78% de Hillary Clinton (ou outros 22% é a parte chifruda dela que EU-NÃO-TENHO), tá legal né!

Sempre quis parecer a Charlize Theron...







Será que dá certo com outras fotos????
Colagem 2:




Aiiiim..... me amarrei em parecer 83% com a Kristin Davis... tirando as fotos básicas dela que o ex recalcado mandou pros jornais, eu adoooooooro ela em Sex and the City...




Aiii, gostei.... quero mais!
Colagem 3:

Aee... coincidiu 2 agora!!! A Maria Menounos (Who?) e a Kristin Davis!! EEEEE
Comoassimmmm eu pareço a Dakota Fanning??? Eu morro de medo dessa menina, essa cara dela me assusta!
Emma Watson, OK.
Drew Barrymore, uhuuul.... as Panteras
Kavya nãoseiquemlá..... ?????




E se eu colocar uma foto minha séria, será que muda?
Colagem 4:

Aiiiiiiiii que tudo.... só mulher chique gente!!!
Tô me achando...








E de óculos???
Colagem 5:
Han????? Tão me zuando né??
Bruce Lee? Eugene Levy?? Gregory Peck???
DALAI LAMA?????
Tô traumatizada...









Tá bom Priscila.... pensa...

Vou mandar o que agora?

Já sei! Vou mandar uma foto normal de novo... que aí aparece a Kristin Davis e eu esqueço o Dalai Lama...


E..... acho que eles cansaram de brincar.....

4 comentários:

Eduardo disse...

o meu deu a Mônica Lewinsky
hauhauhauauhauhauhauhauha

Eric Bauer disse...

uahauhauhauhauahuahuahuahau
melhor eles desistirem do que colocarem a AfroGil ali, pensa!!!
Nesta última foto eu super colocaria Shakira ca comparaSSão.

BEIJAS

Gueeks disse...

eu ja fucei em algo do genero anos atras, porra deu a oprah! hahahaa
nem tenho vontade de brincar denovo

CAROL disse...

HAHAHAHAHAHA!