terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Rainha da Zebra - parte 3

Boa noite gente!
Tô sem tempo pra respirar ultimamente, mas juro que não vou ficar mais tão ausente... portanto voltarei a postar com mais freqüência...


Voltando à programação normal...
Semana passada aconteceu o Fashion Rio, e festeira como eu não poderia deixar de comparecer.
Combinei as 18:00h no shopping com o T. para que fóssemos juntos e aproveitássemos o lugar cheio de gente bonita e bebida liberada... Uhuuuuul
Cheguei no horário combinado, mas T. não tinha conseguido sair do trabalho ainda... Rodei o shopping, comprei umas coisinhas e fiquei esperando... esperando... esperando...
Umas 20:00h ele chega e diz:
- Vamos esperar o R. um minutinho que a gente pega carona com ele... e a P. vai com a gente também, deve estar chegando.
Eu, que já estava esperando há bastante tempo, contei atééé cinqüenta e fui esperar... mais...
Encontramos todos! Eeeeeee!!! Fomos pegar o carro que estava logo ali... ali... ali looooooonge a beça...
Pegamos o carro, e eis que no começo do Aterro do Flamengo surge uma fila enorme de carros para entrar na Marina da Glória. Foi quando eles tiveram a idéia de furar a fila já que estavam trabalhando e iam fazer a transmissão pro lounge.
O segurança numa falta de educação incrível quase mandou a gente pra P#@. Perguntamos o que deveríamos fazer pra não ter que pegar aquela fila, e ele nos indicou o estacionamento do MAM e da Cinelândia, onde teria uma van levando as pessoas até o evento.
E lá vamos nós para o estacionamento do MAM... chegando lá, encontramos um estacionamento com mta cara de clandestino, nenhuma van e trocentos taxistas brigando pra pegar clientes e levar até a Marina da Glória. Desistimos desse estacionamento e resolvemos tentar o da Cinelândia.
No estacionamento da Cinelândia pagamos o olho da cara e também não tinha nenhuma van. Pegamos um taxi na rua, que deu a volta pelo Aterro inteeeeiro de volta até o shopping (onde tínhamos saído de carro) e voltou, largando a gente no meio do Aterro, que era um pouco distante para se andar a pé até a porta do Fashion Rio.
Conclusão, além de ter chegado quase no final da festinha do Lounge, gastamos mais ou menos o triplo (ou até mais) do que gastaríamos se tivéssemos ido de taxi do shopping!!!

Eu sei gente, tô precisando me benzer!
Bjssss

Nenhum comentário: