quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Dá pra levar a sério?

Acordei hoje feliz da vida e na hora certinha para ir ao trabalho... Resolvi então tirar mais 10 minutos de preguiça no soneca pra acordar mais bonita. Acordei quase 1 hora depois e decidi que soneca não faz mais parte da minha vida.
Peguei um ônibus e me enfiei num engarrafamento sem explicação... com medo de chegar atrasada, desci do ônibus, peguei um taxi e pedi um caminho alternativo... Êêêê!!! Cheguei!!!
Andando em direção ao prédio, percebi uma coisa estranha na minha blusa, perto do braço, grande e branco... foi quando resolvi reparar e vi que SAI COM A BLUSA DO LADO AVESSO... Três grandes etiquetas penduradas faziam a alegria das pessoas que olhavam pra mim e achavam que eu havia saído de algum manicômio ou alguma night cheia de orgias... E a anta aqui só percebeu quando chegou ao centro, depois de ter andado de ônibus, andado na rua, pegado taxi...
Dá pra levar uma pessoa assim a sério????

Nenhum comentário: