sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Ando meio desligado...

Olá minha gente!!
Sei que estou meio ausente, mas é tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que estou em tempo de surtar!! Em 6 meses minha vida virou de cabeça pra baixo e agora que tenho conseguido começar a colocar tudo nos eixos.
Como foi o Natal?? O meu foi tranquilo... em Minas, com amigos e muita bebida... Em compensação o reveillon teve bolo em cima da hora, mudança de planos, todo mundo bêbado, não vi a passagem do ano porque estava trebada no telefone choraaaaaaaando com meu pai que está em Minas e esqueci da hora, rolaram uns 6 barracos simultâneos e eu carregando uns 3 bêbados diferentes... Como sempre, naaaaaaaada na minha vida acontece de maneira simples, como uma nuvem branca.

Enfim, o bom é que chegou 2008. E com o ano novo, chegou também minhas novas listinhas:

O que vem de bom por aí:
* Sou analista de Marketing, mulher séria
* Mais uma mudança de casa, talvez uma nova república surgirá (e novas histórias surgirão)
* Talvez uma nova faculdade...
* Eu li num site de astrologia que 2008 é meeeeeeeeeeeeeeeu ano
* Meu aniversário dia 07 de fevereiro... Lembrem-se de mim, mesmo que estejam lindos e maravilhosos no carnaval
* Emprego... aeeeee!!! Chega da era dos estágios!
* Como toda mulher séria, vesti a carapuça e coloquei a coleira
* Vou emagrecer muito, voltar ao meu peso da época que eu dançava
* Vou viajar mais, comprar mais, cuidar mais de mim.
* Vou ser menos estabanada e mais lady (Arraaaaaam....)
* Vai começar o Big Brother semana que vem... uhuuuul.... adooooooro ficar vendo um bando de gente fazendo tempestade em copo d'água, falando merda em rede nacional, arrumando confusão, enchendo a cara.... sóóóó bafão!!! (Juro que no próximo eu me candidato)

O que vem de ruim por aí:
* Sou uma mulher séria... tenho que ganhar dinheiro.
* Sou uma mulher séria... Tenho que me sustentar.
* Sou uma mulher séria... tenho que beber menos.
* Meu aniversário é no carnaval e aposto que ninguém vai lembrar (Só a minha avó que liga todo ano e fica chorando, falando que eu tô ficando mais velha e sozinha)
* Milhões de contas pra pagar.... eeeeeeeeeeeeeeca
* Voltar a malhar
* Vou comer menos, mergulhar na vida saudável


Só vendo...
Eu só acredito.... veeeeeeeeeeeeendo...

Nenhum comentário: