quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Chove chuuuuuuvaaaaaaaaa, chove sem pararrrr

Sai do trabalho ontem e fui pagar algumas contas, pegar documentos e etc. Do nada começa um vendaval absuuuurdo no centro, com galhos de árvores caindo e eu segurando em um poste com medo de levar um tombo monstruoso. Continuei andando na chuva, guerreira, pela rua para consegui pagar minha conta e pegar um ônibus pra ir pra casa.
Entrei em um ônibus xexelentoooo, mas foi o primeiro que passou e sentei numa poltrona. Feliz da vida e abrigada da chuva, abri minha agenda e fui conferindo se havia pago tudo... quando que do nada, cai uma gota na agenda... uma não, duas!! Peraí, deve ter alguma janela aberta!!
Olhei ao meu redor e percebi que: todas as janelas estavam fechadas e todos os bancos ocupados... a não ser o que eu havia sentado e o banco ao lado, onde tinha um mega goteira, quase um chuveiro exatamente em cima de mim... Todas as outras pessoas do ônibus estavam rindo a beça, pois fiquei um bom tempo fugindo da água... em vão. Até que um garoto sensibilizado com meu drama me ofereceu o seu lugar já que ele iria saltar.
Primeiro a amêndoa, agora a chuva... a natureza está conspirando contra mimmmmm!!!!

Nenhum comentário: