terça-feira, 19 de maio de 2009

É dia de rodeio

Fui à Festa Country em Juiz de Fora.
Sim, eu tô perdendo toda a minha dignidade, mas tô me divertindo com viagens engraçadas em busca de festas e shows na região. Eu juro.
Juntamos uma turminha do barulho formada somente por mulheres e fomos até Juiz de Fora nos aventurar em uma festa de rodeio, com um show de sertanejo e camarote da Privilege. A viagem por si só já foi uma aventura, principalmente pelo fato de que perdemos o trevo que nos leva a JF e fomos parar em Além Paraíba.
Logo que chegamos, como toda mulher do interior, fomos passear no shopping e comer em fast food. Não nos sacaneie, vocês não sabem o que é viver numa cidade sem shopping com milhões de opções de compra. Quando vemos um shopping, estamos no céu.
A noite, fomos ao local do evento e já começamos a nos ferrar. Trânsito de mais de 1 hora, homens grossos falando asneira e xingando, já que enchemos o saco e estávamos ignorando os pedidos para enfiar o carro na frente do nosso.
Chegando no camarote, já viramos vodka com energético, tequila, mais vodka. Pois é, noite com tanta vodka nunca acaba normalmente. A partir daí foi uma sucessão de acontecimentos:
Um homem X se aproxima e manda: "Oi gatinhas, é nóis... TIPO COLÔMBIA!"... E a gente com cara de AHN??? Um outro encarnou o Ricky Martin e dublava as música ao som de Victor e Léo, com aquele olhar lânguido para uma de nós. Não dá pra explicar, só vendo pra entender o medo que nos deu dessa pessoa.
Nossa querida G., após muita bebedeira resolve ir ao banheiro. O segurança pede para ver a PULSEIRA do camarote e ela começa a importunar as pessoas na fila dizendo: "Genteeeee, é pra jogar as bebidas na LIXEIRAAAAA"... Mico total, pessoas rindo da confusão dela e o segurança zuando. Daí que G. (novamente) resolve dormir em pé... resolvo levá-la embora e ela acorda do nada e manda a gente BOMBAR. E some.
Pra completar, na hora de ir embora, R. vira um hamburguer LOTADO de batata palha na marcha do carro. Quer dizer, tá saindo batata e molho de lá até hoje, além do cheiro de gordura que o carro ficou.

Moral da história: mantenha as garotas longe de bebida e sertanejo.

4 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk...
Além Paraíba? Não faz vergonha, gente!
G. sempre tem que pagar mico com o sono, né?
Adoro!
bj

Gabi Mazzini disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... G. sempre durmindo, q horror!!!

Sthéfanie Louise disse...

hahaha pelo menos deve ter sido divertido poxa, nd melhor do que estar entre amigas (conscientes).
acaba que esses momentos e bagunças são os mais lembrados dps, é bom ter do que rir ;P

;** flor

Rafa (@guapinharj) disse...

ahaha......amigas são para essas coisas