sexta-feira, 29 de maio de 2009

Quem não tem colírio, usa óculos escuros

Pela manhã sempre saio de óculos escuros... Pode estar com sol, chuva, tempo nublado. Tô nem aí. Eu sei como minha fotofobia GRITA pela manhã, a claridade me mata de nervoso.
Daí estou eu feliz e saltitante indo trabalhar (mentira, eu nunca vou trabalhar feliz e saltitante) e um babaca qualquer me para na rua pra dizer:
- O sol tá forte, né colega.

Juro que pensei em inventar alguma história sobre doença degenerativa, mas às 8 horas da madrugada eu tenho preguiça até de andar. E gente, é de dia! Se fosse de noite, tipo playsson de óculos escuros, eu seria a primeira a zuar. 
E sinceramente, quem fala "colega" não dá. Ignorei e saí andando, afinal, ser imã de maluco já é algo constante em minha vida.

Por isso que eu sempre digo: Não tem como não amar Muriaé. Ô lugarzinho pra concentar tanta gente maluca, viu!
Inclusive eu. Que fique claro.

11 comentários:

Xuxudrops disse...

Nessas horas o silêncio vale ouro.De amabas as partes! Falar o quê pra um cidadão como esse?
"O sol toma toddy, nem!" ???
Affe...

João Fernando disse...

Olha, a loucura nem sempre nos fala ou mostra coisas indesejáveis e até q é legal conviver com elas, por isso sou barista, o café me mante terrestre e isso me faz bem. Acho que vc poderia experimentar uma xícara todas as manhãs. Depois vc me diz se melhorou!!!

Abraços!!!!

Anônimo disse...

Sempre tem alguém que faz isso.
Mas depois deve ter sido engraçado (mesmo não muito agradável).

Abraço,
Búfalo

Rafa @guapinharj disse...

é filha..vc é um imã mesmo!!!

Isadora disse...

Eu gosto quando o cara acha que pq vc está de óculos escuros, você não enxerga nem ouve mais. Outro dia no metrô eu entrei de óculos escuros JUSTAMENTE pq meu olho morre naquela luz. Neguinho vira, na cadeira DO MEU LADO: "eu odeio essas pessoas que usam óculos escuros em lugares fechados. Acho uó."

Eu ia até arrumar briga, mas daí pensei "acho uó"?. Pra quê, né?

dhnomura disse...

kkkk Muriaé? onde é isso?

Sinceras e Apimentadas disse...

Já que gostas do "Manual do Cafa" assim como nós, dá uma passadinha no nosso blog.

http://www.sinceraseapimentadas.blogspot.com

Acompanhe a gente. Você vai gostar

Te esperamos por lá.
Beeijinhos, Nane.

Anna Oh! disse...

1a visita aqui =)

Ah, menina, eu não uso mas tb não saio perguntando. Na verdade acho chique, um charme, mas como boa míope q sou, não posso largar os óculos de grau pra peruar com os escuros. Aham, tb não quero mandar fazer de grau, preguiça.

Bjussssssss

Mulher Paraense disse...

OI linda!
Parabéns pelo seu dia.
bjsbjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

It is appropriate time to make some plans for the future and it's time to be happy. I've read this post and if I could I desire to suggest you few interesting
things or tips. Maybe you can write next articles referring to this article.
I desire to read even more things about it!
Here is my website : hongkong airlines