quarta-feira, 4 de junho de 2008

O que você faz quando ninguém te vê fazendo...

Fiz uma conta no LastFM. Pô, tudo mundo tá fazendo, deve ser legal a beça né?
Fiz a conta, tentei entender como funciona e tals, mas não achei uma função interessantíííssima pra se ter, a não ser mostrar pra galera o que você escuta em casa, ou quem sabe colocar no blog pra ficar mais interessante... mas enfim, deixei lá ligado no meu PC, não ia fazer diferença alguma né?
Esqueci disso por um tempo, até que ontem, resolvi dar mais uma chance e entrar pra ver o que acontece... gente, fiquei rindo sozinha da minha lista de músicas.
Antes de qualquer coisa, tenho que explicar: Sou amante de música brasileira. Sou amante também de música antiga, que aprendi a gostar nas serestas que a minha mãe me levava quando era pequena, já que ela não tinha babá. Sou mais amante ainda de música brega.
Cara, música brega me diverte... e eu sempre super sequelada, fico cantando sozinha, dançando pela casa, cantando pro espelho... bem típico de novela sabe? Aquele tipo de coisa que a gente acha que só existe na TV... então, eu também faço. Sem contar quando eu tô inspirada e com saudade do meu pai, da fazenda que eu cresci e coloco sertanejo. Podem falar o que quiserem de sertanejo, mas ninguém nunca vai ter noção do que é crescer brincando numa fazenda linda, cheio de criança todos os fins de semana, fazendo péla-égua ou vaca atolada e escutando sertanejo de raiz. É a melhor sensação do mundo, e quando escuto sertanejo me vem toda aquela minha época de infância e eu me sinto melhor... muito melhor.
Voltando ao assunto, minha lista da LastFM tem de tudo: Desde MPB clássica como Chico Buarque e Milton Nascimento, até "Como uma deusa" da Rosana, Polegar, Paquitas e tudo mais. Sem contar o sertanejo, onde contém clássicos como Chitãozinho e Xororó (músicas das antigas) e Almir Sater, até as novas caras do Sertanejo como "Cesar Menotti e Fabiano" e "Vitor e Léo".
Depois de rir muito, decidi não colocar no blog né. Vocês já têm motivos demais pra rir da minha cara e me achar retardada, já tá bom...não preciso também do título de brega. Como na letra do Capital Inicial, "O que você faz quando ninguém te vê fazendo"...




p.s.: Ingresso pra estréia de "Sex and the City" na mão!!! \o/

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei mocinha !!! Tudo bão? eu adoro a roça, mas nnao costumo ouvir as breganejas (opa, perdão)... só que eu acho legal, tenho uns CDs de moda de viola e tal, e quando estamos indo pra fazenda ou algo assim ele quase fura hehehe !!!

Vim agradecer a visita, aparece quando quiser :) e sempre que puder, claro !!! Vou voltar mais vezes, bjocas !!!