segunda-feira, 25 de maio de 2009

Próximos capítulos

Aqui em Minas ta tudo rolando a toda velocidade, praticamente correndo. Sempre tem algo pra se fazer, amigos pra encontrar, trabalhos para desenvolver... E eu estou amando tudo isso.

Como aqui ninguém se importa mesmo com meu trabalho e com a pessoa séria que sou na maior parte da semana, vamos falar da pessoa que sou nos fins de semana ou em momentos de descontração: uma fanfarrona, bêbada, miqueira, cara de pau, macaqueira ou como vocês sempre preferem, uma palhaça.

Por exemplo, próximo fim de semana estou no Rio de Janeiro. Morei anos no Rio e vivia tranquilamente (agora, sem trema), passava fins de semana em casa vendo filminho e tudo mais. Mas agora essa cidade passou a ser “local para passeio”, quer dizer, quero usufruir de tudo que tenho direito em terras cariocas. Quero caipirinha, quero funk, quero pessoas rebolando e se tiver uma bateria de escola de samba por aí, OPA, quero também.

Irei encontrar um grupo de amigos durante a tarde em um aniversário e outro grupo durante a noite, provavelmente em alguma boate ou na Lapa... Ai Lapa, gosto tanto de você... Aliás, to encucada com a Lapa de “Caminho das Índias”: Aonde que o núcleo do Rio de Janeiro acha na Lapa uma boate que toca MÚSICA INDIANA? Sério, será possível que depois que me mudei do Rio que resolveram criar boates temáticas? Se alguém souber onde se encontra, juro que pago a bebedeira da noite e ainda vou fantasiada de Maya. Hare baba!

Ah, para Junho, já estamos programando de ir para o Festival de Alegre, em Alegre (dã!). Se alguém foi e achou muito ruim, fale agora ou cale-se para sempre. Aliás, foda-se... Já paguei a viagem toda mesmo, estarei por lá do mesmo jeito. Mas é sempre bom saber se preciso levar umas garrafas de vodka a mais pra conseguir achar tudo muito divertido, não é?

5 comentários:

Carol disse...

Eu fui há milênios atrás, e tive que beber muito para aturar...ficaadica.

Thaiane disse...

Nossa, eu fui a seculos atras tambem, mas AMEI, fui três anos!!! Aproveita!!
(Claro que bebi demais tambem, mas nao porque a festa tava ruim, so porque faz parte mesmo).

O Especialista disse...

A Alegre vou ficar devendo, nunca fui e nem pretendo, por enquanto!!! Quanto o Rio, bom a cidade maravilhosa, é divina, foi feita para quem quer e sabe se divertir, os cariocas parecem que nasceram rebolando...funk talvez, adoro.

Adoro uma muvuca, uma agitação, com bastante elas e o menor numero de eles, não pela concorrencia, mas pela delicadesa...as mulheres até eum suas orgias e bagunças são mais delicadas que a "cuecaiada"...
tirando o cheirinho, que homen na balada azento é ruim de aturar!!

Da-lhê cidade maravilhosa pra tu moça...e por favor se te vestires de Maia, avisa ou manda as fotos, ou mesmo o convite...

Atenciosamente,

o Especialista

Unknown disse...

Ow Priscila vc sumiu do msn hein?

Mó tempão que não falo contigo, mas fico feliz por estar em Muriaé agora. Ow inveja! rsrs

beijos

Nadja disse...

Olá,cheguei até seu blog através
do GravataíMerengue...
e,ao contrário do pessoal que não
gostou de sua presença lá,eu gostei
sim e muito...rsrsrs

Aliás acho que você e o gravata
podiam casar,dado o fato que pensam
de forma tão semelhante...
rsrsrs


sério,brincadeiras à parte,eu gostei daqui,gostei do seu blog...


bjos

=)