segunda-feira, 23 de março de 2009

Mudanças...

Mudanças acontecem na vida de todo mundo, sejam elas planejadas ou não.
Na minha então, é coisa freqüente... o problemas é que a maioria das vezes essas mudanças aconteceram pra mim da pior forma possível. Por isso tento levar a vida da melhor forma, sempre com bom humor... é o tipo de coisa que faz bem a mim e às pessoas que me amam.
Pois é, aí vem mais uma mudança a caminho. E olhaaaaa, dessa vez foi planejada.
Estou voltando pra Minas! Deixando esse Rio de Janeiro que fez parte da época mais maluca e divertida da minha vida, que me trouxe um crescimento absurdo e me fez rever quem eu era. Agora é hora de lutar num negócio meu, construir a vida de gente grande e começar a ficar rica porque né? NASCI pra ser luxuosa! hahahaha
Daí que achei um apartamento lindo em Muriaé, já mandei pintar e já estou olhando as coisas pra comprar... e se eu tiver todas as despedidas que estão me prometendo, FUDEU. Serei internada com cirrose antes mesmo de fazer a mudança. 
Queridos cariocas, não comemorem ainda! NUNCA que deixarei o Rio de vez... VOCÊS VAO TER QUE ME ATURAR! Meu apartamento daqui continua para fins de semana em que quiser fazer a exposição da figura com a galera.

Enquanto isso, estou só na vida mansa... Acho até que vou pegar uma praia, fazer uns passeios turísticos bem brega com uma máquina digital pendurada no pescoço e relaxar um pouco. Afinal, eu mereço!

Beijão!


5 comentários:

Leo Bragança disse...

A saudade vai ser grande, mas a gente aguenta! Vc merece mto sucesso Pri, tô torcendo d+ por vc! =)

NiNah disse...

Parabéns moça.
Sucesso e bjo

Anônimo disse...

fica aqui uma musiquinha de despedida pra ti...

http://www.youtube.com/watch?v=Np_h4RggiLc

beijos!

Vinicius Cabral disse...

Boa sorte, Priscila!
Também já morei e depois "desmorei" do Rio... no começo é difícil, vc sente falta de muitas coisas que só o Rio tem, mas com o tempo isso passa... e tu ainda tem como visitar a cidade de vez em quando, que nem eu! rsrs...

bj

Rafa @guapinharj disse...

some não heim