sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Mulher só se fode

Já decidi! Quero ser homem na próxima encarnação! Ser mulher é difícil demais, não sei como a gente agüenta!
Essa semana então foi um inferno. A anta da depiladora conseguiu cortar minha virilha com cera quente... praticamente uma ogra! Se fosse um serviço barato, menos mal... mas depilar é caro pra caramba. Fui obrigada a comer no KFC depois pra compensar o sofrimento (desde criança, toda vez que eu ia fazer algo doloroso, minha mãe me prometia um presente depois pra compensar).

Aliás, tudo que a mulher deve fazer pra ficar apresentável é caro. Tem que depilar, cortar o cabelo, fazer as unhas, malhar...
Daí se você faz a unha toda semana, você vai falir porque simplesmente não dá! Se para de malhar e come muito, fica embarangada. se você deixa de depilar, você é relaxada com você mesma... isso sem contar que mulher depila pra ninguém ver, porque ir pra cama com um cara qualquer neeeeeeeeeeem pensar... coisa de vagabunda!
Aí você gasta infernos de dinheiro pra ficar linda, gostosa e cheirosa... e não vai sair fim de semana, simplesmente porque NÃO SOBRA UM CENTAVO depois de tantos cuidados necessários. E se uma mulher está de mau humor, vem um babaca e fala:
"Alá ohhh.... mulher é tudo descontrolada. Aposto que é TPM!"
Porra, TPM é o caralho! Muito fácil só gastar com corte de cabelo, uma calça e umas camisas; não ficar sangrando todo mês; ter um monte de mudanças hormonais QUE VOCÊ NÃO ESCOLHEEE.

Sem contar que mulher tem que ir num médico que te abre as pernas e te examina por todos os ângulos pe-ri-o-di-ca-men-te.
E homem??? Conheço váááários que nunca nem chegaram perto de um urologista e vivem muito bem assim.
Aí você entra num consultório, fica naquela posição desconfortável e a ginecologista começa a contar casos absurdos, do tipo de uma gordinha que foi se consultar e estava grávida de 7 meses! E eu lá quero saber de um caso desses enquanto você está vendo meu útero?
E tem esse lance de gravidez também! Imagina uma pessoa crescendo dentro da sua barriga, mexendo com todos os seus hormônios, te deixando super baranga durante 9 meses! E o pioooor, se bobear, o marido ainda arruma uma amante gostosinha.

Se a garota se depila direitinho, faz as unhas, tá sempre bem vestida e cuida bem do cabelo sempre, ela gasta demais. Se se estressa uma semana e não quer sentir a dor de se depilar (porque dói pra caralho), ou não quer gastar dinheiro pra botar esmalte e tirar dias depois, ela é porca e desmazelada.
Daí, toda garota aprende a se virar, a cuidar do próprio cabelo, a fazer a própria unha, a resolver essas questões femininas... daí, se você não teve tempo de arrumar a casa hoje, é bagunceira.

Ahhh, e eu nem falei em trabalho. Mulher só se fode no trabalho!!!! Se você é bonita, escuta piadinhas e as pessoas duvidam da sua capacidade. Se é feia, tem que ser pelo menos inteligentíssima e simpática o tompo todo! Se é nova, é uma menininha, não pode assumir um cargo mais alto, o que as pessoas vão pensar da empresa? se é velha, já tá passada. Se é rígida, certeza que ninguém come! Se é legal, tá te dando mole.

Sem sacanagem... mulher só se fode. Me aguardem na próxima encarnação!

17 comentários:

.lucas guedes disse...

ah vá. que mulher sofre o que? vc já depilou as costas? vai fazer isso e veja o que é sofrer!

Bem Resolvida disse...

hahahahahha
sinto que esse sujeito daí de cima é meio tony ramos!!!

me divirto com seu sarcasmo mas é mesmo e ó: não faço as unhas há uns 3 meses!! Mas pelo menos passo a lixa e deixo tudo limpinho e tenho me depilado em casa mesmo...e dessa vez a pedido do SN zerei os pêlos. tirei TUDO!! rs
eu queria tirar com cera mas tem que deixar crescer um pouquinho né...e não consigo pq vo vê-lo aí tenho que tirar e ainda não está no tamanho bom pra cera...então vou no veet creme!!

beijos!

Anônimo disse...

Caracules!!! mulher gasta mesmo e só se fode .........depilação eu não gasto um centavinho porque trabalho num instituto de depilação....unhas também não...aprendi a fazer sozinha (no máximo pago para fazer francesinha)......cabelo tenho uma menina que é ótima e cobra muiiiito barato...e quando não dá (R$) eu mesma faço em casa.....roupas sou bem básica e gasto mesmo com shampoo, condicionador, cremes para o corpo, perfumes, acessórios

***veja com sua gineco ou dermatologista se pode usar diprogenta creme neste corte....já tive esse problemas mas porque a área da virilha estava sensível porque tinha dormido de calcinha

Anônimo disse...

Eu ía fazer td isso hj!!!Decote, perna, axila, unhas !!!Mas acabei optando por descansar do trabalho ..mas amanhã com certeza irei sofrer na pele e no bolso!`Pra quem??Pra mim mesma!!Ser solteira por opção (dos outros) é foda..ou melhor : não rola foda!E qt ao trabalho imagine que eu já tive caso com quase tds meus chefes...é colega ..a imaginação do povo é fértil qd se trata de alguem bonita, competente e bonita!!
bjs e boa sorte no fds
PS> tu não xingou a depiladora não?!Viadaaaaaaaaaaa, despeitada!!!pior que com esse corte aí nessa região não dá mesmo pra pensar em ter algo "mais profundo com alguém", já passei por isso!!huahauhauhauahua

bete disse...

mané...
depilar as costas é fichinha viu?

maiga, assino embaixo aonde?
sim o mundo exige demais das mulheres, e pior par me defender dum canalha preciso necessariamente ter um homem pro imbecil me respeitar?
odeio isso


iara, (revoltada e querendo matar um, de preferência o camalha)

Helena Gabrielle disse...

Vc falou tuuuuuuuudo!!! Ai meu Deus, vc é minha ídola!!! Vc expressa sentimentos que ficam no meu amago e nao saem!!! Adorooo!!! Tbm quero ser homem...

Gustavo disse...

Eh verdade... por isso q eu amo vcs mulheres :)

Mas ae, opiniao masculina, fazer unha toda semana eh absolutamente dispensável... e mulher, na maioria das vezes, se arruma pras outras mulheres e nao pros homens.

Questao de inveja e competitividade desnecessaria desses seres maravilhosos, inseguros e q, se soubessem o poder que possuem, já teriam conquistado o mundo há muito tempo :p

Nane disse...

hauahuah Meu Deus! tive palas de rir com este post!

Eh a mais pura verdade! A gente só se fode em tudo!
Se vc arrumar um jeito de reencarnar homem me avise!! Já morro logo amanhã só pra nascer homem! kkkkk

Ngm merece!
Mas somos fortes! Aguentamos tudo!

bj

2RD - Rodrigo Ribeiro Designer disse...

Sempre que eu achar q a minha vida ta uma merda vou vir aqui no seu blog buscar inspiração rs E lembra que sempre pode piorar heheh

Ahhhh como é bom ser homem, mas se vc não é tente tornar a sua passagem menos indolor possível e faça por merecer para que na prox. venha em um exemplar evoluído (lê-se Homem) rsrsrsrssrs...

Acaba de ganhar mais um leitor, afinal reclamar so pras mulheres num tem graça né?! rsrsrsrsrs...

Bjs!

Anônimo disse...

Pri!
AMO seus textos, q mulher nao se identifica neles? Nao concorda plenamente? Nao sente exatamente tdo isso q vc falou ai? Isso deveria virar corrente de email (ta, não, corrente sucks)!
Tb quero vir homem na proxima encarnaçao, de preferencia bissexual, pras minhas chances de sucesso/conquista, dobrarem.

Carol disse...

Vida de mulher é dificil mesmo. E olha que você esqueceu de falar dos tratamentos de pele, anti-celulite, anti-idade e afins que temos que passar!
Fora isso, ainda temos a obrigação de estar de bom humor sempre e prontas para o sexo, mas não é qualquer sexo não, é aquele sexo animal, prtaicamente se pendurando no ventilador, pq homem não quer saber de mulher recatada na cama, né? Ainda quer cinta-liga e lingerie novas, que cá entre nós são absurdamente caras, bem mais caras que um mera zorba.

Anônimo disse...

Olá passei pra conhecer teu blog e gostei do que li...
Concordo com tudo que você escreveu e na parte que vc diz :
"Daí, toda garota aprende a se virar, a cuidar do próprio cabelo, a fazer a própria unha, a resolver essas questões femininas... daí, se você não teve tempo de arrumar a casa hoje, é bagunceira."
Tenho que ouvir isso quando resolvo cuidar de mim.. Aff e se não me cuido já sabe né, relaxada...
Tb quero ser homem se tiver a oportunidade...

Beijos e sempre estarei por aqui !!

Anônimo disse...

É, você conseguiu me deixar sem argumentos.

Unknown disse...

É, é TPM, ou então vc parou de tomar seus remédios. hehehe

Vc reclamada de tudo isso pq não faz a barba. hehehe

Beijos!
http://ladobdocassete.blogspot.com

Anônimo disse...

Concordo com cada palavra que você disse! Mas faltaram alguns itens: doenças que só mulher tem, como a cistite; sofrer com conseqüências graves após o parto; cólicas; menopausa; ter mais tendência em ficar gorda quando envelhece; e assim por diante.
Tche...por que? só pergunto por que tudo isso só para as mulheres? por que os homens não receberam algumas dessas dádivas que nós recebemos?
Abraço a todos.

Anônimo disse...

mulher bonita definitivamente tem muitos preconceitos..ser bonita é ótimo, mas tem muitas desvantagens na questão vaidade, versus consequencias, pq tudo gira em torno das mulheres bonitas, sendo assim, se nao souber lidar com a beleza, acaba virando um alvo irritante, e muitas vezes acabam sempre interpretando mal, levando sempre para o lado errado...fazer o que né ..cada um que se conforme com o corpo que Deus nos deu....salve Vinicius de Moraes.

Anônimo disse...

Fique gravida de gemeos mesmo tomando pilula.... aborte naturalmente com 4 meses.... depous disso seja obrigada a tomar anti concepcional. Fique com depressao. Ah sim.... leite saindo do peito por 3 meses sendo que seus filhos nem vivos estao. Fique com enxaqueca e trombose por conta de toda medicaçao que tiveram que te intupir. Torne-se insuportavel e ainda ature seu marido dizendo que vc NUNCA MAIS O PROCUROU PRA SEXO....aí sim vc saberá o que significa MULHER SÓ SE FODE!!!! na próxima vida eu quero eh ficar bem morta. Pra mim já deu