terça-feira, 7 de outubro de 2008

Eu sou maluca

Eu e F. sempre fazemos nosso programa de meninas.
Ficamos em casa comendo, vamos beber em boteco, almoçamos juntas no centro e hoje, por exemplo, vamos ao teatro... é sempre muito bom e a gente se diverte muito.

Daí que na semana passada fomos ao Rodízio de pizza e começamos a beber vinho pra acompanhar. Vinho vai, vinho vem, a risaiada começa, eu começo a falar umas coisas sem noção... e eis que olho pra uma das garçonetes e digo toda feliz:

- Oi menina!!!!!! Quanto tempo eu não te vejo, não sabiaaaaaa que você estava trabalhando aqui!!!

Ela ficou com um sorriso amarelo, com cara de "queporraéessa", e não disse nada.
Veio até a nossa mesa e perguntou se precisávamos de mais alguma coisa, e eu:

- Brigada amiga, tá tudo óóóóótimo!

E eis que a F. falou:

- PRISCILA MINHA FILHA! Ela está atendendo a gente há horas... o que que te deu?
- Tá zuando... eu jurava que ela era a irmã do meu ex.



Conclusão do dia: Nunca me dê vinho, eu sou maluca.

5 comentários:

Anônimo disse...

confessa, priscila.
vc tava buscando um desconto!

Bem Resolvida disse...

e se eu te oferecer um vinho lá em casa???



oh god, eu to tão safada hoje!!! :P

tú sumiu hein, mulé!!!

Unknown disse...

uhauuahuauhaa...eu tbm nao posso tomar vinho..me dá amnésia total! Já deu merda...mas eu nao aprendO!

bete disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só vc priscila


bj




blog novo
http://kaleydoscopeeyes.blogspot.com/

Rubens Oliveira disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


MORRI