terça-feira, 12 de agosto de 2008

E a conta do Credicard?

Eu sou a pessoa mais desorganizada que eu conheço quando se trata das minhas tarefas domésticas. Sério. Eu coloco lençóis e fronhas diferentes, limpo a sala e deixo o quarto pro outro dia, lavo o banheiro e seco os cantinhos com secador de cabelo. Mas principalmente, tenho um problema sério com contas.
Nunca sei que dia estou, consequentemente nunca sei se é dia de pagar conta x ou y. Em casa, fiz uma caixinha pra contas pagas e outras pra contas a pagar. Vira e mexe eu coloco conta na caixinha errada, ou esqueço alguma na bolsa. Sempre que alguém liga pra dizer que alguma coisa está atrasada, eu digo que pago até o fim da semana, anoto qual conta que é e vou procurar... e assim vou vivendo muito bem. Enfim, quando eu ficar rica, a primeira coisa a fazer é contratar alguém só pra cuidar das minhas contas.
Daí, que essa semana o R., que adoooooora me pentelhar, liga pro meu celular e diz:
- Boa tarde. É a senhora Priscila Freitas?
- Sim
- Boa tarde Priscila. Aqui quem está falando é o fulano do Credicard. Estou entrando em contato por causa de um atraso de pagamento da fatura do mês de agosto. A senhora tem previsão de quando a conta será paga?
- Tenho sim. Até o fim da semana ela estará paga.

Dai ele não aguentou, e teve um acesso de risos.






Também pudera. Além do mês de agosto estar ainda no começo, EU NÃO TENHO CREDICARD.


*************************************************************************************



Ah, ganhei o meu primeiro presentinho..rs, o PRÊMIO DARDOS, do blog "Bem Resolvida". Thanks baby! Roubei seu post pq fiquei com preguiça de escrever. =)

"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.O Prêmio Dardos tem certas regras:
1. Aceitar exibir a distinta imagem ( que está no canto direito).
2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3. Escolher quinze 15 blogs para entregar o Prêmio Dardos.

Achei meio difícil escolher, até pq não vou sair mandando isso por ai. Enfim, os escolhidos foraaaam:

http://www.palavrapirata.blogspot.com/
http://soupararaiodedoido.blogspot.com/
http://tyrannicmoderator.blogspot.com/
http://minicontosperversos.blogspot.com/
http://matutandonaidadedaloba.blogspot.com/
http://umatoa.blogspot.com/
http://pobrecitariosdesocupados.blogspot.com/
http://dantaspinto.blogspot.com/
http://tataahzinha.blogspot.com/
http://fantasticafabricadebarulho.blogspot.com/
http://escrevoporque.blogspot.com/
http://felinamulhermenina.wordpress.com/
http://ultravioleric.blogspot.com/
http://vaidarzebra.blogspot.com/
http://paraenses.blog.terra.com.br/

Bjsssss!!!

13 comentários:

Dantas disse...

aaah, vc me escolheu! que máximo!
adorei!
vc já está linkada no meu bloguinho!

Bem Resolvida disse...

haha. meu nome é memória. cada conta aqui em casa bvence em um dia diferente e eu sei qual o dia de todas elas!! rs
Me lembro quando e qual eu paguei e as que ainda não paguei...
Só uma vez, uns meses atrás é que minha mãe esteve aqui aí resolveu arrumar minha casa e tirou minhas contas do lugar, aí eu as esqueci completamente. Um dia cheguei do trabalho e não tinha luz....rs A partir daí passei a decorar tudo...

bjs!!!

Bruno Silva disse...

Meu pai sempre foi muito organizado pra contas, poréeeem... esqueceu de pagar 2 de 3 parcelas do seguro do carro, perdeu 300 Reais e o seguro todo. hahahaha

Mas eu curti mesmo foi a técnica de secar os cantinhos do banheiro com secador.
Vivendo e aprendendo. hehehe

Beijão!
Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com

Kêco disse...

blargh! conta é muito ruim...hahah
gostei daqui.voltarei!!
T+,
Kêco

Mulher paraense disse...

Obrigada pelo prêmio amiga! coloquei seu link no meu blog e to te devolvendo o prêmio, vc merece recebe-lo de novo.
bjks

Duds disse...

hauhauahuah
odeio contas

Rafa disse...

ahahha....eu coloco um lembrete no meu outlook eno meu celular! resolve viu!

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Ai, mas como assim, eu nem preparei um discurso?
Não sabia q estava sendo indicada! HUuhauhuhauhauha

Valeuuu prizocaaa!!!
Ai, e eu não consigo esquecer minhas dividas, merda...

Tatah Marley's Confissões disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk
tu nao tem credicard?!
mel Deus, teeeenso!
O cara pelo menos tem a voz bonita?
Se tiver, aproveita marca um encontro e dá uns pega. :P
E flor, adoreiiii o selo!
Já recebi um igual da bem resolvida, dae vou colocar lá no nome Bem resolvida e Priscila, pode ser!?

krai vei, to rachando de rir aqui!
Vou linkar vce tbm!
beijo

iara disse...

ai pri que linda!
vc me escolheu! brigadin
mas to rolando de rir com a história do credicard...
achei alguém um pouquinho (mas ´só um pouquinho) mas desorganizada que eu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tava falando de vc esses dias com linds e mariña, mandando todo mundo votar em vc no bbb!
bjão

iara disse...

pri

onde vc arruma esses vídeos????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mimijo

Jonatas Oliveira disse...

Muito bom!

Eu já tentei fazer isso que seu amigo fez mas sempre caio na gargalhada antes...

Tbm sou meio assim com contas...

Curti seu blog, parabéns!