quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Dúvidas da humanidade

1 - Por que que eu tenho que chegar as 8h em ponto, se tudo que eu faço só funciona depois das 10h? Não era melhor eu chegar as 10h e sair 2h mais tarde, ou é política da empresa deixar você quase que atoa durante a manhã?

2 - Por que que se você compra o ingresso do show da Madonna pela internet(que já é caro pra caralho), tem que pagar uma taxa de conveniência de R$50,00?? Me manda o endereço que eu mando o motoboy ir buscar o ingresso... Ele não cobra nem R$10,00.

3 - Como é que alguém resolve sair de casa com uma calça de cintura alta, que vem até debaixo dos peito, só porque é moda? Tipo, já se olhou no espelho com esse troço?

4 - Por que que quando você está sozinha ninguém olha pra você e quando você está acompanhada fica irresistível?

5 - Por que que num churrasco o que menos tem é carne?

6 - Por que que os hórários de visita para aluguel de imóveis sempre é em horário comercial se nessa hora todo mundo trabalha? Se eu deixar de trabalhar, n]ao tenho como pagar o aluguel do imóvel pretendido.

7 - Por que que as pessoas levam a vida "online" tão a sério?

8 - Por que que eu fico interagindo com a TV, a ponto de responder perguntas e falar com quem estiver falando no programa/filme?


Muitas questões.... ohhhh mundo complicado....


***************************************
Gente, choquei agora!
mais de 4000 visitas e quase 7000 page views! =D

15 comentários:

Bruno Silva disse...

Puta merda, deve ser um saco ver filme do teu lado! haha Deus salve a Pipoca! hahaha

Dia desses vou postar minhas dúvidas ululantes tb.

Beijos!
Bruno Silva
http://ladobdocassete.blogspot.com

Fernando T disse...

1) porque a gente tem que trabalhar no horário de brasília e, ainda sim, ir trabalhar de segunda e de sexta?

2) porque a taxa de conveniência é pra convêniência deles. se você pra sua conveniência, eles te buscavam em casa e te levavam até o show. bom. eu faria isso (pra sua conveniência.... e pra minha tb!)

3) moda é uma coisa que faz todo mundo se vestir igual o mesmo idiota.

4) larga de ser besta, pri. até o cristo lá de cima do corcovado fica acompanhando vc com os olhos que eu sei.

5) porque os vegetarianos comem tudo - menos vegetais.

6) acho que é pra saber se você quer tanto alugar que até faltaria no trabalho pra ir ver uma casa mal assombrada.

7) a humanidade é um jogo online que deus esqueceu de salvar.

8) porque é legal pracaralho fazer isso.

quando sai o gabarito?

Duds disse...

pq invetaram os PRINTS?

Gustavo Giudicelli disse...

Realmente, assim como eu, vc eh uma tipica aquariana q ta mais preocupada em questionar do q com respostas faceis... hehehe.

E pode deixar q assim q te encontrar no msn eu te chamo sim :p

bjos

minicontosperversos disse...

1 - porque quem inventou o TRABALHO foi o capeta, com ajuda do SADE.

2 - Porque a internet não vai dizer pra todos os amigos motoboys que a patricinha gostosinha que comprou o ingresso queria dar pra ele.

3 - Imagina uma barriguda de saint tropez e relaxa.

4 - Porque quando vc tá acompanhada, relaxa, e olha pra todo mundo com mais naturalidade.

5 - Porque o que importa é a birita e a carne (MJDa).

6 - Porque aluguel é bom pra quem vive de renda e não precisa trampar.

7 - Porque têm 80% mais contato online do que na vida real.

8 - Porque precisa de mais contato na vida real.

Tá bom, chutamos um monte e fomos grossos, mas é pq ´brasil só é prata em tudo. Fdse. Sorry

iara disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha eu já tava rindo das suas perguntas pri..
ai vieram o fernando e o gustavão e arrasaram ....

Bem Resolvida disse...

hahaha eu interajo com a tv, com o computador, com o jornal....falo com todos eles...rsrs.

eu vou ter que parar na fila do maracanazinho pra comprar ali mesmo...pela net só dá pra comprar com american express ou cartão do bradesco e o meu é do BB..mas enfim...ainda tem taxa de 50 reais?? filinha básica e economia no bolso.

essa calça centro-peito ta na moda né?? mulher melancia tbm, que tal ficarmos todas gordíssimas???

to aqui no trabalho des das 8 e até agora não fiz porra nenhuma. azar o da empresa que me paga pra eu ficar na internet.

beijos!!

Duda disse...

Pri!
amikan!!! super concordo com suas perguntas e frases e dilemas??
oh vida cruel!
bjao lindona otimo findi!

Tatah Marley's Confissões disse...

poooooooooooooooooooooorque!?
oO
HSUIHAUISHAUIHSUIAHUSHAUISHAUI
a numero quatro é a melhor!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é incrivel..
eu aqui solteira e atolada na merda, e quando eu namorava, Deus, chovia homem na minha cola.
OOOOO raça imunda viu..
nao pode ver mulher casada.
Queee muié, to namorando naada!
quem dera. Acho que o moço lá me esqueceu.
:/

Capreta disse...

Ri com o numero 7, xD

Rafa disse...

porq? porq? porq? porq?
1- concordo, não ligaria de dormir mais um pouquinho.

Rafa disse...

porq? porq? porq? porq?
1- concordo, não ligaria de dormir mais um pouquinho.

iara disse...

pri,

fui lá no bbb votar nocê ..di novo!

vc é muito figura querida!
bjão

Alucinógena disse...

Ai, quem me dera saber essas respostas. No dia que eu descobrir a resposta pra metade dessas perguntas (que já não são todas que a gente se faz ao longo dos dias), acho que eu acerto a sena acumulada...

#)

Lih disse...

Definitivamente, pra mim o maior mistério é o da calça de cintura alta... Deus do Céu... meeeddoooo!

Alice me momento futil rsrsrs

Gostei do post!
BJs