segunda-feira, 31 de março de 2008

Sério... eu amo a Narcisa!

Tem como não amar essa outra surtada?




Porquemmmm a viiiiidam é um eternooooom aprendeeeeeezaaaadommmm...

Titia Leila Lopes se superou!!

Gente, a pirada da Leila Loipes se superou nesse áudio... é beeeeem melhor do que o outro vídeo (rodando, rodando, rodando.... berenice segura, nós vamos bater).

A sonseira em pessoa

Semana passada sai do trabalho calmamente e fui andando pela rua pensando na vida... Minha priminhaaa, que seeempre brincava comigo quando éramos pequenas, que aprontávamos altas confusões quando nos encontrávamos vai se casar... Minha amiga de infância, que dançava comigo, que cresceu comigo, que me acompanhou numa série de coisas na minha vida também vai casar... e daí comecei a pensar no que é realmente importante nisso tudo... que roupa eu vou usar???
**Tenho uns vestidos liiindos de festa, mas a minha amiga conhece todos... posso adaptar um vestido meu também, um longo que há muito tempo que encurtar, fazer uma saia curta e rodada (adooooro essa vibe Project Runway). Talvez se for olhar uns tecidos e mandar fazer pelo menos pro casamento da minha amiga, já que eu sou a madrinha né... **

Continuei andando na rua, entrei no metrô pra ir pra casa.... continuei pensando....

**Tenho que dar um jeito de garantir que meu namorado vai ficar liiiiiiindo de morrer também... Logo eu que sempre fui a solteira da galera, quero matar todo mundo de inveja. Talvez eu compre um scarpin novo (mais um) pra completar o visual do vestido com a saia rodada curtinha... acho que vai ficar chiquérrimo, praticamente Audrey Hepburn, só que sem a visita diária à Tiffany's e uma saia curta...**

Daí sai todo mundo do metrô... como assim? O que que está acontecendo? Ai Meodeeeeooosss, o metrô deve estar pegando fogo... daí resolvi olhar a estação:
ESTACIO/RIO CIDADE NOVA - TRANSFERÊNCIA PARA A LINHA 2

Não satisfeita em pegar o metrô PRO LADO ERRADO, eu fui até o final da linha.
A sonseira em pessoa.

terça-feira, 11 de março de 2008

Rainha da zebra - a missão

Por causa de um evento da empresa em que eu trabalho, abri concorrência entre produtoras de evento para que possamos ver alguns projetos e escolher a melhor. As apresentações ocorreram muito bem, tudo na mais perfeita paz... até que hoje, após a última empresa se apresentar, comecei a me arrumar para ir embora.
Desci do prédio e talz, e a dona dessa última empresa, que estava indo embora para o mesmo bairro que eu, me ofereceu carona. Ok, um adianto de vida enooooorme né...
Eis que eu, antes toda posuda como cliente, consigo enfiar o pé num bueiro e arrebentar minha sandália...
Tipo... não arrebentei uma fitinha da sandália só não... ela se arrebentou todaaaaaaaaaa... aquele esquema ridííííículo de sair mancando e pisando torto com o sapato fora do lugar, no centro do Rio de Janeiro e tudo mais.

Como eu consigo manter a pose nesses momentos?
Não sei... é a pergunta que não quer calar...