quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Retrospectiva de 2008

2008 foi o pior ano da minha vida... Já vai tarde!!

Em 2008 eu perdi tudo que eu tinha de mais importante.
Vi minha família toda se desestruturar... vi meus pais tomando caminhos diferentes e montando cada um a sua família, independente da nossa. 2008 também foi o ano onde eu perdi minha auto estima por uma série de coisas e por causa da insegurança e confusão de muita gente...
Perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida que servia de estrutura pra mim... Eu não quis mais acreditar em Deus, não quis mais ter esperanças em nada. Tive que tirar força não sei de onde pra poder dar força pra todo mundo... doei meu ano me preocupando em fazer todo mundo seguir em frente e tentando não ficar (tão) mal. Acabou que esqueci de mim, e estagnei minha vida. Fui atrás de terapias alternativas e fiz tudo que eu podia pra equilibrar minha energia... e gostei (coisa que nunca me imaginei fazendo). Me decepcionei com muita gente e acreditei em muita gente errada.
Além disso tive que reunir forças (também não sei de onde) pra pedir demissão de um emprego, em nome da minha sanidade mental e do pouco de certeza de que eu quero outra coisa pra mim.

2008 foi o ano em que usei a internet como válvula de escape e como maneira de me divertir e esquecer um pouco da vida... Comecei a escrever, criei redes de relacionamento, comecei a estudar uma série de assuntos por conta própria e me divertia com tanta coisa absurda na internet... Ironicamente, no final das contas, foi tudo isso que me salvou de uma depressão ou qualquer coisa do tipo. Foi na internet que conheci tantas pessoas lindas que provavelmente eu não conheceria de outra forma... Pessoas que se viraram do avesso pra me conhecer, pessoas que se tornaram indispensáveis e que fazem parte da minha família agora. Foi com tudo isso que eu reuni forças pra começar do zero e me preparar pra uma nova fase.
Foi recebendo o carinho de tanta gente diferente e de tantos lugares distintos que eu consegui sorrir e continuar brincando com tudo e com todos durante todo esse tempo, e ser como eu sempre fui.

Então o que eu espero de verdade é que 2009 seja um ano bem diferente do ano que passou e que minha retrospectiva daqui um ano seja muito diferente dessa que eu fiz agora... A única coisa que eu quero manter é esse lugarzinho virtual que eu conquistei e que vocês nao saiam da minha vida... Mesmo!

FELIZ ANO NOVO!!!
MUITA LUZ E MUITA ENERGIA POSITIVA NA VIDA DE VOCÊS!!!


E só volto a postar em 2009 agora. Se possível mudo um pouco o blog, coloco um novo layout, invento outras coisas, faço outras diferentes, etc etc etc...

14 comentários:

A* disse...

Oi Pri,
Acho que vc cresceu muito em 2008..já que só se cresce com as dificuldades, não te desejando mais né?!Chega por 2008!!
Mas sua valvúla de escape serviu pra muita gente tb, seus textos são ótimos e vc é uma pessoa que vê as coisas sempre com uma pitada de humor, coisa que tds nós devemos fazer.
beijo Priscilla e
Feliz Natal e Prospéro Ano Novo, com muita paz, sáude, amor, Mercedes, viagens para a Europa, um ou vário gatooosss..e milhões de coisas boas!!

Rubens Oliveira disse...

Eu nem me virei do avesso pra te conhecer. Eu já sou o próprio avesso! hahaahaha

Sem maiores "mimimis":

Eu amei te conhecer e não vejo a hora de poder te encontrar novamente!

Desejo muita luz no seu caminho neste próximo ano e caso esta luz, por algum motivo, se apague, saiba que tenho uma laterna sempre à disposição pra te ajudar.

Te adoro amiga! (posso te chamar de amiga?)

Beijão!

Unknown disse...

Priiiiiiiiii...

Garanto, o twitter tbm me salvou de uma possivel depressao e foi lá que passei algumas horas rindo e conhecendo pessoas de toda parte desse mundao, devo incluir demais, vc nesse bolo doido!!! Feliz 2009!!!

Eric Bauer disse...

Pri, ao contrário, foi um ótimo ano pra mim e entre as tantas delícias que aconteceram neste período, foi a aproximação que tive com as pessoas que lêem meu blog, entre elas TU!

Em dezembro passado eu recebia um e-mail duma garota que queria ser minha amiga de infância. 1 ano depois eu tava na casa desta garota, com uma intimidade incrível, queimando chuveiro, bebendo na parceria, enfrentando chuva no show da Madonna e me divertindo muito.

Quero te dizer que fique tranquila, afinal 2009 vai ser TEU ano. Isso que passou foi apenas uma fase de mudanças, afinal as vezes a gente precisa passar provações pra valorizar ainda mais as conquistas.

Pri, tu é uma garota fantástica!
Adorei te conhecer! Begozzz

Rafa @guapinharj disse...

Pri, ótimo 2009 e certamente será bem melhor que este ano........recadinho pra gente foi lindo.
beijos
tudo de otimo para vc

Gustavo disse...

Provavelmente, de forma injusta, eu devo estar na sua lista de coisas nao mto boas de 2008...

Eh uma pena. Mas, de qualquer forma, me amarrei no seu post. Bem sincero... e mostra bem q, bem ou mal, uma pessoa especial e diferente da mediocridade q se ve por ai vc eh...

Feliz 2009 :)
bjos

FranciscoLucas disse...

to lendo pela primeira vez, gostei, espero lê-la mais.

add no msn.

bjus!

Nane disse...

Eu espero q seu ano de 2009 seja mto melhor, repleto de coisas novas e boas! Nada como o início de um ano pra deixar para trás coisas chatas, decepções...etc!

Tudo de melhor!

bjx

disse...

Penso que esse ano foi difícil para todos que conheço. Que 2009 venha cheio de coisas boas!
Beijas pra vc!

Anônimo disse...

Nossa, parece que eu quem escreveu o post! :) Assim, Pri, não tem como não aprender com as porradas da vida. Certamente saímos de períodos nem tão legais com muito mais experiência e sabedoria. Frase vaga? Parece. Mas na hora da prática, é isso que a gente sente. E quando a vida está nas nossas mãos novamente, ninguém nos segura.
Vc me encorajou a escrever um post. Farei isso até dia 31. Jogarei 2008 no lixo, mas quero a lixeira bem perto, pra eu não me esquecer de muita coisa. Desejo um 2009 fodástico pra vc!

Berg's disse...

2008 só trouxe de bom pra mim algumas pessoas maravilhosas (mesmo que virtualmente falando)
oi?
Sim. Estou falando de vc e dos demais lá da comunidade.

óia...
qualquer-qualquer tijoga pra Recife q a gente aqui "sianima" de toda forma.

=*

Unknown disse...

Oi Pri,

só passei pra dizer que você sob a forma deste BLOG maravilhoso, slavou -me muita svezes do colapso geral e irreversível. hauhauaha

conta coigo pra o que der e vier!


FELIZ 2009!

Netão

Thais disse...

Olá!

Achei seu blog lá na comu "o Fim da blogosfera".

Eu passei pelo que vc passou em 2006, foi um ano péssimo. Quase assim como o seu... e daonde vc tira forças? Bom, o ser humano é flexível e se adapta bem às condições... a gente faz porque PRECISA fazer... é daí que vem nossa força...

Desejo tudo de bom pra vc nesse 2009, que a sorte vire a teu favor, que você sorria mais, seja mais feliz e continue subindo os degrauzinhos da vida!

Bjs!

Anônimo disse...

Tô contigo: 2009 TEM que ser diferente, ou então é daqui pra baixo!