segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Meu querido irmãozinho

Como eu tinha falado antes, semana passada foi mega corrida. A feira foi um sucesso, meu stand ficou um luxo e eu voltei um caco, mas tô viva e me recuperando. O machucado na perna já até formou casquinha, mas tá vermelhão e dolorido... acho que vou ter que acabar indo ao médico.
Enfim, como fiquei praticamente 1 semana só vindo em casa pra dormir, vocês imaginem como a casa ficou... ainda mais a MINHA casa, que não sou um modelo de organização. Mas como era eu mesma que ia sofrer com a bagunça, eu resolvi arrumar só no fim de semana, quando a feira tivesse acabado e eu estivesse descansada.
O que eu não contava era que, meu irmãozinho, com sua delicadeza de um elefante, tem a chave daqui e resolveu vir aqui em casa um dia desses.
Eis que minha mãe me liga e conta o diálogo dela com ele:

Mãe: Oi V.! Encontrou a Priscila em casa?
V.: Nada... se bem que com a quatidade de roupa espalhada, ela poderia estar escondida em qualquer lugar.

É um fofo esse meu irmão né? Vontade de socar a cabeça dele na parede.

9 comentários:

Unknown disse...

uma hora eh vc no Karaoke e agora com as roupas
hauhauhauhauhauhauah

Bem Resolvida disse...

toma a chave de volta!!!!!

hahhahahahaha

Gustavo disse...

Hhauhahauuaauau
Seu irmao mandou benzao.... merece meus parabens :)

Mulher Paraense disse...

kkkk, ele bem que podia ter dado um mãozinha pra irmã trabalhadora né?
Tb detesto faxina, pior é que preciso manter tudo organizado pq minha bebê esta aprendendo a andar, ai já viu...
bjs

iaiá disse...

dedo-duro!
rss
bj

Anônimo disse...

hahaha esses irmãos, realmente ninguem merece ne?
E o meu q nao queria ajudar na mentirinha pra eu poder ir encontrar com o L em paz? Mas no fim ele cedeu!

Anônimo disse...

ja soquei a cabeça da minha irma na parede.. nao prestou nao, apanhei pra caramba e ela ficou uma semana com um galo na testa!!

Anônimo disse...

pega a chave dele

Priscila Freitas disse...

duds
Cara, meu irmão não existe... hahahaha.
Pega no meu pé demais, e eu pego os dois pés dele pra ele cair logo.

bem resolvida
nada, não tem solução não... hahaha

gustavo giudicelli
Vou te colocar pra faxinar minha casa se apoiar o pirralho.

mulher paraense
Pois é! Ele não lava 1 copo, vai na minha casa, faz uma zona e ainda reclama. Ng merece.

iara
hahahaha... isso faz parte do nosso carinho de irmão.

carolina
HAUIHAUIHHIAUHAUHIAUHA. Quando eu era pequena eu segurava ele pelos braços enquanto ele se debatia.... hoje em dia ele é o dobro do meu tamanho, nem me atrevo.

rafa
e vc acha q eu consigo? se eu pegar a chave dele, ele pega minha chave e faz outra cópia.