segunda-feira, 19 de novembro de 2007

A última dos moicanos

Esse feriadinho foi tudo... um dos meu primos ia se casar, e como minha família não é fácil, nos juntamos todos no apartamento de uma prima que serve de "aluguel de temporada" no Recreio. Tinha gente de tudo que é lugar do Brasil, todo mundo se esforçando pra falar mais e mais merda, fazer mais e mais merda.
O mais engraçado de tudo é que, quase todos os meus primos estão casados ou namorando há séculos... eu praticamente sou uma das últimas da raça "Freitas" que está solteira e sozinha. Na sexta, saímos todos juntos para uma boate... pegamos camarote, enchemos a cara e dançamos até não ter mais sola de sapato... um monte de casais, eu e mais uns 3 primos solteiros, mas que já estavam na 3ª pegação da night, enquanto eu dançava freneticamente, batendo cabelo e bebendo mais... Conclusão: o meu novo apelido é "lisa", gentilmente espalhado para o resto da família pelo namorado da minha prima.
No sábado foi o casamento. Um monte de casais e eu. Fomos à festa e eu estava determinada a pegar o buquê pra todo mundo parar de falar que eu vou ficar pra titia. Lá fui eu, tirei até os sapatos (eu tinha bebido bastante, senão com certeza não teria tirado meus sapatos fabulosos). A noiva já tinha me sinalizado para que eu ficasse lá atrás, e eu fui, sempre obediente.
Numa jogada digna de narração do Galvão Bueno, ela jogou o buquê na minha direção, que bateu na minha mão e caiu no banco ao meu lado, levando a torcida a levantar para a comemoração... após o buquê cair no banco e eu me abaixar para pegar, eis que surge uma velha, que enfia debaixo da mesa, derruba algumas cadeiras e pega o buquê segundos antes de mim...
Fiquei parada com a cara de idiota, e o resto da família se acabaaaaaaaaaaaaaaaaaaando de rir... O que ainda era uma dúvida, agora é uma certeza: eu vou ficar pra titia! Provavelmente irei roubar buquês de casamento de meninas mais novas que nem a velha que roubou de mim. No domingo fui a zuação da casa, pois tentavam criar teorias do porque que todos os primos homens casaram e as mulheres estavam encalhadas, principalmente eu.
Bom, to indo trabalhar galera! Vou dar um jeito de ficar rica e virar uma solteirona chique e cobiçada, porque já sei que meu destino não é a igreja! Hahahahaha
Bjãoooo.

Nenhum comentário: