sábado, 29 de setembro de 2007

Diário de uma Night

Ontem foi uma daquelas noites que eu precisava sair... aquela noite que tudo que você quer é dançar horas a fio, beber muito, rir das cantadas terríveis e esquecer do seu nome, esquecer da vida.
Me carregaram pra uma boate... tá certo que não era uma boate que faz o meu estilo, mas lá fui eu... afinal, não havia nada que me fizesse ficar em casa. Chegando lá, eu percebi... Era praticamente uma night "teen", com um showzinho de rock "teen". Eu era praticamente a tia da night! Eu sei que sou nova, mas como as pessoas puderam ficar tão mais novas que eu??? Menores de 18 anos pode entrar em boates agora??
Munida com minha vodca e red bull de sempre, resolvi relaxar e dançar... abstrair tudo ao redor... Eis que chega um garoto (digo garoto porque ele deveria ter no máximo 15 anos) e diz: "oi".
Ai Meu Deus... não tenho vocação pra trocar fralda não... cada vez mais que o garoto tentava puxar papo, mais a minha crise de risos aumentava... não conseguia sequer pedir ajuda a minha amiga para que me puxasse dali. Até que enfim, o garoto foi embora... foi embora achando que eu era maluca, mas quem se importa?
Até que enfim a bandinha de rock resolveu tocar uma música do Cazuza, outra do Lulu Santos... foram poucos minutos de glória, mas me acabei de dançar nesses minutos... quase um orgasmo múltiplo.
Enquanto minha amiga achava as pessoas para irem para outra boate, fiquei no bar olhando as pessoas dançarem funk. Aliás, vamos abrir um parenteses para falar das pessoas dançando funk na boate:
Não tenho nada contra o funk, mas também não tenho nada a favor. Provavelmente as pessoas poderão me ver dançando funk em uma noite devidamente alcoolizada e com meus amigos para que eles possam rir das minhas performances palhaças. Quando começa a tocar funk na noite carioca, é só olhar para o chão... homens e mulheres em trenzinho ficam se seduzindo, rebolando até o chão... reparando mais um pouco, eu fico com medo das caras de tarados que as pessoas fazem. Concluindo, as pessoas não dançam em boate para se divertirem ou desestressar... ou simplesmente porque gostam de dançar... as pessoas fazem praticamente uma dança do acasalamento ao som do disk sexy pancadão...Mundo estranho, né?
Voltando a noite de ontem... imagina um cara grande... tipo muito alto e muito forte, esses seguranças de filme que te botam medo... pois é, um igual a esse resolveu conversar comigo. Até que era gente boa, mas eu já estava esperando quando ele começasse com o papo mole... Não deu outra...
Começou a ser abusadinho demais no que estava falando. Não conseguia entender se ele estava de sacanagem com a minha cara ou se realmente ele achou que ele estava seduzindo com certos comentários. Nesses momentos, as minhas crises de riso me sacaneiam... juro que fico sem ação, não consigo falar nada! E o gradalhão ia chegando cada vez mais perto de mim, e eu ia andando pra trás e rindo mais e mais...
Conclusão da história... consegui escapar. Nada como uma boa desculpa de que precisa ir "ali" e já volta. Fui embora, a noite já tinha dado tudo que tinha pra dar...
Cheguei em casa e contemplei a minha cama deliciosa, liguei minhas músicas incríveis que me fazem cada dia mais feliz, ainda mais depois de uma night como essa.
Quem aí tiver uma night que me garanta que será incrível, eu estou aceitando sugestões... últimamente o nível tem caído bastante. Ainda prefiro meu bom e velho rock, um barzinho ou pub com a galera, bastante bebida e besteira pra contar...